ARQUERIA
Novissimo no Forum!!! Logohpe
ARQUERIA
Novissimo no Forum!!! Logohpe
ARQUERIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


ESTE FORUM TEM O OBJETIVO DE REUNIR OS ADEPTOS DO TIRO COM ARCO E FLECHA
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Novissimo no Forum!!!

Ir para baixo 
+2
TRC
Mahbow
6 participantes
AutorMensagem
Mahbow

Mahbow


Mensagens : 34
Data de inscrição : 24/04/2012
Idade : 48

Novissimo no Forum!!! Empty
MensagemAssunto: Novissimo no Forum!!!   Novissimo no Forum!!! Icon_minitimeTer Abr 24, 2012 7:58 am

Bom dia amigos, comecei hj no forum, minha primeira compra foi um Fred Bear aprentice 2 60lbs... que me podem dizer, sobre esse arco? arrisquei e comprei no MErcadoLivre com o Sandro Penzente....podem me falar sobre ele?, estou esperando o arco chegar...!!! comprei podem me dizer se fiz bem!!

Sera uma honrra aprender com os senhores.!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
TRC

TRC


Mensagens : 255
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 78

Novissimo no Forum!!! Empty
MensagemAssunto: informação   Novissimo no Forum!!! Icon_minitimeTer Abr 24, 2012 5:29 pm

Sobre o Sandro posso dar as melhores informações.
Honesto, correto, pontual, entende de arqueiria. Excelente pessoa!

TRC
Ir para o topo Ir para baixo
Ze americo

avatar


Mensagens : 513
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 46

Novissimo no Forum!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Novissimo no Forum!!!   Novissimo no Forum!!! Icon_minitimeTer Abr 24, 2012 6:11 pm

Olá!
Arcos compostos bear sao excelentes,eu já tive um bear buckmaster que eu gostava muito...
Olha, o aprentice nao poderia ser diferente,porém,é um arco de pequenas dimensoes,ideal para mulheres,adolescentes e para homens de baixa estatura,se esse for o seu caso voce está bem servido.
Sua ATA(eixo-a-eixo) è pequena,de 27,6 polegadas e de seu comprimento máximo de puxada em 27pol.
60 libras é mais que suficiente...
Quanto ao Sandro,pode ficar sossegado,eu e vários membros aqui do fórum já compramos dele e recomendamos...



Última edição por Ze americo em Ter Abr 24, 2012 6:16 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt
Moderador
Moderador
eschimidt


Mensagens : 1399
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 61

Novissimo no Forum!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Novissimo no Forum!!!   Novissimo no Forum!!! Icon_minitimeTer Abr 24, 2012 6:13 pm

Seja bem vindo...
Ir para o topo Ir para baixo
Mahbow

Mahbow


Mensagens : 34
Data de inscrição : 24/04/2012
Idade : 48

Novissimo no Forum!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Novissimo no Forum!!!   Novissimo no Forum!!! Icon_minitimeTer Abr 24, 2012 7:07 pm

...a sim eu comprei na segunda mandei e-mail para ele confirmar o envio e n respondeu ainda, como foi a primeira compra estou ansioso...caso vcs saibam alguma coisa se ele ta viajando e tals...me avisem... e sobre arco BEAR APPRETICE 2 60LBS 265fps para javali? ...como primeiro arco acertei então?


Abraço!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ARQUEIRO NEGRO
Admin
Admin
ARQUEIRO NEGRO


Mensagens : 1043
Data de inscrição : 30/01/2011

Novissimo no Forum!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Novissimo no Forum!!!   Novissimo no Forum!!! Icon_minitimeTer Abr 24, 2012 7:38 pm

Mahbow escreveu:
...a sim eu comprei na segunda mandei e-mail para ele confirmar o envio e n respondeu ainda, como foi a primeira compra estou ansioso...caso vcs saibam alguma coisa se ele ta viajando e tals...me avisem... e sobre arco BEAR APPRETICE 2 60LBS 265fps para javali? ...como primeiro arco acertei então?


Abraço!!!

Com 60#, abate javali na boa. Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
https://arqueiria.forumeiros.com
Falcon Hunter

Falcon Hunter


Mensagens : 882
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 50

Novissimo no Forum!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Novissimo no Forum!!!   Novissimo no Forum!!! Icon_minitimeQua Abr 25, 2012 7:14 am

Bem vindo amigo...

Quanto ao Sandro, pode ficar tranquilo qq ele vai t entregar o arco, só q esse lance de importação é demorado mesmo, já ao brasil em 3 dias mas demora uns 30 p ser liberado rsrsrs, o Sandro demora mesmo p responder, é pq ele tem outro trabalho tambem, esse é extra, e é muita gente comprando e pedindo informações, pelo q conversei com ele, ñ ta dando conta, então paciencia, esse processo é demorado mas fica tranquilo q o arco vem..

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Mahbow

Mahbow


Mensagens : 34
Data de inscrição : 24/04/2012
Idade : 48

Novissimo no Forum!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Novissimo no Forum!!!   Novissimo no Forum!!! Icon_minitimeQua Abr 25, 2012 5:03 pm

...Obrigado falcon me sinto maias tranquilo agora..me respondeu ontem e jah fez a enconmenda...jah to separando as roupas camufladas....!!!
Ir para o topo Ir para baixo
TRC

TRC


Mensagens : 255
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 78

Novissimo no Forum!!! Empty
MensagemAssunto: resposta   Novissimo no Forum!!! Icon_minitimeQua Abr 25, 2012 5:38 pm

O Falcon tem razão.
O Sandro tem atividades extras.
Por vezes demora um pouquinho na resposta.
Despreocupe-se, seu pedido está em boas mãos.
É só aguardar!

TRC
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novissimo no Forum!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Novissimo no Forum!!!   Novissimo no Forum!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novissimo no Forum!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 500 cadastrados.....
» iniciante no forum e com arco
» Chegando agora no forum
» Novo no fórum!
» novo no forum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARQUERIA  :: APRESENTAÇÕES - DIGA ALGUMA COISA SOBRE VOCE-
Ir para: