ARQUERIA
Corda Zebra para Arco Recurvo Logohpe
ARQUERIA
Corda Zebra para Arco Recurvo Logohpe
ARQUERIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


ESTE FORUM TEM O OBJETIVO DE REUNIR OS ADEPTOS DO TIRO COM ARCO E FLECHA
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Corda Zebra para Arco Recurvo

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Pin

Pin


Mensagens : 18
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 46

Corda Zebra para Arco Recurvo Empty
MensagemAssunto: Corda Zebra para Arco Recurvo   Corda Zebra para Arco Recurvo Icon_minitimeQui Mar 24, 2011 10:33 am

Oi moçada, essa é a corda ZEBRA que fiz p/ meu HAWK 50#60". Esse material é cordao encerado que ñ serve p/ fazer cordas, pois depois de colocada no arco ela estica, e tbm ñ tem a resistencia necessária p/ tal.

Vou postar aqui as fotos dela pronta e depois, aqui mesmo, o passo a passo de como fazer, mas por enquanto sao somente as fotos.

Preciso de DACRON p/ fazer, se alguem souber onde achar, por favor me digam, pois ñ tenho C. de credito INTER. p/ comprar no E BAY.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
ARQUEIRO NEGRO
Admin
Admin
ARQUEIRO NEGRO


Mensagens : 1043
Data de inscrição : 30/01/2011

Corda Zebra para Arco Recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Corda Zebra para Arco Recurvo   Corda Zebra para Arco Recurvo Icon_minitimeQui Mar 24, 2011 10:48 am

PIN, já tentou fazer a corda com fio multifilamento para pesca? É um fio muito resistente, não estica nada, e vem com várias bitolas, tem desde 20 até 150 libras. Fiz a corda pro meu composto de 60 libras, não deu problemas, tá no arco a mais de 6 meses. Twisted Evil Twisted Evil
AN
Ir para o topo Ir para baixo
https://arqueiria.forumeiros.com
Pin

Pin


Mensagens : 18
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 46

Corda Zebra para Arco Recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Corda Zebra para Arco Recurvo   Corda Zebra para Arco Recurvo Icon_minitimeQui Mar 24, 2011 10:54 am

Caramba A. Negro, sabe q eu nem tinha pensado nisso !!! E olha que sempre vou pescar e pesco desde pequeno tbm, mas eu nunca tive curiosidade de dar uma olhada nesse tipo de linha, mas hj vou dar uma olhada, vc sabe de que material é feito ?????
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt
Moderador
Moderador
eschimidt


Mensagens : 1399
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 61

Corda Zebra para Arco Recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Corda Zebra para Arco Recurvo   Corda Zebra para Arco Recurvo Icon_minitimeQui Mar 24, 2011 12:27 pm

LINHA COM NOVO CONCEITO, POSSUI SISTEMA DE COR TRANSLUSCIDA, PERMITINDO QUE A LINHA FIQUE COMPLETAMENTE INVISÍVEL SOB A ÁGUA.
FABRICADA COM SISTEMA DE FIOS TRANÇADOS DE DYNNEMA, MESMO MATERIAL USADOS NOS COLETES À PROVA DE BALA.
DIFERENTE DAS OUTRAS LINHAS AS WIPLASH SÃO PRODUZIDAS COM UM DIÂMETRO MUITO MENOR, ISSO FAZ COM QUE AUMENTE A CAPACIDADE DE LINHA DAS CARRETILHAS E A DISTANCIA NOS ARREMESSOS.
CARRETEL COM 274 METROS DE LINHA (300YDS).
RESISTÊNCIA: 80LBS (37,8KG)
DIAMETRO: 0,24MM
FABRICADA NOS EUA.

copiei de um site de pesca. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Pin

Pin


Mensagens : 18
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 46

Corda Zebra para Arco Recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Corda Zebra para Arco Recurvo   Corda Zebra para Arco Recurvo Icon_minitimeQui Mar 24, 2011 12:48 pm

SHOOOOOWWW !!!!!! Vou la agora mesmo dar uma olhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Corda Zebra para Arco Recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Corda Zebra para Arco Recurvo   Corda Zebra para Arco Recurvo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Corda Zebra para Arco Recurvo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» corda para arco recurvo
» COMO FAZER UMA CORDA PARA ARCO
» COMO FAZER UMA CORDA PARA ARCO
» Ajuda para corrigir o arco recurvo artesanal
» Qual madeira para as laminas do meu arco recurvo?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARQUERIA  :: ARQUERIA ARTESANAL-
Ir para: