ARQUERIA
O que fazer para diminuir a potencia do arco composto? Logohpe
ARQUERIA
O que fazer para diminuir a potencia do arco composto? Logohpe
ARQUERIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


ESTE FORUM TEM O OBJETIVO DE REUNIR OS ADEPTOS DO TIRO COM ARCO E FLECHA
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 O que fazer para diminuir a potencia do arco composto?

Ir para baixo 
+4
lubisomem01
ARQUEIRO NEGRO
SUjoO
Kratos
8 participantes
AutorMensagem
Kratos

Kratos


Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/01/2013
Idade : 28

O que fazer para diminuir a potencia do arco composto? Empty
MensagemAssunto: O que fazer para diminuir a potencia do arco composto?   O que fazer para diminuir a potencia do arco composto? Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 6:17 pm

Comprei um Arco Composto Alpine Rebel - Calibrado 70 Libras, mas como sou iniciante n consegui puchar ele, alguém pode me ajudar?
O que eu posso fazer para ele ficar mais leve?
Ir para o topo Ir para baixo
SUjoO

SUjoO


Mensagens : 425
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 56

O que fazer para diminuir a potencia do arco composto? Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazer para diminuir a potencia do arco composto?   O que fazer para diminuir a potencia do arco composto? Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 6:38 pm

Boa noite!

Consulte o manual do arco! Se não recebeu, visite o site do fabricante.

Em alguns arcos essa regulagem é feita nos parafusos que fixam as lâminas ao riser, nos arcos PSE são permitidos afrouxar 4 voltas, o que diminui por volta de 10#!


E meus pêsames, caiu na ambição do arco forte e se deu mal.
Ir para o topo Ir para baixo
ARQUEIRO NEGRO
Admin
Admin
ARQUEIRO NEGRO


Mensagens : 1043
Data de inscrição : 30/01/2011

O que fazer para diminuir a potencia do arco composto? Empty