ARQUERIA
Opiniões, procuram-se Logohpe
ARQUERIA
Opiniões, procuram-se Logohpe
ARQUERIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


ESTE FORUM TEM O OBJETIVO DE REUNIR OS ADEPTOS DO TIRO COM ARCO E FLECHA
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Opiniões, procuram-se

Ir para baixo 
+2
Falcon Hunter
CarlosN
6 participantes
AutorMensagem
CarlosN

CarlosN


Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 59

Opiniões, procuram-se Empty
MensagemAssunto: Opiniões, procuram-se   Opiniões, procuram-se Icon_minitimeQui Mar 15, 2012 4:30 pm

Boas,

Aqui pelas minhas bandas encontrei arcos Hoyt, BowTech e Diamond, Martin e PSE.

Com preços de promoção há Hoyt Ultratech XT2000, Hoyt Trykon XT500 e Hoyt 38 Ultra XT1000, óbviamente modelos com uns anos, mas gama alta.
Outros (penso que mais económicos) que tenho ponderado são BowTech Assassin, Martin Cheetah M2, Diamond Razor Edge, Martin Firecat TR2, Bowtech Sniper, Diamond Black Ice, PSE X-Force TS.

Estou a iniciar-me mas não quero comprar algo que passados uns tempos não me satisfaça, mesmo que tenha que fazer um sacrificio maior, quero algo que me deixe satisfeito durante muito tempo.
Não penso caçar, mas agrada-me a portabilidade de alguns desses arcos. No entanto não quero sacrificar precisão ou aptidões para competição, caso algum dia experimente.

Alguém tem experiência com estes arcos que queira partilhar e/ou dar uma opinião?

Agradeço

Saudações
Carlos
Ir para o topo Ir para baixo
Falcon Hunter

Falcon Hunter


Mensagens : 882
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 50

Opiniões, procuram-se Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões, procuram-se   Opiniões, procuram-se Icon_minitimeQui Mar 15, 2012 7:59 pm

Olá Carlos,


Eu já atirei com alguns arcos, mas eu nunca t indicaria arcos da bowtec, antes de ter o meu e conversando com alguns entedidos eles nunca falaram bem da bowtec, esses tops dele eu achei duro de puxar, o invision pelo q ocorreu com ele achei ele com algumas peças frageis e acabamento ruim, o destroyer o meu colega Hunter foi atirar com ele e arrembentou a corda e deu uma lambada no braço dele e o arco ñ devia ter dado nem 50 tiros, o sentinel q é de um colega ele foi atirar e na hora do disparo a corda soltou na mão dele e ficou armado, poderia ate falar q são casos isolados mas os q eu vi ñ me agradaram, desculpe quem gosta dessa marca mas só to passando experiencia.

Dos outros arco ñ sei falar nada a respeito pq ñ atirei, tenho 2 arcos um Z7 Xtreme e um Jennings Reliant, o Z7 p puxar é uma maravilha e Jennings também, mas acho q o Jennings mais preciso q o Z7 por incrivel q pareça.

Bem PSE é a marca mais vendida do mundo, acho q quem vende mais com certeza tem um produto com qualidade e preço superior as outras, a Mathews está em segundo lugar, mas acho q está em segundo p causa do preço, pq tem um acabamento impecavél.

No mais da uma olhada no site dessas marcas e escolhe um e posta aki p gente ver e agente ajuda a dar uma opnião.


Última edição por Falcon Hunter em Ter Mar 20, 2012 7:44 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
CarlosN

CarlosN


Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 59

Opiniões, procuram-se Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões, procuram-se   Opiniões, procuram-se Icon_minitimeQui Mar 15, 2012 8:15 pm

Aqui em Lisboa descobri apenas duas lojas da especialidade, numa dizem maravilhas da Bowtech... obrigado pela resposta, o que queria mesmo era opinião de quem os usa, por isso foi bom saber.
Nos videos das competições vejo imensos Hoyt, pelo que fiquei a pensar naqueles modelos que referi, mas gostava de opiniões de utilizadores.
Vou olhar melhor o catalogo da PSE, pois as outras duas marcas nunca as vi por cá.
Saudações
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Crispim

Daniel Crispim


Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 51

Opiniões, procuram-se Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões, procuram-se   Opiniões, procuram-se Icon_minitimeSáb Mar 24, 2012 2:47 pm

Olá carlos, antes de tudo é importante que você tenha em mente que tipo de uso você pretende, pois embora os grandes fabricante procurem fabricar modelos para todas as categorias, sempre há aquela em que uma determinada marca se destaca, no seguimento "caça" por exemplo a linha PRO da PSE tem excelentes modelos como o OMEN, Dream Season EVO, EVO 7, Vendetta e outros a Mathews com seu Monster Safari, Z7 os arcos da Beer, todos esses são arcos potente e do cores geralmente CAMO ou PRETO, já no seguimento de Target, a Hoyt se destaca com vários modelos geralmente maiores e de cores metálicas muito precisos mas com ecessórios mais delicados e maiores também e menos potentes, pois ninguém vai competir com um arco de 80#
Ir para o topo Ir para baixo
rmcraveiro

rmcraveiro


Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 38

Opiniões, procuram-se Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões, procuram-se   Opiniões, procuram-se Icon_minitimeQua Mar 28, 2012 7:48 am

Ola Carlos

Sei que isto não tem muito a ver com este post mas seria possivel me indicar as lojas de que falou?

Eu tou a iniciar e tive á procura de sites em portugal e encontrei o arcobesta.com e o proflecha se por acaso souber de algo mais agradecia que me ajudasse porque eu sou de Coimbra e por incrivel que pareca por aqui não é matéria corrente os arcos

Abraço

Ruben Craveiro
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt
Moderador
Moderador
eschimidt


Mensagens : 1399
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 61

Opiniões, procuram-se Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões, procuram-se   Opiniões, procuram-se Icon_minitimeQua Mar 28, 2012 12:38 pm

Não posso falar mal da Bowtech e por sinal, acho excelente os arcos.
Tenho 2, um General e um Invasion e até agora nunca me deram trabalho, são excelentes. Sem falar da besta StrykeZone, que para mim é 100%.
O melhor que acho, é você testar um por um e ver qual se adapta melhor.



Última edição por eschimidt em Qua Mar 28, 2012 4:26 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
CarlosN

CarlosN


Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 59

Opiniões, procuram-se Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões, procuram-se   Opiniões, procuram-se Icon_minitimeQua Mar 28, 2012 4:10 pm

rmcraveiro escreveu:
Ola Carlos

Sei que isto não tem muito a ver com este post mas seria possivel me indicar as lojas de que falou?

Eu tou a iniciar e tive á procura de sites em portugal e encontrei o arcobesta.com e o proflecha se por acaso souber de algo mais agradecia que me ajudasse porque eu sou de Coimbra e por incrivel que pareca por aqui não é matéria corrente os arcos

Abraço

Ruben Craveiro

Boas,

São precisamente as duas únicas que encontrei...
mas procurei apenas em Lisboa.
Ir para o topo Ir para baixo
CarlosN

CarlosN


Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 59

Opiniões, procuram-se Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões, procuram-se   Opiniões, procuram-se Icon_minitimeQua Mar 28, 2012 4:12 pm

eschimidt escreveu:
Não posso falar mal da Bowtech e por sinal, acho excelente os arcos.
Tenho 2, um General e um Invasion e até agora nunca me deram trabalho, são excelentes. Sem falar da besta StrykeZone, que para mim é 100%.
O melhor que acho, é você testar um por um e ver qual se adapta melhor.


Bem, os que tens são óptimos modelos, assim como a besta.
Eu comprei um Admiral mas ainda estou a afiná-lo, ainda não posso formar uma opinião.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt
Moderador
Moderador
eschimidt


Mensagens : 1399
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 61

Opiniões, procuram-se Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões, procuram-se   Opiniões, procuram-se Icon_minitimeQua Mar 28, 2012 4:27 pm

Mas pode ter certeza que não vai se arrepender...
Ir para o topo Ir para baixo
SUjoO

SUjoO


Mensagens : 425
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 56

Opiniões, procuram-se Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões, procuram-se   Opiniões, procuram-se Icon_minitimeQua Mar 28, 2012 4:35 pm

Olá Carlos.
Só conheço os arcos da PSE, já tive o Brute LT (excelente custo benefício, fácil manutenção). E atualmente tenho o Vendetta Xl (muito superior ao Brute, porém mais complicado de manutenir).

Devo ir para Lisboa e Coimbra em Junho (08 a 16). minha esposa irá participar do seminário sobre enfermagem. Quem sabe possamos conversar??
Ir para o topo Ir para baixo
CarlosN

CarlosN


Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 59

Opiniões, procuram-se Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões, procuram-se   Opiniões, procuram-se Icon_minitimeQua Mar 28, 2012 6:06 pm

SUjoO escreveu:
Olá Carlos.
Só conheço os arcos da PSE, já tive o Brute LT (excelente custo benefício, fácil manutenção). E atualmente tenho o Vendetta Xl (muito superior ao Brute, porém mais complicado de manutenir).

Devo ir para Lisboa e Coimbra em Junho (08 a 16). minha esposa irá participar do seminário sobre enfermagem. Quem sabe possamos conversar??

Talvez dê, mas é muito cedo para dizer.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Opiniões, procuram-se Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões, procuram-se   Opiniões, procuram-se Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Opiniões, procuram-se
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Primeiro Arco Recurvo
» Arcos Compostos- Procuram-se Projetos e Medidas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARQUERIA  :: ARCO COMPOSTO-
Ir para: