ARQUERIA
ARCO ARTESANAL COM MOLA FUSCA/KOMBI Logohpe
ARQUERIA
ARCO ARTESANAL COM MOLA FUSCA/KOMBI Logohpe
ARQUERIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


ESTE FORUM TEM O OBJETIVO DE REUNIR OS ADEPTOS DO TIRO COM ARCO E FLECHA
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 ARCO ARTESANAL COM MOLA FUSCA/KOMBI

Ir para baixo 
+9
AlejandroMBV
LOURIVAL APARECIDO NOVELI
Shelbidhan
RENATO
Gilba Americo
ARQUEIRO NEGRO
Ze americo
eschimidt
VRATIL
13 participantes
AutorMensagem
VRATIL

VRATIL


Mensagens : 168
Data de inscrição : 06/04/2011

ARCO ARTESANAL COM MOLA FUSCA/KOMBI Empty
MensagemAssunto: ARCO ARTESANAL COM MOLA FUSCA/KOMBI   ARCO ARTESANAL COM MOLA FUSCA/KOMBI Icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 9:09 am

Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt
Moderador
Moderador
eschimidt


Mensagens : 1399
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 61

ARCO ARTESANAL COM MOLA FUSCA/KOMBI Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO ARTESANAL COM MOLA FUSCA/KOMBI   ARCO ARTESANAL COM MOLA FUSCA/KOMBI Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 6:37 am

ficou show!!! Meus parabéns....
Ir para o topo Ir para baixo
Ze americo

avatar


Mensagens : 513
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 46

ARCO ARTESANAL COM MOLA FUSCA/KOMBI Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO ARTESANAL COM MOLA FUSCA/KOMBI   ARCO ARTESANAL COM MOLA FUSCA/KOMBI Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 11:53 am

Muito bom!Isso que é arqueiria alternativa,dá pra brincar muito!!

Parabéns!!

Ir para o topo Ir para baixo
ARQUEIRO NEGRO
Admin
Admin
ARQUEIRO NEGRO


Mensagens : 1043
Data de inscrição : 30/01/2011

ARCO ARTESANAL COM MOLA FUSCA/KOMBI Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO ARTESANAL COM MOLA FUSCA/KOMBI   ARCO ARTESANAL COM MOLA FUSCA/KOMBI Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 3:44 pm

O único senão, é que o arco é pra canhoto, e o cara tá usando como destro... pale
Ir para o topo Ir para baixo
https://arqueiria.forumeiros.com
Gilba Americo

Gilba Americo


Mensagens : 146
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 49

ARCO ARTESANAL COM MOLA FUSCA/KOMBI Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO ARTESANAL COM MOLA FUSCA/KOMBI   ARCO ARTESANAL COM MOLA FUSCA/KOMBI Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 6:46 pm

O arco ate q ficou legal, mas agora dizer q ta com 75£, ai kebrou devez, nao chega a 40£, o cara pra puxar 75£ e com recurvo tem q ser bão, mas muito bão mesmo, mas o importante é chegar lah, a ideia do cara é boa, sucesso prele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portalarcoeflecha.com.br
Ze americo

avatar


Mensagens : 513
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 46

ARCO ARTESANAL COM MOLA FUSCA/KOMBI Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO ARTESANAL COM MOLA FUSCA/KOMBI   ARCO ARTESANAL COM MOLA FUSCA/KOMBI Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 6:54 pm

Também tinha percebido que o arco nao tinha 75#,mas de qualquer forma,tá valendo,ele disse que pode fazer com mais potencia....
Ir para o topo Ir para baixo
RENATO

RENATO


Mensagens : 112
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 48

ARCO ARTESANAL COM MOLA FUSCA/KOMBI Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO ARTESANAL COM MOLA FUSCA/KOMBI   ARCO ARTESANAL COM MOLA FUSCA/KOMBI Icon_minitimeTer Mar 06, 2012 1:48 pm

com 75lbs e tubo de antena umhh !
na hora que soltasse a flecha ela se quebraria ao meio, isso se não ocasionasse um acidente.
tá vamos chutar ai no maximo 20 a 25lbs e se chegar a isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Shelbidhan

Shelbidhan


Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 47

ARCO ARTESANAL COM MOLA FUSCA/KOMBI Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO ARTESANAL COM MOLA FUSCA/KOMBI   ARCO ARTESANAL COM MOLA FUSCA/KOMBI Icon_minitimeQui Mar 15, 2012 11:20 am

Ah não ser que eu falhe em algum conceito mas... o título do vídeo está como... arco composto?
Ir para o topo Ir para baixo
ARQUEIRO NEGRO
Admin
Admin
ARQUEIRO NEGRO


Mensagens : 1043
Data de inscrição : 30/01/2011

ARCO ARTESANAL COM MOLA FUSCA/KOMBI Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO ARTESANAL COM MOLA FUSCA/KOMBI   ARCO ARTESANAL COM MOLA FUSCA/KOMBI Icon_minitimeQui Mar 15, 2012 11:32 am

Shelbidhan escreveu:
Ah não ser que eu falhe em algum conceito mas... o título do vídeo está como... arco composto?

O pior é que realmente ele colocou o titulo do video como Arco Composto....
Considerou composto por ser madeira e molas...
pale
Ir para o topo Ir para baixo
https://arqueiria.forumeiros.com
LOURIVAL APARECIDO NOVELI

LOURIVAL APARECIDO NOVELI


Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 53

ARCO ARTESANAL COM MOLA FUSCA/KOMBI Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO ARTESANAL COM MOLA FUSCA/KOMBI   ARCO ARTESANAL COM MOLA FUSCA/KOMBI Icon_minitimeSex Abr 13, 2012 8:31 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKK TA ATIRANDO DOLADO ERRADO NUMCA Q ESSE ARCOTEM 75 LB FASSO ARCO COM MOLAS DE KOMBI COMSIGO ATINGIR ATE 55 LB MAS DEIXO TODOS COM 40 VEJA MEUS VIDEUS CHICO ARCO RECURVO
Ir para o topo Ir para baixo
AlejandroMBV

AlejandroMBV


Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 57

ARCO ARTESANAL COM MOLA FUSCA/KOMBI Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO ARTESANAL COM MOLA FUSCA/KOMBI   ARCO ARTESANAL COM MOLA FUSCA/KOMBI Icon_minitimeTer maio 01, 2012 9:18 am

Interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
davidsoncruz

davidsoncruz


Mensagens : 80
Data de inscrição : 10/05/2012
Idade : 42

ARCO ARTESANAL COM MOLA FUSCA/KOMBI Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO ARTESANAL COM MOLA FUSCA/KOMBI   ARCO ARTESANAL COM MOLA FUSCA/KOMBI Icon_minitimeSex maio 18, 2012 9:09 pm

kkkkkk muito bom o arco mas aos 2:00 a 2:05 é hilario o cara vai mostrar a potencia do arco erra o alvo e diz pro cameraman: Não mostra kkkkk

fora isso mto bonito o arco


outra coisa o pessoal ta tirando sarro do coitado qdo ele diz que esta com 75libras - porem se notarem ele diz esta puxando 75libras porem acho que ele se equivocou e quiz dizer que o arco esta puxando 75 pol.
Ir para o topo Ir para baixo
davidsoncruz

davidsoncruz


Mensagens : 80
Data de inscrição : 10/05/2012
Idade : 42

ARCO ARTESANAL COM MOLA FUSCA/KOMBI Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO ARTESANAL COM MOLA FUSCA/KOMBI   ARCO ARTESANAL COM MOLA FUSCA/KOMBI Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 6:42 pm

ARQUEIRO NEGRO escreveu:
O único senão, é que o arco é pra canhoto, e o cara tá usando como destro... pale


arco para canhoto e ele ta usando como destro? não seria ao contrario? arco para destro e ele usando para canhoto? sou leigo mas assisto muitos videos de torneio e os destros fazem a puxada com a direita e seguram o riser com a esquerda, porem a abertura da janela fica pro lado esquerdo. Se não for assim eu fiz meu riser errado kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
ARQUEIRO NEGRO
Admin
Admin
ARQUEIRO NEGRO


Mensagens : 1043
Data de inscrição : 30/01/2011

ARCO ARTESANAL COM MOLA FUSCA/KOMBI Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO ARTESANAL COM MOLA FUSCA/KOMBI   ARCO ARTESANAL COM MOLA FUSCA/KOMBI Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 6:53 pm

davidsoncruz escreveu:
ARQUEIRO NEGRO escreveu:
O único senão, é que o arco é pra canhoto, e o cara tá usando como destro... pale


arco para canhoto e ele ta usando como destro? não seria ao contrario? arco para destro e ele usando para canhoto? sou leigo mas assisto muitos videos de torneio e os destros fazem a puxada com a direita e seguram o riser com a esquerda, porem a abertura da janela fica pro lado esquerdo. Se não for assim eu fiz meu riser errado kkkkkkk

Putz, tu tá certo. O arco é pra dextro e ele tá usando como canhoto.... pale pale

PS: Como ninguem viu antes a besteira que eu escrevi????? Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
https://arqueiria.forumeiros.com
davidsoncruz

davidsoncruz


Mensagens : 80
Data de inscrição : 10/05/2012
Idade : 42

ARCO ARTESANAL COM MOLA FUSCA/KOMBI Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO ARTESANAL COM MOLA FUSCA/KOMBI   ARCO ARTESANAL COM MOLA FUSCA/KOMBI Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 9:34 pm

kkkkkkk é que eles tem noção do perigo e eu como sou novo no forum ainda não tenho!!!!!


Corrigir o Geneal não é pra qualquer um, so pra quem pode ou não tem noção de com quem esta mexendo kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
ARQUEIRO NEGRO
Admin
Admin
ARQUEIRO NEGRO


Mensagens : 1043
Data de inscrição : 30/01/2011

ARCO ARTESANAL COM MOLA FUSCA/KOMBI Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO ARTESANAL COM MOLA FUSCA/KOMBI   ARCO ARTESANAL COM MOLA FUSCA/KOMBI Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 9:56 pm

davidsoncruz escreveu:
kkkkkkk é que eles tem noção do perigo e eu como sou novo no forum ainda não tenho!!!!!


Corrigir o General não é pra qualquer um, so pra quem pode ou não tem noção de com quem esta mexendo kkkkk

Esse é do outro forum...... Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
https://arqueiria.forumeiros.com
davidsoncruz

davidsoncruz


Mensagens : 80
Data de inscrição : 10/05/2012
Idade : 42

ARCO ARTESANAL COM MOLA FUSCA/KOMBI Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO ARTESANAL COM MOLA FUSCA/KOMBI   ARCO ARTESANAL COM MOLA FUSCA/KOMBI Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 10:05 pm

ARQUEIRO NEGRO escreveu:
davidsoncruz escreveu:
kkkkkkk é que eles tem noção do perigo e eu como sou novo no forum ainda não tenho!!!!!


Corrigir o General não é pra qualquer um, so pra quem pode ou não tem noção de com quem esta mexendo kkkkk

Esse é do outro forum...... Twisted Evil


kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
gavião

gavião


Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 41

ARCO ARTESANAL COM MOLA FUSCA/KOMBI Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO ARTESANAL COM MOLA FUSCA/KOMBI   ARCO ARTESANAL COM MOLA FUSCA/KOMBI Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 10:50 pm

Ah, ficou muito bom o arco do guerreiro ai, to fazendo um do mesmo jeito, o meu riser de madeira ficou show, agora só preciso conseguir molas de fusca ou combi
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício Marques Fazenda

Fabrício Marques Fazenda


Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 33

ARCO ARTESANAL COM MOLA FUSCA/KOMBI Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO ARTESANAL COM MOLA FUSCA/KOMBI   ARCO ARTESANAL COM MOLA FUSCA/KOMBI Icon_minitimeSeg Set 03, 2012 9:06 pm

gavião escreveu:
Ah, ficou muito bom o arco do guerreiro ai, to fazendo um do mesmo jeito, o meu riser de madeira ficou show, agora só preciso conseguir molas de fusca ou combi


O gavião eu também achei legal o arco do cara, onde tu conseguiu o esquema do riser? Eu já tenho a madeira e as molas ,mas estou com medo de começar o arco e estragar a madeira.
Se puder me passar o esquema do arco ficaria agradecido.




Ir para o topo Ir para baixo
norb

norb


Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/12/2012
Idade : 66

ARCO ARTESANAL COM MOLA FUSCA/KOMBI Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO ARTESANAL COM MOLA FUSCA/KOMBI   ARCO ARTESANAL COM MOLA FUSCA/KOMBI Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 11:38 pm

segue link de site com modelos..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ARCO ARTESANAL COM MOLA FUSCA/KOMBI Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO ARTESANAL COM MOLA FUSCA/KOMBI   ARCO ARTESANAL COM MOLA FUSCA/KOMBI Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ARCO ARTESANAL COM MOLA FUSCA/KOMBI
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Molas de fusca/kombi para arco?
» Arco com mola de Fusca
» arco de mola de fusca
» Arco com mola de fusca Artesanal
» Como furar molas de fusca/kombi?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARQUERIA  :: ARQUERIA ARTESANAL-
Ir para: