ARQUERIA
Iniciante.Ajuda.Duivda - Página 2 Logohpe
ARQUERIA
Iniciante.Ajuda.Duivda - Página 2 Logohpe
ARQUERIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


ESTE FORUM TEM O OBJETIVO DE REUNIR OS ADEPTOS DO TIRO COM ARCO E FLECHA
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Iniciante.Ajuda.Duivda

Ir para baixo 
+12
ERLON
TRC
Paulo Vilela
TELLUS
lodosswar
rubedair nogueira
Falcon Hunter
Ze americo
matos
eschimidt
SUjoO
Renan Monteiro
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Paulo Vilela

Paulo Vilela


Mensagens : 44
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 52

Iniciante.Ajuda.Duivda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante.Ajuda.Duivda   Iniciante.Ajuda.Duivda - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 15, 2012 4:43 pm

Eu tive um problema de target panic e resolvio assim mas contra um bastidor sem nada(com 70 lb não há cobertor que se aguente),ao fim de 1 mês estava resolvido.
Ir para o topo Ir para baixo
lodosswar

lodosswar


Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 43

Iniciante.Ajuda.Duivda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante.Ajuda.Duivda   Iniciante.Ajuda.Duivda - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 15, 2012 4:53 pm

Muito obrigado pela dica Paulo Vilela...

Eu vou fazer isso para praticar... com relação a força do meu arco e um composto de 29lb eu acho q não vou ter esse problema... Very Happy

Eu queria saber se tem alguma outra mira boa para iniciante ou e essa mesma???

Abraço...
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Vilela

Paulo Vilela


Mensagens : 44
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 52

Iniciante.Ajuda.Duivda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante.Ajuda.Duivda   Iniciante.Ajuda.Duivda - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 16, 2012 4:23 am

Peço deculpas pois não sabia que arco tinhas(não reparei).
Ariras de disparador?tens peep?

Eu uso o Peep( meta peep da G5) e a minha mira é uma tru-glo extreme com 5 pins de 0.29,0.19 e 0,10 sendo a mira redonda o que facilita no encare com o peep.

Acho que a utilização do peep só traz vantagens (se bem que de noite ás vezes é complicado se não treinar-mos),e a mira ser redonda idem.
Ir para o topo Ir para baixo
lodosswar

lodosswar


Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 43

Iniciante.Ajuda.Duivda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante.Ajuda.Duivda   Iniciante.Ajuda.Duivda - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 16, 2012 8:18 am

Bom dia...

Muito obrigado Paulo Vilela por esclarecer a minha duvida...
Agora preciso treinar muito...

Vc teria algum site bom q venda mira, flecha e outros acessórios para indicar???

Muito obrigado pela atenção...
Ir para o topo Ir para baixo
TRC

TRC


Mensagens : 255
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 78

Iniciante.Ajuda.Duivda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante.Ajuda.Duivda   Iniciante.Ajuda.Duivda - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 9:39 pm

1,82 m de altura e 80 kg?
Puxa 60 libras no composto, brincando.
Deve ter 28 a 29 polegadas de puxada, não?
Arco nacional?
É só medir o raio da circunferência, multiplicar por pí, dividir por quatro e calcular a puxada usando o velho método que todo mundo usa aqui no forum. KKKKKKK
Faça download dos arquivos nos seguintes endereços. Dê uma lida, são bem úteis para quem vai iniciar.

arco-bsb.freevar.com/Mais-sobre-arco-regular-arco1.pdf
arco-bsb.freevar.com/Tipos-de-arcos-instintivo1.pdf
arco-bsb.freevar.com/Tipos-de-arcos-arcos1.pdf
arco-bsb.freevar.com/Tipos-de-arcos-recurvo1.pdf
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


TRC
Ir para o topo Ir para baixo
TRC

TRC


Mensagens : 255
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 78

Iniciante.Ajuda.Duivda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante.Ajuda.Duivda   Iniciante.Ajuda.Duivda - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 8:16 am

Viajei!
Lí só a pg. 1.
Meti a colher no lugar errado!
I´m sory!
TRC
Ir para o topo Ir para baixo
ERLON

ERLON


Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 41

Iniciante.Ajuda.Duivda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante.Ajuda.Duivda   Iniciante.Ajuda.Duivda - Página 2 Icon_minitimeSex Out 19, 2012 4:57 pm

BOA TARDE PESSOAL, TENHO POUCO CONECIMENTO A RESPEITO E ESTOU A PROCURA DE UM ARCO COMPOSTO USADO COMPLETO EM BOM ESTADO, TENHO 1,70 DE ALTURA E ACREDITO QUE MINHA PUXADA É DE +- 27, 28 PEQUENA MAS TENHO BASTANTE FORÇA, SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR?
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt
Moderador
Moderador
eschimidt


Mensagens : 1399
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 61

Iniciante.Ajuda.Duivda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante.Ajuda.Duivda   Iniciante.Ajuda.Duivda - Página 2 Icon_minitimeSex Out 19, 2012 6:48 pm

Já procurou nos classificados?
Ir para o topo Ir para baixo
ERLON

ERLON


Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 41

Iniciante.Ajuda.Duivda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante.Ajuda.Duivda   Iniciante.Ajuda.Duivda - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 22, 2012 7:40 am

ainda não mas vou dar uma olhada, se souber de algum canhoto vc me avisa?
Ir para o topo Ir para baixo
ERLON

ERLON


Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 41

Iniciante.Ajuda.Duivda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante.Ajuda.Duivda   Iniciante.Ajuda.Duivda - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 22, 2012 7:49 am

boa dia amigos, estou feliz por fazer parte deste site, apesar de ter pouco conhecimento sempre tive vontade de ter um arco, o problema é que sou canhoto e minha puxada é curta, cerca de 27 ou 28, então estou tendo uma certa dificuldade em encontrar, aqui onde moro em josé bonifacio-sp não tem loja de arquearia por isso recorri a vcs, se souberem de algum canhoto usado em bom estado me avisem, tenho condições de desembolsar ate uns 1200,00 obrigado, aguardo.
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt
Moderador
Moderador
eschimidt


Mensagens : 1399
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 61

Iniciante.Ajuda.Duivda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante.Ajuda.Duivda   Iniciante.Ajuda.Duivda - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 22, 2012 8:16 am

Conhece o Lucio Scaramal? É daí...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo Ir para baixo
ERLON

ERLON


Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 41

Iniciante.Ajuda.Duivda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante.Ajuda.Duivda   Iniciante.Ajuda.Duivda - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 22, 2012 8:25 am

amigo já ouvi falar, e bem conhecido aqui
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt
Moderador
Moderador
eschimidt


Mensagens : 1399
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 61

Iniciante.Ajuda.Duivda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante.Ajuda.Duivda   Iniciante.Ajuda.Duivda - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 22, 2012 8:27 am

Ele é fera em arcos... bate um papo com ele, vai dar umas dicas boas..
Ir para o topo Ir para baixo
ERLON

ERLON


Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 41

Iniciante.Ajuda.Duivda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante.Ajuda.Duivda   Iniciante.Ajuda.Duivda - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 22, 2012 8:34 am

tá vendo irmão, a cidade é pequena mas derrepente tem um monte de gente que curte e tem arco e a gente não conhece, he he. obrigado pela dica vou me informar e não vai ser dificil encontra-lo não. Vc. é de que cidade amigo?
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt
Moderador
Moderador
eschimidt


Mensagens : 1399
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 61

Iniciante.Ajuda.Duivda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante.Ajuda.Duivda   Iniciante.Ajuda.Duivda - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 22, 2012 11:58 am

Localização: Itirapina/SP
Ir para o topo Ir para baixo
ERLON

ERLON


Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 41

Iniciante.Ajuda.Duivda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante.Ajuda.Duivda   Iniciante.Ajuda.Duivda - Página 2 Icon_minitimeTer Out 23, 2012 7:41 am

AMIGO, SEU TE FALAR VC NÃO ACREDITA O LUCIO SCARAMAL É MEU AMIGO A UM TEMPÃO, EU O CONHECI POR QUE ELE TAMBEM TINHA AQUARIOS E EU JÁ TIVE TBEM, INCLUSIVE JÁ TINHA IDO NA CASA DELE UMAS DUAS VEZES, MAS NÃO SABIA QUE O SOBRENOME DELE ERA SCARAMAL, ONTEM CONSEGUI O TELEFONE E LIGUEI, QDO ATENDEU JÁ PERCEBI QUE ERA ELE, FUI A CASA DELE VER O VENDETTA PSE, CONVERSAMOS BASTANTE INCLUSIVE COMENTOU QUE VCS SÃO AMIGOS E PARECE QUE VÃO VIAJAR PRA CAÇAR JUNTOS, É ISSO. QUANDO PEGUEI O ARCO DELE FIQUEI EM DUVIDA POR QUE DESCUBRI QUE POSSO ATIRAR COMO DESTRO TBEM, ENTÃO AGORA VAI FICAR + FACIL ENCONTRAR UM ARCO, CANHOTO É CONPLICADO NÉ.OBRIGADO PELA DICA AMIGO
Ir para o topo Ir para baixo
ARQUEIRO NEGRO
Admin
Admin
ARQUEIRO NEGRO


Mensagens : 1043
Data de inscrição : 30/01/2011

Iniciante.Ajuda.Duivda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante.Ajuda.Duivda   Iniciante.Ajuda.Duivda - Página 2 Icon_minitimeTer Out 23, 2012 9:44 am

Erlon, arco pra canhoto tem esse: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
https://arqueiria.forumeiros.com
ERLON

ERLON


Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 41

Iniciante.Ajuda.Duivda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante.Ajuda.Duivda   Iniciante.Ajuda.Duivda - Página 2 Icon_minitimeTer Out 23, 2012 12:19 pm

AGRADEÇO PELA DICA ARQUEIRO NEGRO, REALMENTE ESSE ARCO INDICADO É UM BOM ARCO, ESTOU AGUARDANDO UM AMIGO QUE ME MANDOU ALGUMAS FOTOS DE UM BOWTEC MODELO PATRIOT. VC. CONHECE ESSE ARCO, É UM BOM ARCO? LEMBRANDO QUE ESSE ARCO É USADO, TEM 70LBS,ESTABILIZADOR,MIRA E ESTÁ APARENTEMENTE EM BOM ESTADO, VC PODE ME DIZER +- QTO POSSO PAGAR POR UM ARCO DESSE ARQUEIRO? OBRIGADO AGUARDO
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt
Moderador
Moderador
eschimidt


Mensagens : 1399
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 61

Iniciante.Ajuda.Duivda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante.Ajuda.Duivda   Iniciante.Ajuda.Duivda - Página 2 Icon_minitimeTer Out 23, 2012 4:07 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse brazilzão é pequeno...
Sim vamos caçar juntos, mas estou com saco cheio de ensina-lo a atirar!!!!
Vai ser só mais essa vez e chega!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ERLON

ERLON


Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 41

Iniciante.Ajuda.Duivda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante.Ajuda.Duivda   Iniciante.Ajuda.Duivda - Página 2 Icon_minitimeQua Out 24, 2012 6:56 am

bom dia schimidt, vou zoar com ele hoje e dizer que vc. não aguenta mais ter que ficar ensinando ele caçar, hehehe.
Ir para o topo Ir para baixo
ERLON

ERLON


Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 41

Iniciante.Ajuda.Duivda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante.Ajuda.Duivda   Iniciante.Ajuda.Duivda - Página 2 Icon_minitimeQua Out 24, 2012 7:44 am

AMIGOS, EU SEI QUE EXISTEM VARIOS MODELOS E A CADA DIA SAI MAIS MODELOS DE ARCOS ENTÃO FICA DIFICIL SABER SE O ARCO VAI FICAR BEM EM VC. SEM ESPERIMENTAR, TENHO AQUI ALGUNS MODELOS E SE ALGUEM PUDER GOSTARIA DE SABER QUAIS OS MELHORES DESSES.BOWTEC DIAMOND MARQUIS 60LBS, BOWTEC MOD. PATRIOT 70 LBS, HOYT ULTRAMAG 70LBS E MATHEUS SQ2 70 LBS. EU SEI QUE É COMPLICADO DIZER MAS DERREPENTE ALGUEM TEM OU JÁ TEVE E PODE DIZER ALGO. AGUARDO, OBRIGADO
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt
Moderador
Moderador
eschimidt


Mensagens : 1399
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 61

Iniciante.Ajuda.Duivda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante.Ajuda.Duivda   Iniciante.Ajuda.Duivda - Página 2 Icon_minitimeQua Out 24, 2012 10:46 am

Eu adoro so arcos da Bowtech, mas os outros, também, são top.
É mais uma escolha pessoal..

70 não é fácil armar, já tive e prefiro o 60.
Ir para o topo Ir para baixo
ERLON

ERLON


Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 41

Iniciante.Ajuda.Duivda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante.Ajuda.Duivda   Iniciante.Ajuda.Duivda - Página 2 Icon_minitimeQua Out 24, 2012 1:35 pm

valeu schimidt, tem um cara que tem um bowtech diamond marquis usado 60lbs fiquei meio interessado, vou trocar uma ideia com o lucio.
Ir para o topo Ir para baixo
ERLON

ERLON


Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 41

Iniciante.Ajuda.Duivda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante.Ajuda.Duivda   Iniciante.Ajuda.Duivda - Página 2 Icon_minitimeQua Out 31, 2012 10:29 am

ARQUEIRO NEGRO OU ESCHIMIDT GOSTARIA DE UM PALPITE SOBRE ESSES 2 ARCOS QUE ENCONTREI, UM É MATHEUS REZEN 7.0 E O OUTRO O BOWTECH COMANDER 2008, QUAL É MELHOR, AGUARDO
Ir para o topo Ir para baixo
Gringo13

Gringo13


Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 32

Iniciante.Ajuda.Duivda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante.Ajuda.Duivda   Iniciante.Ajuda.Duivda - Página 2 Icon_minitimeQua Out 31, 2012 6:13 pm

Olá pessoal, sempre quis entra nesse esporte e espero que no final do ano consigo um arco bom pra mim.

Andei olhando e achei esse arcco.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ele é 45lbs á 55lbs e regulável, queria algo não muito potente mas também algo não fraco.

O que vocês acham
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Iniciante.Ajuda.Duivda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante.Ajuda.Duivda   Iniciante.Ajuda.Duivda - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Iniciante.Ajuda.Duivda
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» AJUDA P/ INICIANTE
» Iniciante, Ajuda, Velox bufalo
» Sou iniciante, ajuda para qual balestra comprar, e os cuidados!
» Iniciante
» Dúvida de iniciante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARQUERIA  :: ARCO COMPOSTO-
Ir para: