ARQUERIA
Iniciante.Ajuda.Duivda - Página 3 Logohpe
ARQUERIA
Iniciante.Ajuda.Duivda - Página 3 Logohpe
ARQUERIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


ESTE FORUM TEM O OBJETIVO DE REUNIR OS ADEPTOS DO TIRO COM ARCO E FLECHA
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Iniciante.Ajuda.Duivda

Ir para baixo 
+12
ERLON
TRC
Paulo Vilela
TELLUS
lodosswar
rubedair nogueira
Falcon Hunter
Ze americo
matos
eschimidt
SUjoO
Renan Monteiro
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
eschimidt
Moderador
Moderador
eschimidt


Mensagens : 1399
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 61

Iniciante.Ajuda.Duivda - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante.Ajuda.Duivda   Iniciante.Ajuda.Duivda - Página 3 Icon_minitimeQua Out 31, 2012 9:42 pm

É difícil escolher um dos dois. São TOPs, aguentam o tranco.
É mais pessoal, mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
ERLON

ERLON


Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 41

Iniciante.Ajuda.Duivda - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante.Ajuda.Duivda   Iniciante.Ajuda.Duivda - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 26, 2012 10:35 am

E AI PESSOAL GOSTARIA DE DEIXAR UM BOM DIA A TODOS AI, JÁ FAZ ALGUM TEMPO QUE NÃO POSTO NADA, CONSEGUI COMPRAR UM ARCO DE UM AMIGO, UM MATHEWS BLACK MAX, BELO ARCO, MUITO POTENTE MAS NÃO TENHO A MORAL DE REGULAR A PUXADA DELE QUE ESTÁ COM 28, A MINHA É CURTA ACHO QUE 27, AGORA APARECEU UM BOWTECH BRIAGADIER 2009, GOSTARIA DE SABER SE APESAR DE GDE. EU POSSO USAR ELE TBEM PARA PESCA? VC. QUE É FÃ DOS BOWTECH O QUE ACHA AI ESCHIMIDT?
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt
Moderador
Moderador
eschimidt


Mensagens : 1399
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 61

Iniciante.Ajuda.Duivda - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante.Ajuda.Duivda   Iniciante.Ajuda.Duivda - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 27, 2012 6:07 am

Sim, qualquer arco pode ser usado pra pesca. O Brigadier é um excelente arco.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo Costa

Rodrigo Costa


Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/12/2012
Idade : 29

Iniciante.Ajuda.Duivda - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante.Ajuda.Duivda   Iniciante.Ajuda.Duivda - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 25, 2012 12:34 pm

Amigos boa tarde, tambem sou novo no esporte só pratico a uns dois meses, queria a ajuda de você. Meu arco é igual a esse da imagem ai de cima, só que ele quebrou o separador de cordas e tá complicando na hora de soltar a flecha, alguem pode me dizer como posso concertar??
Ir para o topo Ir para baixo
thaiarcher

thaiarcher


Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/02/2013
Idade : 30

Iniciante.Ajuda.Duivda - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante.Ajuda.Duivda   Iniciante.Ajuda.Duivda - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 12:26 pm

E ai galera! Tbm sou iniciante e estou com um conflito de opiniões... Comprei um Hoyt Contender com tudo do melhor para quem sabe poder entrar em competições.

Além do arco comprei flechas x7; rest trophy taker; releser Carter Enterprises (Just B-Cuz); estabilizadores carbon blade; mira Viper de 6x e o "controverso" suporte de mira shibuya ultima cpx 365 carbon. Além é claro dos necessários tipo peep, quiver e case.

Esqueci de mencionar que comprei tudo isso numa viagem para os Estados Unidos, caso contrário teria q ser bilionário hahahahaha

Mas enfim, o caso é que quando cheguei aqui no Brasil meu instrutor de tiro me disse q eu comprei o suporte de mira errado pq é mto pequeno. Eu supostamente deveria ter comprado o cpx 520 que é maior. Já o vendedor me disse q lá nos USA é bem incomum o uso desse modelo pra compostos.

Agr venho pedir terceira(s) opiniões de veteranos porque não sei oq fazer... qual a diferença que uma e outra fariam e em que situações uma seria melhor q a outra? Eu realmente preciso da outra ou posso usar a que eu comprei?

Claro que uma alternativa simples seria experimentar pra ver oq eu mesmo acho mas se eu o fizer não poderia mais trocá-lo ou vendê-lo pelo mesmo valor.

Obrigado desde já pela ajuda e se possível me digam que configuração vcs usam (se for semelhante) só para ter um parâmetro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Iniciante.Ajuda.Duivda - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante.Ajuda.Duivda   Iniciante.Ajuda.Duivda - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Iniciante.Ajuda.Duivda
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» AJUDA P/ INICIANTE
» Iniciante, Ajuda, Velox bufalo
» Sou iniciante, ajuda para qual balestra comprar, e os cuidados!
» Iniciante
» Dúvida de iniciante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARQUERIA  :: ARCO COMPOSTO-
Ir para: