ARQUERIA
Pesquisando antes de comprar - Iniciante Logohpe
ARQUERIA
Pesquisando antes de comprar - Iniciante Logohpe
ARQUERIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


ESTE FORUM TEM O OBJETIVO DE REUNIR OS ADEPTOS DO TIRO COM ARCO E FLECHA
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Pesquisando antes de comprar - Iniciante

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Gonzaga

Gonzaga


Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/10/2012
Idade : 37

Pesquisando antes de comprar - Iniciante Empty
MensagemAssunto: Pesquisando antes de comprar - Iniciante   Pesquisando antes de comprar - Iniciante Icon_minitimeTer Out 02, 2012 1:03 pm

Boa tarde,

Atirei uma vez com balestra a alguns meses e comecei a me interessar pelo assunto. Estou prestes a adquirir uma balestra em torno de R$ 1000,00 mas gosto de pesquisar antes de ir frente com qualquer coisa. Tenho algumas dúvidas e vim pedir ajuda para quem já conhece o esporte. Tenho intuito em adquirir um equipamento com RED DOT ou luneta, mas não sei se é aconselhável, pois conheço pouco de balestras. É viável a utilização dessas miras óticas, ou a mira de ferro já "da conta"? Além disso, tenho dúvidas entre adquirir uma balestra recurva, ou composta. A durabilidade das cordas (balestra composta e recurva) ao utilizar a cera e tomar as devidas precauções é a mesma? Quais as vantagens e desvantagens ao utilizar uma e outra? Qual modelo (em torno de R$1000,00) vocês recomendam? Também gostaria saber do alcance preciso das mesmas e o alcance utilizável (acertar um alvo de 20cm). Já tenho um pouco de experiência com armas de fogo, mas sei que são práticas diferentes. Vocês tem algum site para compras que recomendam?

Agradeço as respostas.

*** Gonzaga.
Ir para o topo Ir para baixo
ARQUEIRO NEGRO
Admin
Admin
ARQUEIRO NEGRO


Mensagens : 1043
Data de inscrição : 30/01/2011

Pesquisando antes de comprar - Iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Pesquisando antes de comprar - Iniciante   Pesquisando antes de comprar - Iniciante Icon_minitimeTer Out 02, 2012 1:30 pm

Nesta faixa de preços tem as Velox, nacional.
Não uso balestra, mas logo aparece alguem com exeriencia e te dá infomações mais precisas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arqueiria.forumeiros.com
Gonzaga

Gonzaga


Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/10/2012
Idade : 37

Pesquisando antes de comprar - Iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Pesquisando antes de comprar - Iniciante   Pesquisando antes de comprar - Iniciante Icon_minitimeTer Out 02, 2012 1:35 pm

Obrigado Arqueiro. As Hoover e Kantas, são boas? Ou a velox é melhor?
Ir para o topo Ir para baixo
ARQUEIRO NEGRO
Admin
Admin
ARQUEIRO NEGRO


Mensagens : 1043
Data de inscrição : 30/01/2011

Pesquisando antes de comprar - Iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Pesquisando antes de comprar - Iniciante   Pesquisando antes de comprar - Iniciante Icon_minitimeTer Out 02, 2012 4:22 pm

Gonzaga escreveu:
Obrigado Arqueiro. As Hoover e Kantas, são boas? Ou a velox é melhor?



A VELOX sem dúvida alguma!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arqueiria.forumeiros.com
Gonzaga

Gonzaga


Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/10/2012
Idade : 37

Pesquisando antes de comprar - Iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Pesquisando antes de comprar - Iniciante   Pesquisando antes de comprar - Iniciante Icon_minitimeTer Out 02, 2012 11:53 pm

Arqueiro... estive olhando também a Barnett Panzer, que está R$ 1100,00 com RED DOT e gostei muito do acabamento da mesma... Você sabe me dizer algo sobre ela?
Ir para o topo Ir para baixo
ARQUEIRO NEGRO
Admin
Admin
ARQUEIRO NEGRO


Mensagens : 1043
Data de inscrição : 30/01/2011

Pesquisando antes de comprar - Iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Pesquisando antes de comprar - Iniciante   Pesquisando antes de comprar - Iniciante Icon_minitimeQua Out 03, 2012 10:50 am

Gonzaga escreveu:
Arqueiro... estive olhando também a Barnett Panzer, que está R$ 1100,00 com RED DOT e gostei muito do acabamento da mesma... Você sabe me dizer algo sobre ela?

A Barnett é ótima.
Esse preço já é posta aqui no Br? Se for, o preço está bom.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arqueiria.forumeiros.com
Gonzaga

Gonzaga


Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/10/2012
Idade : 37

Pesquisando antes de comprar - Iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Pesquisando antes de comprar - Iniciante   Pesquisando antes de comprar - Iniciante Icon_minitimeQua Out 03, 2012 11:22 am

É sim arqueiro, em uma loja virtual recomendada em outro fórum no qual também estou tirando dúvidas. Obrigado mais uma vez pela resposta rápida.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pesquisando antes de comprar - Iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Pesquisando antes de comprar - Iniciante   Pesquisando antes de comprar - Iniciante Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pesquisando antes de comprar - Iniciante
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sou iniciante, ajuda para qual balestra comprar, e os cuidados!
» DEMOROU !!!! MAS ANTES TARDE DO QUE NUNCA !!!!!!
» ATENÇÃO: LEIA ANTES DE POSTAR!
» qual comprar
» Qual comprar?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARQUERIA  :: BESTAS E BALESTRAS-
Ir para: