ARQUERIA
qual comprar Logohpe
ARQUERIA
qual comprar Logohpe
ARQUERIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


ESTE FORUM TEM O OBJETIVO DE REUNIR OS ADEPTOS DO TIRO COM ARCO E FLECHA
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 qual comprar

Ir para baixo 
+3
Londar
Tiago Razera
Green Archer
7 participantes
AutorMensagem
Green Archer

Green Archer


Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 46

qual comprar Empty
MensagemAssunto: qual comprar   qual comprar Icon_minitimeSeg Fev 04, 2013 11:04 pm

oi amigos sou novo no forum e nesse esporte pesquisei sobre as balestras e estou em duvidas de dias marcas a velox e a jaguar pois vou usalas para pesca desde ja agradeço a atençao valeu pesspal
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Razera

Tiago Razera


Mensagens : 4
Data de inscrição : 31/01/2013
Idade : 34

qual comprar Empty
MensagemAssunto: Re: qual comprar   qual comprar Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 6:55 am

Bom dia arqueiroverde. Eu tenho uma jaguar 175 libras até que é boa mas a velox é melhor, ela é mais robusta. Agora não sei te dizer se é adequada para pesca.
Ir para o topo Ir para baixo
Londar

Londar


Mensagens : 26
Data de inscrição : 01/02/2013
Idade : 33

qual comprar Empty
MensagemAssunto: Re: qual comprar   qual comprar Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 8:00 am

Arqueiroverde, (já tem alguem com esse nick aqui não? rsrsrs)
Vais usar ela exclusivamente para pesca? De uma olhada no YouTube. Tem bons exemplares inclusive indicando modelo e acessórios para pesca... Chegando em casa pesquiso e lhe envio os links (aqui no trabalho é bloqueado)
Ir para o topo Ir para baixo
handervet

handervet


Mensagens : 40
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 45

qual comprar Empty
MensagemAssunto: Re: qual comprar   qual comprar Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 10:09 am

Amigo da uma olhada nesse post [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Essa microshock ficou bem legal não sei se o link acima ta certo pode pesquisar na busca Adaptação MICROSHOCK /AMS RETRIEVER que tem as fotos dela pronta.


Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01

lubisomem01


Mensagens : 277
Data de inscrição : 28/11/2012
Idade : 68

qual comprar Empty
MensagemAssunto: Re: qual comprar   qual comprar Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 10:16 am

A microshock da velox creio ser uma melhor opção pois em caso de algum defeito tem garantia e é facil de buscar a garantia e já é um produto que esta no mercado a um bom
tempo e os produtos da velox são bons..
Ir para o topo Ir para baixo
http://pumaslubisomem.blogspot.com.br/
Green Archer

Green Archer


Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 46

qual comprar Empty
MensagemAssunto: Re: qual comprar   qual comprar Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 7:39 pm

lubisomem01 escreveu:
A microshock da velox creio ser uma melhor opção pois em caso de algum defeito tem garantia e é facil de buscar a garantia e já é um produto que esta no mercado a um bom
tempo e os produtos da velox são bons..
muito obrigado pela dica mano
Ir para o topo Ir para baixo
Green Archer

Green Archer


Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 46

qual comprar Empty
MensagemAssunto: Re: qual comprar   qual comprar Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 7:51 pm

Londar escreveu:
Arqueiroverde, (já tem alguem com esse nick aqui não? rsrsrs)
Vais usar ela exclusivamente para pesca? De uma olhada no YouTube. Tem bons exemplares inclusive indicando modelo e acessórios para pesca... Chegando em casa pesquiso e lhe envio os links (aqui no trabalho é bloqueado)
muito obrigado mano pela força
Ir para o topo Ir para baixo
ARQUEIRO NEGRO
Admin
Admin
ARQUEIRO NEGRO


Mensagens : 1043
Data de inscrição : 30/01/2011

qual comprar Empty
MensagemAssunto: Re: qual comprar   qual comprar Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 8:11 pm

arqueiroverde escreveu:
Londar escreveu:
Arqueiroverde, (já tem alguem com esse nick aqui não? rsrsrs)
Vais usar ela exclusivamente para pesca? De uma olhada no YouTube. Tem bons exemplares inclusive indicando modelo e acessórios para pesca... Chegando em casa pesquiso e lhe envio os links (aqui no trabalho é bloqueado)
muito obrigado mano pela força

arqueiroverde, já enviei MP para vc pedindo pra que me envie outra opção para troca de nick, não vou pedir outra vez. Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
https://arqueiria.forumeiros.com
vin0

vin0


Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/05/2013
Idade : 34

qual comprar Empty
MensagemAssunto: Re: qual comprar   qual comprar Icon_minitimeSex maio 03, 2013 1:34 am

Eu iria de jaguar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





qual comprar Empty
MensagemAssunto: Re: qual comprar   qual comprar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
qual comprar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual comprar?
» QUE CARABINA COMPRAR??
» Quero comprar um composto
» Ajuda ao comprar recurvo
» Balestra duvida em comprar.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARQUERIA  :: BESTAS E BALESTRAS-
Ir para: