ARQUERIA
arco composto para pesca Logohpe
ARQUERIA
arco composto para pesca Logohpe
ARQUERIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


ESTE FORUM TEM O OBJETIVO DE REUNIR OS ADEPTOS DO TIRO COM ARCO E FLECHA
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 arco composto para pesca

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
balin

balin


Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/12/2011
Idade : 42

arco composto para pesca Empty
MensagemAssunto: arco composto para pesca   arco composto para pesca Icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 9:58 pm

Ola arqueiros................

Já pratico tiro esportivo porem em outra modalidade (tiro ao prato trap americano), estou iniciando no arco e flecha e se possível gostaria de um auxilio de arqueiros mais experientes como os que fazem parte deste fórum pois estou motivado a iniciar na atividade e certamente suas orientações serão validas.


Li artigos do fórum que me auxiliaram bastante , inicialmente estou querendo adquirir um arco especificamente para pesca e também caça gostaria saber se alguém do fórum já usou o arco búfalo da velox para pesca e como ele se comportou?

Li bastante sobre arcos importados quanto a qualidade ficou claro porém não ficou claro para mim que vende esses arcos se alguém puder me passar os contatos fico grato.

Desde já agradeço a ajuda

santa cheers
Ir para o topo Ir para baixo
ARQUEIRO NEGRO
Admin
Admin
ARQUEIRO NEGRO


Mensagens : 1043
Data de inscrição : 30/01/2011

arco composto para pesca Empty
MensagemAssunto: Re: arco composto para pesca   arco composto para pesca Icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 10:05 pm

Se não me engano o Hunter aqui do forum teve um bufalo velox....
Ir para o topo Ir para baixo
https://arqueiria.forumeiros.com
eschimidt
Moderador
Moderador
eschimidt


Mensagens : 1399
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 61

arco composto para pesca Empty
MensagemAssunto: Re: arco composto para pesca   arco composto para pesca Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 9:21 am

para comprar, aqui no fórum, tem o Gilberto Américo

O Búfalo é excelente para pesca .. podendo ser com carretilha comprada ou mesmo feita.
Ir para o topo Ir para baixo
Ze americo

avatar


Mensagens : 513
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 46

arco composto para pesca Empty
MensagemAssunto: Re: arco composto para pesca   arco composto para pesca Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 11:14 am

Se voce procura um arco de alto desempenho,terá que partir para os importados,daí a gama é enorme...
Como o eschimidt disse,se quiser os top americanos é só procurar o Gilberto,já comprei arco com ele,ele é super honesto.
mas se voce ira utilizar o arco para bowfishing,50#sao mais que suficientes,daí te indico o búfalo,ele é campeao em custo-beneficio,sem contar na facilidade de aquisiçao e reposiçao de peças...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





arco composto para pesca Empty
MensagemAssunto: Re: arco composto para pesca   arco composto para pesca Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
arco composto para pesca
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PRENSA PARA TROCAR CORDA DE ARCO COMPOSTO
» É possível levar um arco composto de 28" de puxada para 31"?
» riser para arco composto
» Case para arco composto
» COMPRO: Case para arco composto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARQUERIA  :: ARCO COMPOSTO-
Ir para: