ARQUERIA
Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo - Página 2 Logohpe
ARQUERIA
Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo - Página 2 Logohpe
ARQUERIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


ESTE FORUM TEM O OBJETIVO DE REUNIR OS ADEPTOS DO TIRO COM ARCO E FLECHA
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo

Ir para baixo 
+33
atirador32
Allan novaes
danilo steinke
Barci
mixuruca
Juarez Carvalho
hoffmam
Londar
lubisomem01
pietropetris
Codename Dakota
CaueSousa
TRC
Janderson
Fly
manoel pedro farinha
Monteiro
chacal
Paulo Vilela
wankara
saulin
CBgomes
RENATO
Fabiologo
MURILLO
chiconoveli
Ze americo
CarlosEdu
Falcon Hunter
ARQUEIRO NEGRO
danilohk
eschimidt
Gilba Americo
37 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Fly

Fly


Mensagens : 26
Data de inscrição : 08/09/2011
Idade : 52

Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo   Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 7:30 pm

Ficou ótimo o arco, muito bonito mesmo!

Como ficou nos tiros? muito handshock? vibra?

abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
MURILLO

MURILLO


Mensagens : 40
Data de inscrição : 25/05/2012
Idade : 53

Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo   Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 8:27 am

Por se tratar de um arco de pouca potencia não tem nenhum efeito colateral, é firma e preciso!!
Ir para o topo Ir para baixo
MURILLO

MURILLO


Mensagens : 40
Data de inscrição : 25/05/2012
Idade : 53

Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo   Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo - Página 2 Icon_minitimeTer Out 09, 2012 9:59 am

Estou postando fotos de um arco que acabo de fazer , para um amigo meu , o riser é feito com roxinho e tajuva, laminas de fibra de vidro , lapacho(ipê), e no back roxinho.
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img][img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]
Ir para o topo Ir para baixo
ARQUEIRO NEGRO
Admin
Admin
ARQUEIRO NEGRO


Mensagens : 1043
Data de inscrição : 30/01/2011

Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo   Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo - Página 2 Icon_minitimeTer Out 09, 2012 10:20 am

Murilo, por gentileza, redimensione as imagens para 600 X 800 ou 640 X 480. Do tamanho que estão não cabem a paginam dificultando a visualização.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arqueiria.forumeiros.com
Janderson

Janderson


Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/10/2012
Idade : 40

Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo   Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 13, 2012 10:37 pm

Parabéns!!! ficou lindo demais... você teria as medidas do empunhador? Estou querendo fazer um arco desses pra mim... espero que fique tão bonito quanto este... Parabéns novamente!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ze americo

avatar


Mensagens : 513
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 46

Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo   Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo - Página 2 Icon_minitimeDom Out 14, 2012 3:17 pm

Dizer que esse é mais um lindo arco seu,é chover no molhado...

Parabéns!!!
Ir para o topo Ir para baixo
TRC

TRC


Mensagens : 255
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 78

Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo   Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo - Página 2 Icon_minitimeDom Out 14, 2012 7:25 pm

Ficou uma maravilha!
Beleza!
Parabéns.
O cidadão é um artista.
Notem que ele fugiu do "delfex".
O arco tem todo o jeitão de um "reflex".
PARABÉNS!
Ir para o topo Ir para baixo
TRC

TRC


Mensagens : 255
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 78

Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo   Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo - Página 2 Icon_minitimeDom Out 14, 2012 7:29 pm

Desculpem-me, eu estava lá na página 1, vendo o arco do MURIALDO.
Reportei-me à ele, mas aqui na página 4 tem outro recurvo excelente.
Parabéns aos artesãos!
Ir para o topo Ir para baixo
MURILLO

MURILLO


Mensagens : 40
Data de inscrição : 25/05/2012
Idade : 53

Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo   Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo - Página 2 Icon_minitimeQui Out 25, 2012 8:49 am

Obrigado pessoal!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
CaueSousa

CaueSousa


Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 27

Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo   Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 3:30 pm

Os dois arcos são verdadeiras obras de arte
Ir para o topo Ir para baixo
Codename Dakota

Codename Dakota


Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/11/2012
Idade : 41

Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo   Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 15, 2012 4:32 pm

Ficaram excelentes, meus parabens

Já esta fazendo flatbows tbm? Talento vc tem
Ir para o topo Ir para baixo
Ze americo

avatar


Mensagens : 513
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 46

Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo   Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 10:51 am

Lindo acabamento!!Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
MURILLO

MURILLO


Mensagens : 40
Data de inscrição : 25/05/2012
Idade : 53

Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo   Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 9:07 am

Bom dia a todos que lerem!
Hoje vim ostar umas fotos de um arco novo que fiz para tiro ao alvo, desta vez resolvi testar o
uso de laminas da velox ( alfha 40 libras), sugestão do Gilberto Américo, montei elas em um riser que eu mesmo fiz para tiro alvo achei o resultado exelente estou praticando com ele na distancia de 7 m.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
pietropetris

pietropetris


Mensagens : 25
Data de inscrição : 10/01/2013

Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo   Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 1:52 pm

Belo trabalho, Murillo! Suas informações me ajudaram muito na arqueria artesanal, obrigado!

Inclusive gostei da idéia de fazer o riser e comprar as lâminas prontas, pra quem ainda não adquiriu experiência mas quer ter um bom equipamento para praticar é uma ótima sugestão.

Inclusive, se um dia puderes postar como fazes esse riser, com madeiras cortadas em curvas mas perfeitamente encaixadas, seria muito legal.
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01

lubisomem01


Mensagens : 277
Data de inscrição : 28/11/2012
Idade : 68

Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo   Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 10:28 am

Murillo tudo que eu ia dizer já foi dito portanto só me resta dar os parabens a vc pelos excelentes trabalhos realizados.... nota 100000 pra vc, já esta aceitando encomendas ??
Ir para o topo Ir para baixo
http://pumaslubisomem.blogspot.com.br/
Londar

Londar


Mensagens : 26
Data de inscrição : 01/02/2013
Idade : 33

Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo   Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 5:51 pm

Tem o contato dele? Sou de Urussanga e tenho interesse em trocar uma ideia e quem sabe (se ele topar) encomendar um para mim
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt
Moderador
Moderador
eschimidt


Mensagens : 1399
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 61

Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo   Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 04, 2013 5:42 am

ele está entre os comentários..
pode olhar as outras páginas, não mata, não!!
Ir para o topo Ir para baixo
Londar

Londar


Mensagens : 26
Data de inscrição : 01/02/2013
Idade : 33

Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo   Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 04, 2013 7:15 am

Já li tudo eschimidt... Pedindo o contato ele também ira ver e me passar.
Não sou de comentar ser ler ok Wink
Ir para o topo Ir para baixo
hoffmam

hoffmam


Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 36

Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo   Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 3:05 pm

OLá, boa tarde ! tem o contato desse cara ? Ele faz por encomenda ?
Ir para o topo Ir para baixo
MURILLO

MURILLO


Mensagens : 40
Data de inscrição : 25/05/2012
Idade : 53

Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo   Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 26, 2013 10:44 am

Bom dia arqueiros!
estava há tempos sem visitar o forum pois sempre que alguem postava alguma msg neste topico eu recebia no meu imail, então resolvi passar e dar uma olhada e vi que haviam novas postagens que eu nem tinha lido, notei principalmente que há pessoas interessadas em encomendar meus trabalhos .
Eu posso fazer contatos para encomendas pelo forum sem ser de alguma forma punido??
Ir para o topo Ir para baixo
hoffmam

hoffmam


Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 36

Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo   Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 26, 2013 10:50 am

MURILLO escreveu:
Bom dia arqueiros!
estava há tempos sem visitar o forum pois sempre que alguem postava alguma msg neste topico eu recebia no meu imail, então resolvi passar e dar uma olhada e vi que haviam novas postagens que eu nem tinha lido, notei principalmente que há pessoas interessadas em encomendar meus trabalhos .
Eu posso fazer contatos para encomendas pelo forum sem ser de alguma forma punido??

quando tiver uma resposta sobre isso, avisa para que eu por exemplo possa encomendar!
Ir para o topo Ir para baixo
MURILLO

MURILLO


Mensagens : 40
Data de inscrição : 25/05/2012
Idade : 53

Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo   Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 26, 2013 11:26 am

Rapaziada este eu fiz tambem utilizando um jogo de laminas da velox só que acrescentei uma lamina de ipê nas costas dela , o que deixou elas mais bonitas e teve um acréscimo de libras ainda não medi para ver exatamente quanto mas acredito que de 34 a 36 libras!
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
Ir para o topo Ir para baixo
hoffmam

hoffmam


Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 36

Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo   Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 26, 2013 11:30 am

MURILLO escreveu:
Rapaziada este eu fiz tambem utilizando um jogo de laminas da velox só que acrescentei uma lamina de ipê nas costas dela , o que deixou elas mais bonitas e teve um acréscimo de libras ainda não medi para ver exatamente quanto mas acredito que de 34 a 36 libras!

Você anunciar aqui ? quanto fica para fazer um arco recurvo de 68" com mais ou menos 36# de potencia?
Ir para o topo Ir para baixo
ARQUEIRO NEGRO
Admin
Admin
ARQUEIRO NEGRO


Mensagens : 1043
Data de inscrição : 30/01/2011

Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo   Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 26, 2013 11:41 am

MURILLO escreveu:
Bom dia arqueiros!
estava há tempos sem visitar o forum pois sempre que alguem postava alguma msg neste topico eu recebia no meu imail, então resolvi passar e dar uma olhada e vi que haviam novas postagens que eu nem tinha lido, notei principalmente que há pessoas interessadas em encomendar meus trabalhos .
Eu posso fazer contatos para encomendas pelo forum sem ser de alguma forma punido??

Murilo, o forum apenas pede que haja um número minino de postagens válidas para que os membros possam usar o Classificados.
Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
https://arqueiria.forumeiros.com
MURILLO

MURILLO


Mensagens : 40
Data de inscrição : 25/05/2012
Idade : 53

Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo   Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 26, 2013 4:30 pm

Posso divulgar meu imail e telefone aqui neste tópico ??
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo   Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» SERVING TOOL - HOME MADE
» --- Flecha Para besta Home made ! -------
» Alvo para Arco e Flecha feito com Pneu velho
» Arco Recurvo de PVC - Faça o seu!
» arco recurvo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARQUERIA  :: ARQUERIA ARTESANAL-
Ir para: