ARQUERIA
qual lamina de fusca ou conby dar  o maximo de libras para o arco recurvo  Logohpe

ESTE FORUM TEM O OBJETIVO DE REUNIR OS ADEPTOS DO TIRO COM ARCO E FLECHA

InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe

qual lamina de fusca ou conby dar o maximo de libras para o arco recurvo

Ir em baixo 
AutorMensagem
gilsonbfj

gilsonbfj

qual lamina de fusca ou conby dar  o maximo de libras para o arco recurvo  Empty
MensagemAssunto: qual lamina de fusca ou conby dar o maximo de libras para o arco recurvo    qual lamina de fusca ou conby dar  o maximo de libras para o arco recurvo  Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 7:30 pm

eu quero para pescar e casar
lubisomem01

lubisomem01

qual lamina de fusca ou conby dar  o maximo de libras para o arco recurvo  Empty
MensagemAssunto: Re: qual lamina de fusca ou conby dar o maximo de libras para o arco recurvo    qual lamina de fusca ou conby dar  o maximo de libras para o arco recurvo  Icon_minitimeQua Fev 12, 2014 9:02 am

a de KOMBI  é bem mais forte por ser mais larga, a potencia vai depender de como vc vai fazer o arco, tem a opção
de fazer de tubos de PVC tambem se bem feito creio que fica bom e com boa potencia ..
http://pumaslubisomem.blogspot.com.br/
gilsonbfj

gilsonbfj

MensagemAssunto: Re: qual lamina de fusca ou conby dar o maximo de libras para o arco recurvo    qual lamina de fusca ou conby dar  o maximo de libras para o arco recurvo  Icon_minitimeQua Fev 12, 2014 7:06 pm

eu quero saber a lagura da lamina e porque tem o feixe de laminas uma mais larga e outras menos larga e quero saber o tamonha das laminas tambem eu quero faser uma arco bem forte
Luiz carlos de Almeida

Luiz carlos de Almeida

MensagemAssunto: Re: qual lamina de fusca ou conby dar o maximo de libras para o arco recurvo    qual lamina de fusca ou conby dar  o maximo de libras para o arco recurvo  Icon_minitimeSex Jul 18, 2014 12:22 am

Olá gilsonbfj. Hoje mesmo consegui uma lâmina de Kombi, com um mecânico, mas estava quebrada, tem largura exata de 3 cm, e algumas de fusca para fazer balestra e arco artesanal. Very Happy 
Humberto

Humberto

MensagemAssunto: Re: qual lamina de fusca ou conby dar o maximo de libras para o arco recurvo    qual lamina de fusca ou conby dar  o maximo de libras para o arco recurvo  Icon_minitimeDom Maio 13, 2018 4:32 pm

Eu não recomendaria fazer arcos com laminas nem de kombi nem de fusca, se eles quebraram você tem grandes chances de morrer.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: qual lamina de fusca ou conby dar o maximo de libras para o arco recurvo    qual lamina de fusca ou conby dar  o maximo de libras para o arco recurvo  Icon_minitime

qual lamina de fusca ou conby dar o maximo de libras para o arco recurvo
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARQUERIA  :: ARQUERIA ARTESANAL-
Ir para: