ARQUERIA
Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo Logohpe
ARQUERIA
Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo Logohpe
ARQUERIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


ESTE FORUM TEM O OBJETIVO DE REUNIR OS ADEPTOS DO TIRO COM ARCO E FLECHA
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo

Ir para baixo 
+33
atirador32
Allan novaes
danilo steinke
Barci
mixuruca
Juarez Carvalho
hoffmam
Londar
lubisomem01
pietropetris
Codename Dakota
CaueSousa
TRC
Janderson
Fly
manoel pedro farinha
Monteiro
chacal
Paulo Vilela
wankara
saulin
CBgomes
RENATO
Fabiologo
MURILLO
chiconoveli
Ze americo
CarlosEdu
Falcon Hunter
ARQUEIRO NEGRO
danilohk
eschimidt
Gilba Americo
37 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Gilba Americo

Gilba Americo


Mensagens : 146
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 48

Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo Empty
MensagemAssunto: Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo   Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo Icon_minitimeDom maio 13, 2012 9:45 pm

Seguem algumas fotos do arco que meu amigo Murialdo fez, ficou muito legal e bonito arco, vejam as fotos e comentem o que acharem do mesmo, ele usou ipe e marfim no riser e ipe nas laminas.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portalarcoeflecha.com.br
eschimidt
Moderador
Moderador
eschimidt


Mensagens : 1399
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 61

Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo   Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo Icon_minitimeDom maio 13, 2012 10:02 pm

o cara leva jeito...
o arco ficou show!!!
Bem feito..
Ir para o topo Ir para baixo
danilohk

danilohk


Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 34

Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo   Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 1:03 pm

quero saber como curvar a lamina de ipê assim.

tenho uma peça de ipe aki quero tentar fazer um pra mim
Ir para o topo Ir para baixo
ARQUEIRO NEGRO
Admin
Admin
ARQUEIRO NEGRO


Mensagens : 1043
Data de inscrição : 30/01/2011

Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo   Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 1:11 pm

Querem uma opinião honesta??
Ficou MUITO BOM!!!!!!
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://arqueiria.forumeiros.com
Falcon Hunter

Falcon Hunter


Mensagens : 882
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 50

Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo   Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 5:58 pm

Muito bonito mesmo, ta de parabéns...
Ir para o topo Ir para baixo
CarlosEdu

CarlosEdu


Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 30

Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo   Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo Icon_minitimeTer maio 15, 2012 9:55 am

Nossa!! Só de pensar que isso é feito aqui no Turvo!! Muito bom mesmo. Mesmo eu não tendo muito critério de avaliação, a aparência ficou ótima!
Ir para o topo Ir para baixo
Ze americo

avatar


Mensagens : 513
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 46

Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo   Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo Icon_minitimeTer maio 15, 2012 11:59 am

affraid affraid affraid affraid !!!!!
Lindíssimo arco,esse cara é muito talentoso,impressionante o acabamento....
Ir para o topo Ir para baixo
chiconoveli

chiconoveli


Mensagens : 49
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 53

Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo   Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo Icon_minitimeDom maio 27, 2012 11:24 pm

ficou muito bom um dia qm sab farei arcos iguais o seu amigo e otimo
Ir para o topo Ir para baixo
MURILLO

MURILLO


Mensagens : 40
Data de inscrição : 25/05/2012
Idade : 53

Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo   Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 3:17 pm

FICO CONTENTE QUE O PESSOAL GOSTOU DO MEU ARCO!!
A CONVITE DO AMÉRICO QUE PUBLICOU AS FOTOS ME REGISTREI NESTE FORUM.
A RESPEITO DA CURVATURA DA MADEIRA É FEITA A VAPOR , UTILIZANDO UM GABARITO , PANELA DE PRESSÃO , UM CNO DE PVC, E UNS GRAMPOS SARGENTOS!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabiologo

Fabiologo


Mensagens : 112
Data de inscrição : 10/05/2012
Idade : 45

Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo   Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 4:19 pm

Cara parabens pelo trabalho!! Acabamento impecável.

Qual o tamanho do arco, e quantas libras? Da pra ver na foto que é maior que o Américo.

Ir para o topo Ir para baixo
Ze americo

avatar


Mensagens : 513
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 46

Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo   Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 4:57 pm

Parabéns Murillo,
Quem sabe esse hobby passe a ser rentável heim??
Com certeza,muitos interessados iriam aparecer,inclusive eu Very Happy Very Happy

Abç
Ir para o topo Ir para baixo
MURILLO

MURILLO


Mensagens : 40
Data de inscrição : 25/05/2012
Idade : 53

Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo   Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo Icon_minitimeQua Jun 13, 2012 1:48 pm

Boa tarde!
Armado ele tem 1,68 M, foi medido para minha puxada de 28 polegadas= 30 libras certinho.
Estou me esforçando para arranjar tempo e produzir em , digamos, série e todos com a mesma qualidade e garantia. Só que de agora em diante farei a laminas do arco menores e com madeira de ipê, marfim, e fibra de vidro, já comecei os textes!!!
Ir para o topo Ir para baixo
RENATO

RENATO


Mensagens : 112
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 48

Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo   Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo Icon_minitimeQua Jun 13, 2012 4:18 pm

cara nao tenho nem palavras !!! tamanha criatividade se botar na loja vende traquilo, como de fábrica.

maravilhoso !!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt
Moderador
Moderador
eschimidt


Mensagens : 1399
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 61

Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo   Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo Icon_minitimeQua Jun 13, 2012 6:08 pm

verdade....

vende mais que fácil!!!
Ir para o topo Ir para baixo
MURILLO

MURILLO


Mensagens : 40
Data de inscrição : 25/05/2012
Idade : 53

Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo   Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo Icon_minitimeSeg Jun 18, 2012 10:10 am

OBRIGADO PELOS ELOGIOS PESSOAL!!!
NESTE FIM DE SEMANA CONCLUI UM ARCO NOVO QUE HAVIA PROMETIDO PARA MINHA ESPOSA(ELA QUERIA UM MAIS SUAVE NA PUXADA), APROVEITEI PARA COLOCAR EM PRATICA O PROJETO DAS MOLAS FEITAS COM LAMINAS DE MARFIN, IPÊ E FIBRA DE VIDRO, APROVEITEI PARA FAZER O SUPORTE DAS FLECHAS (REST) COM CHIFRE DE BOI, POR ISSO ESTOU POSTANDO AS FOTOS .

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Ze americo

avatar


Mensagens : 513
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 46

Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo   Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo Icon_minitimeSeg Jun 18, 2012 11:53 am

Que isso MURILLO?? affraid affraid

Cara,voce nasceu pra isso,lindo,bem feito e de muito bom gosto.
Se voce começar a produzir pra vender,vou querer um de 60#,vai amadurecendo essa ideia e nós aqui estamos torcendo para que voce tome gosto pela coisa!! Very Happy Very Happy

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
ARQUEIRO NEGRO
Admin
Admin
ARQUEIRO NEGRO


Mensagens : 1043
Data de inscrição : 30/01/2011

Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo   Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo Icon_minitimeSeg Jun 18, 2012 11:55 am

Muito bem feito o arco Murilo, parabéns pelo trabalho!!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://arqueiria.forumeiros.com
Gilba Americo

Gilba Americo


Mensagens : 146
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 48

Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo   Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo Icon_minitimeSeg Jun 18, 2012 11:58 am

Como sempre meu amigo Muri surpreendendo, a cada novo trabalho uma nova surpresa, parabens cara, ficou lindao mesmo, trabalho digno de divulgaçao, em agosto estarei realizando uma feira de exposiçao de arquearia e cutelaria, seria muito interessante voce participar e levar seus arcos la, o evento sera realizado dias 25 e 26 / 08, em breve estarei postando fotos e maiores informaçoes sobre o evento e por enquanto parabens pelo novo trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portalarcoeflecha.com.br
CBgomes

CBgomes


Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 61

Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo   Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 8:47 pm

ficou muito bonito gostei do acabamento
Ir para o topo Ir para baixo
saulin

saulin


Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/02/2012
Idade : 34

Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo   Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 11:01 pm

ola a todos.
Murilo eu queria saber como vc faz para as laminas nao lascarem e quebrar.
Fim de semana passado fiz um mimi longbow de ipe com laminas de 5mm ,mas na hora do tillering quebro.
Ele foi feito de madeira serrada.
Aguardo resposta de todos.
Ir para o topo Ir para baixo
wankara

wankara


Mensagens : 45
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 53

Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo   Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 10:26 am

se parece al samick lighting, es muy bonito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://arcoycuero.blogspot.com/
Paulo Vilela

Paulo Vilela


Mensagens : 44
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 52

Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo   Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo Icon_minitimeDom Jul 15, 2012 6:50 pm

Muito bonitos parabens é obra que não é para todos
Ir para o topo Ir para baixo
chacal

chacal


Mensagens : 119
Data de inscrição : 05/05/2012

Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo   Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo Icon_minitimeDom Jul 15, 2012 8:33 pm

O cara e muito bom , ele nasceu pra isso . Ta de parabens !
Ir para o topo Ir para baixo
Monteiro

Monteiro


Mensagens : 15
Data de inscrição : 28/07/2012
Idade : 59

Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo   Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo Icon_minitimeDom Jul 29, 2012 8:02 pm

Murillo,

Parabéns pelo trabalho, ficou profissional. Já dá pra dizer quanto vai custar fazer um sob encomenda ? Pensa aí e depois a gente conversa. Abraços !


Ir para o topo Ir para baixo
manoel pedro farinha

manoel pedro farinha


Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 62

Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo   Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 3:25 pm

ola pessoal, me cadastrei a poucos dias,alguns colegas ja me conhecem de outro forum.
fico contente em participar com vcs, obrigado.
quanto ao amigo MURILLO, meus parabens, belo arco,esse segundo arco que vc fez...
o riser , com essa madeira...parece muito com a muiracatiara que temos aqui no MT
FICOU SHOW...mais uma vez parabens!
um grande abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo   Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARQUERIA  :: ARQUERIA ARTESANAL-
Ir para: