ARQUERIA
riser  para arco composto Logohpe
ARQUERIA
riser  para arco composto Logohpe
ARQUERIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


ESTE FORUM TEM O OBJETIVO DE REUNIR OS ADEPTOS DO TIRO COM ARCO E FLECHA
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 riser para arco composto

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
RENATO

RENATO


Mensagens : 112
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 48

riser  para arco composto Empty
MensagemAssunto: riser para arco composto   riser  para arco composto Icon_minitimeTer Ago 26, 2014 7:05 pm

olá pessoal passei uma temporada fora, mas estou de vorta muita correria por aqui ai ja viu né
e muitas novidade para compartilhar com oçes tbm. cheers
pessoal estou em um projeto de um arco composto ja comprei aqui de um amigo as paletas e as cams
mas estou precisando do riser, andei preocurando mas nao vi nada sobre o comprimento do riser do composto.
obrigado pessoar valeu Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
RENATO

RENATO


Mensagens : 112
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 48

riser  para arco composto Empty
MensagemAssunto: riser   riser  para arco composto Icon_minitimeDom Ago 31, 2014 7:53 pm

pra que um forum se ninguem responde as perguntas pra que ??? affraid affraid lol! lol!
eu hein
Ir para o topo Ir para baixo
Arqueiro_Verde

Arqueiro_Verde


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/03/2011

riser  para arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: riser para arco composto   riser  para arco composto Icon_minitimeSeg Set 01, 2014 2:00 am

Tbm andei fora uns tempos e quando voltei vi que tem uma turma meio sumida. O chefe é um deles.

Mas tbm já andei procurando um projeto de arco composto e não encontrei, mesmo em sites estrangeiros. O mesmo vale para uma balestra medieval.

Neste link ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) fala-se numa medida de 58 cm para o riser, mas o arco tem 1,22 m. Dá uma olhada. Só lembrando que o eixo da polia é fixado fora do centro. Em todo arco artesanal que vejo ( internet ) o pessoal coloca no centro. Um erro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://jwilsonleal.multiply.com/
SUjoO

SUjoO


Mensagens : 425
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 56

riser  para arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: riser para arco composto   riser  para arco composto Icon_minitimeSeg Set 01, 2014 11:15 am

RENATO escreveu:
pra que um forum se ninguem responde as perguntas  pra que ??? affraid  affraid  lol!  lol!
eu hein

Pra falar tem que entender, senão fala abobrinha. Eu prefiro ficar calado se for pra flar M.....

Teu assunto é meio que complexo. Arco tradicional até é corriqueiro, porém arco composto já é outra história.

Se ninguém se prontificou é pq estamos cientes de não saber.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





riser  para arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: riser para arco composto   riser  para arco composto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
riser para arco composto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvidas Arco Composto
» Arco Composto no Ebay
» CUIDADOS COM UM ARCO COMPOSTO
» corda do arco composto
» duvidas sobre arco composto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARQUERIA  :: ARCO COMPOSTO-
Ir para: