ARQUERIA
por favor onde posso encontrar moles de fusca para um arco de belestra Logohpe
ARQUERIA
por favor onde posso encontrar moles de fusca para um arco de belestra Logohpe
ARQUERIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


ESTE FORUM TEM O OBJETIVO DE REUNIR OS ADEPTOS DO TIRO COM ARCO E FLECHA
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 por favor onde posso encontrar moles de fusca para um arco de belestra

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
MARCOSAER

MARCOSAER


Mensagens : 15
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 61

por favor onde posso encontrar moles de fusca para um arco de belestra Empty
MensagemAssunto: por favor onde posso encontrar moles de fusca para um arco de belestra   por favor onde posso encontrar moles de fusca para um arco de belestra Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 2:58 pm

não estou encontrando laminas de fusca para por em uma balestra . onde posso encontrar
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arqueraartesanal.blogspot.com.br
Falcon Hunter

Falcon Hunter


Mensagens : 882
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 50

por favor onde posso encontrar moles de fusca para um arco de belestra Empty
MensagemAssunto: Re: por favor onde posso encontrar moles de fusca para um arco de belestra   por favor onde posso encontrar moles de fusca para um arco de belestra Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 4:16 pm

ferro velho ou alguma oficina daquelas bem antigas, vc deve achar sim..
Ir para o topo Ir para baixo
chiconoveli

chiconoveli


Mensagens : 49
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 53

por favor onde posso encontrar moles de fusca para um arco de belestra Empty
MensagemAssunto: Re: por favor onde posso encontrar moles de fusca para um arco de belestra   por favor onde posso encontrar moles de fusca para um arco de belestra Icon_minitimeDom Ago 05, 2012 7:23 pm

olha amigo vc acha com facilidade aonde mechem com suspençao na verda de aquui em osasco elles me dao de grasa ou vc pode comprar uma suspençao de fusca no desmanche
Ir para o topo Ir para baixo
momosam2

momosam2


Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 38

por favor onde posso encontrar moles de fusca para um arco de belestra Empty
MensagemAssunto: Re: por favor onde posso encontrar moles de fusca para um arco de belestra   por favor onde posso encontrar moles de fusca para um arco de belestra Icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 9:54 am

Olá a todos

estou a procura de peças para a fabricação de um arco. Eu vi que é mais simples montar um arco com mola de fusca ou kombi, entretanto não estou acahando aqui na minha cidade (Araras-SP), e ontem eu fui no sucateiro e encontrei uma barras semelhantes as molas que vi em uma foto.

O que eu gostaria de saber é se a barra de metal para a lâmina tem que ser de algum material específico (aço ou ferro) e se existe alguma forma de medir a composição "a olho nú".
E a flexibilidade? Deve ser bem rígida, mole ou só pouco flexível? Eu sei que é um parâmetro difícil de ser explicado via fórum...

Ir para o topo Ir para baixo
chiconoveli

chiconoveli


Mensagens : 49
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 53

por favor onde posso encontrar moles de fusca para um arco de belestra Empty
MensagemAssunto: Re: por favor onde posso encontrar moles de fusca para um arco de belestra   por favor onde posso encontrar moles de fusca para um arco de belestra Icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 3:10 pm

olha amigo a olho nu nao da para dizer qual tipo de aço e mas te digo com sertesa q com molas de fusca e de kombi da para fazer bons arcos olha meus videos chico arco recurvo e molas de fusca
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01

lubisomem01


Mensagens : 277
Data de inscrição : 28/11/2012
Idade : 68

por favor onde posso encontrar moles de fusca para um arco de belestra Empty
MensagemAssunto: Re: por favor onde posso encontrar moles de fusca para um arco de belestra   por favor onde posso encontrar moles de fusca para um arco de belestra Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 11:06 am

ferro velhos de carros ou loja que restauram suspensão, o ideal e a boa é a da kombi pois é bem mais larga ja fiz varias bestas com molas de kombi ..
Ir para o topo Ir para baixo
http://pumaslubisomem.blogspot.com.br/
Conteúdo patrocinado





por favor onde posso encontrar moles de fusca para um arco de belestra Empty
MensagemAssunto: Re: por favor onde posso encontrar moles de fusca para um arco de belestra   por favor onde posso encontrar moles de fusca para um arco de belestra Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
por favor onde posso encontrar moles de fusca para um arco de belestra
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» arco de mola de fusca
» Molas de fusca/kombi para arco?
» qual lamina de fusca ou conby dar o maximo de libras para o arco recurvo
» ARCO ARTESANAL COM MOLA FUSCA/KOMBI
» Arco com mola de Fusca

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARQUERIA  :: ARQUERIA ARTESANAL-
Ir para: