ARQUERIA
O que fazer para diminuir a potencia do arco composto? Logohpe
ARQUERIA
O que fazer para diminuir a potencia do arco composto? Logohpe
ARQUERIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


ESTE FORUM TEM O OBJETIVO DE REUNIR OS ADEPTOS DO TIRO COM ARCO E FLECHA
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 O que fazer para diminuir a potencia do arco composto?

Ir para baixo 
+4
lubisomem01
ARQUEIRO NEGRO
SUjoO
Kratos
8 participantes
AutorMensagem
Kratos

Kratos


Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/01/2013
Idade : 28

O que fazer para diminuir a potencia do arco composto? Empty
MensagemAssunto: O que fazer para diminuir a potencia do arco composto?   O que fazer para diminuir a potencia do arco composto? Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 6:17 pm

Comprei um Arco Composto Alpine Rebel - Calibrado 70 Libras, mas como sou iniciante n consegui puchar ele, alguém pode me ajudar?
O que eu posso fazer para ele ficar mais leve?
Ir para o topo Ir para baixo
SUjoO

SUjoO


Mensagens : 425
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 56

O que fazer para diminuir a potencia do arco composto? Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazer para diminuir a potencia do arco composto?   O que fazer para diminuir a potencia do arco composto? Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 6:38 pm

Boa noite!

Consulte o manual do arco! Se não recebeu, visite o site do fabricante.

Em alguns arcos essa regulagem é feita nos parafusos que fixam as lâminas ao riser, nos arcos PSE são permitidos afrouxar 4 voltas, o que diminui por volta de 10#!


E meus pêsames, caiu na ambição do arco forte e se deu mal.
Ir para o topo Ir para baixo
ARQUEIRO NEGRO
Admin
Admin
ARQUEIRO NEGRO


Mensagens : 1043
Data de inscrição : 30/01/2011

O que fazer para diminuir a potencia do arco composto? Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazer para diminuir a potencia do arco composto?   O que fazer para diminuir a potencia do arco composto? Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 7:22 pm

SUjoO escreveu:
Boa noite!

Consulte o manual do arco! Se não recebeu, visite o site do fabricante.

Em alguns arcos essa regulagem é feita nos parafusos que fixam as lâminas ao riser, nos arcos PSE são permitidos afrouxar 4 voltas, o que diminui por volta de 10#!


E meus pêsames, caiu na ambição do arco forte e se deu mal.


(2)!!!!!!! Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
https://arqueiria.forumeiros.com
lubisomem01

lubisomem01


Mensagens : 277
Data de inscrição : 28/11/2012
Idade : 68

O que fazer para diminuir a potencia do arco composto? Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazer para diminuir a potencia do arco composto?   O que fazer para diminuir a potencia do arco composto? Icon_minitimeQui Jan 24, 2013 8:57 am

SUjoO escreveu:
Boa noite!

Consulte o manual do arco! Se não recebeu, visite o site do fabricante.

Em alguns arcos essa regulagem é feita nos parafusos que fixam as lâminas ao riser, nos arcos PSE são permitidos afrouxar 4 voltas, o que diminui por volta de 10#!
E meus pêsames, caiu na ambição do arco forte e se deu mal.


tenta no parafuso que prendem as laminas se mesmo assim continuar muito pesado, aconselho a comprar um composto bufalo da velox para treinar e deixa o pse quardado para depois de já estar
habituado a atirar com arco.
Ir para o topo Ir para baixo
http://pumaslubisomem.blogspot.com.br/
Arqueiro_Verde

Arqueiro_Verde


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/03/2011

O que fazer para diminuir a potencia do arco composto? Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazer para diminuir a potencia do arco composto?   O que fazer para diminuir a potencia do arco composto? Icon_minitimeQui Jan 24, 2013 6:15 pm

SUjoO escreveu:

E meus pêsames, caiu na ambição do arco forte e se deu mal.

até hoje não entendi o que leva um iniciante a comprar um arco de 70 libras...
Ir para o topo Ir para baixo
http://jwilsonleal.multiply.com/
lubisomem01

lubisomem01


Mensagens : 277
Data de inscrição : 28/11/2012
Idade : 68

O que fazer para diminuir a potencia do arco composto? Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazer para diminuir a potencia do arco composto?   O que fazer para diminuir a potencia do arco composto? Icon_minitimeSex Jan 25, 2013 7:44 am

Arqueiro_Verde escreveu:
SUjoO escreveu:

E meus pêsames, caiu na ambição do arco forte e se deu mal.

até hoje não entendi o que leva um iniciante a comprar um arco de 70 libras...


muito simples arqueiro verde a falta de um teste drive com o equipamento, se eles fisessem um teste jamais comprariam e a falta de pesquisar o que estam comprando creio que tambem ajuda a comprar arcos errados .... puxar um arco de 70 libras não é para qualquer um não...


Última edição por lubisomem01 em Sex Jan 25, 2013 3:01 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://pumaslubisomem.blogspot.com.br/
SUjoO

SUjoO


Mensagens : 425
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 56

O que fazer para diminuir a potencia do arco composto? Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazer para diminuir a potencia do arco composto?   O que fazer para diminuir a potencia do arco composto? Icon_minitimeSex Jan 25, 2013 12:26 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mas não é tão hard assim. Se trabalhar a musculatura.

Vou contar uma história: Eu tinha um Brute LT (PSE BOW) e usei ele muito tempo com a puxada no máximo, que era pra ser 70#. Vendi ele e depois de uns 2 meses comprei um Vendetta XL (PSE BOW), zerado, novinho em folha. Ele chegou com 70#. Quem diz que consegui armar. Parecia que tava travado. Reduzi ele pra 62#, ficou um doce. Agora novamente puxo 70# com muita facilidade.

Kratos, entra em contato com o vendedor ou o fabricante eles tem a obrigação de lhe ajudar, caso seja possível. Ou veja corretamente o nome dele e posta aqui.Pois tu colocou a marca dele, mas não o modelo.

Mas deve ser o parafuso que fixa a lâmina no riser.


Última edição por SUjoO em Sex Jan 25, 2013 4:46 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01

lubisomem01


Mensagens : 277
Data de inscrição : 28/11/2012
Idade : 68

O que fazer para diminuir a potencia do arco composto? Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazer para diminuir a potencia do arco composto?   O que fazer para diminuir a potencia do arco composto? Icon_minitimeSex Jan 25, 2013 2:56 pm

SUjoO escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mas não é tão hard assim. Se trabalhar a musculatura.

Vou contar uma história: Eu tinha um Brute LT (PSE BOW) e usei ele muito tempo com a puxada no máximo, que era pra ser 70#. Vendi ele e depois de uns 2 meses comprei um Vendetta XL (PSE BOW), zerado, novinho em folha. Ele chegou com 70#. Quem diz que consegui armar. Parecia que tava travado. Reduzi ele pra 62#, ficou um doce. Agora novamente puxo 70# com muita facilidade.

Lubisomem01, entra em contato com o vendedor ou o fabricante eles tem a obrigação de lhe ajudar, caso seja possível. Ou veja corretamente o nome dele e posta aqui.Pois tu colocou a marca dele, mas não o modelo.

Mas deve ser o parafuso que fixa a lâmina no riser.


quem comprou o arco não fui eu não sujoo foi o parceiro que colocou o post.. mas sempre da para baixar a potencia afrouxando o parafuso que prende as laminas ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://pumaslubisomem.blogspot.com.br/
Arqueiro_Verde

Arqueiro_Verde


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/03/2011

O que fazer para diminuir a potencia do arco composto? Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazer para diminuir a potencia do arco composto?   O que fazer para diminuir a potencia do arco composto? Icon_minitimeSex Jan 25, 2013 9:35 pm

lubisomem01 escreveu:
.. mas sempre da para baixar a potencia afrouxando o parafuso que prende as laminas ...

Que o autor do tópico tenha em mãos primeiro o manual do arco, pois cada fabricante recomenda um número máximo de voltas no parafuso que prende as lâminhas no riser. Afrouxar mais do que o recomendado pode afetar a segurança do tiro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://jwilsonleal.multiply.com/
eguinaldo

eguinaldo


Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/04/2013
Idade : 48

O que fazer para diminuir a potencia do arco composto? Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazer para diminuir a potencia do arco composto?   O que fazer para diminuir a potencia do arco composto? Icon_minitimeSex maio 10, 2013 12:53 pm

So nao afrouxa demais, senão os limbs podem voar na sua cara, ou entortar os parafusos.
Em geral no maximo 4 voltas.

Outra coisa, cuida pra dar o mesmo numero de voltas, nos 2 parafusos, pra que a pessão nos limbs seja a mesma, senão tu pode danificar o arco
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO NEUMANN

MARCELO NEUMANN


Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/10/2013
Idade : 44

O que fazer para diminuir a potencia do arco composto? Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazer para diminuir a potencia do arco composto?   O que fazer para diminuir a potencia do arco composto? Icon_minitimeQua Nov 06, 2013 2:18 pm

Sou iniciante comprei um arco de 70# acho excelente e nunca tinha puxado um arco na minha vida no inicio era pesado mas agora tranquilo...va malhando ai kkk
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt
Moderador
Moderador
eschimidt


Mensagens : 1399
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 61

O que fazer para diminuir a potencia do arco composto? Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazer para diminuir a potencia do arco composto?   O que fazer para diminuir a potencia do arco composto? Icon_minitimeSex Nov 08, 2013 9:31 am

MARCELO NEUMANN escreveu:
...va malhando ai kkk
levantamento de copo não vale ....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O que fazer para diminuir a potencia do arco composto? Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazer para diminuir a potencia do arco composto?   O que fazer para diminuir a potencia do arco composto? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que fazer para diminuir a potencia do arco composto?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Case para arco composto
» Para o pessoal do arco composto.
» arco composto para pesca
» riser para arco composto
» COMPRO: Case para arco composto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARQUERIA  :: ARCO COMPOSTO-
Ir para: