ARQUERIA
 Como diminuir a potência Logohpe
ARQUERIA
 Como diminuir a potência Logohpe
ARQUERIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


ESTE FORUM TEM O OBJETIVO DE REUNIR OS ADEPTOS DO TIRO COM ARCO E FLECHA
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

  Como diminuir a potência

Ir para baixo 
+2
ARQUEIRO NEGRO
TheHunter
6 participantes
AutorMensagem
TheHunter

TheHunter


Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 29

 Como diminuir a potência Empty
MensagemAssunto: Como diminuir a potência    Como diminuir a potência Icon_minitimeTer Set 18, 2012 11:44 am

Olá pessoal, sou novo neste esporte,comprei o arco composto Velox Bufalo,e tenho dúvida a respeito da potência,está muito difícil puxar a corda,quase não sai do lugar,eu não sei se é porque eu to "mole", mas eu queria saber como faço pra diminuir a potência dele,sou leigo em arco e flecha,se possível eu queria em detalhes a explicação. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
ARQUEIRO NEGRO
Admin
Admin
ARQUEIRO NEGRO


Mensagens : 1043
Data de inscrição : 30/01/2011

 Como diminuir a potência Empty
MensagemAssunto: Re: Como diminuir a potência    Como diminuir a potência Icon_minitimeTer Set 18, 2012 11:52 am

No arco composto bufalo é praticamente impossvel reduzir a potencia.
A única possibilidade é afrouxar os parafusos que fixam as lâminas, vai afrouxando meia volta em cada parafuso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arqueiria.forumeiros.com
TheHunter

TheHunter


Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 29

 Como diminuir a potência Empty
MensagemAssunto: Re: Como diminuir a potência    Como diminuir a potência Icon_minitimeTer Set 18, 2012 1:28 pm