ARQUERIA
Aumentar a libragem do arco recurvo Logohpe
ARQUERIA
Aumentar a libragem do arco recurvo Logohpe
ARQUERIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


ESTE FORUM TEM O OBJETIVO DE REUNIR OS ADEPTOS DO TIRO COM ARCO E FLECHA
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Aumentar a libragem do arco recurvo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
luppipe

luppipe


Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/12/2012
Idade : 29

Aumentar a libragem do arco recurvo Empty
MensagemAssunto: Aumentar a libragem do arco recurvo   Aumentar a libragem do arco recurvo Icon_minitimeSeg Dez 31, 2012 7:21 pm

olá, finalmente consegui construir meu primeiro arco !
mas eu achei que ele ficou meio fraco, nao testei ainda por falta de flechas, pq nao comprei e nem fiz ainda, mas intuitivamente, achei meio fraco, ai eu li uma postagem que dizia que alguem laminou o arco com bambu, e o outro que fez com fibra de vidro.
Pois então, tentei fazer com fibra de vidro, mas eu nao consegui, será que vcs podem me ajudar a aumentar a libragem do meu arco ?
ja tenho a fibra e a resina, mas nao sei como usar direitinho, se puderem me passar mais detalhado.

Obrigado desde já !!
Ir para o topo Ir para baixo
Rhanany

Rhanany


Mensagens : 32
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 33

Aumentar a libragem do arco recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Aumentar a libragem do arco recurvo   Aumentar a libragem do arco recurvo Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 10:07 pm

Uma maneira mais simples (não precisa laminar) é você colocar uma segunda lâmina (mais curta e reta) por baixo da lâmina curvada. Com relação ao tamanho dessa mais curta, o ideal seria que ela fosse até o começo da curvatura da lâmina principal!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Aumentar a libragem do arco recurvo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Arco Recurvo de PVC - Faça o seu!
» arco recurvo
»  ajuda arco recurvo de pvc
» Madeira para Arco recurvo
» Primeiro Arco Recurvo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARQUERIA  :: ARQUERIA ARTESANAL-
Ir para: