ARQUERIA
500 cadastrados..... Logohpe
ARQUERIA
500 cadastrados..... Logohpe
ARQUERIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


ESTE FORUM TEM O OBJETIVO DE REUNIR OS ADEPTOS DO TIRO COM ARCO E FLECHA
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 500 cadastrados.....

Ir para baixo 
+10
eca7
TRC
SUjoO
Matheusmaxg
Falcon Hunter
CEDRAK
eschimidt
MarcelFla
Ze americo
ARQUEIRO NEGRO
14 participantes
AutorMensagem
ARQUEIRO NEGRO
Admin
Admin
ARQUEIRO NEGRO


Mensagens : 1043
Data de inscrição : 30/01/2011

500 cadastrados..... Empty
MensagemAssunto: 500 cadastrados.....   500 cadastrados..... Icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 10:12 pm

500 cadastrados....
E......
454 com menos de 5 participações.... affraid
É prá acabar!!!!!
Acho que deveria manter só os 46 restantes...
Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
https://arqueiria.forumeiros.com
Ze americo

avatar


Mensagens : 513
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 46

500 cadastrados..... Empty
MensagemAssunto: Re: 500 cadastrados.....   500 cadastrados..... Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 11:03 am

A questao é nao desanimar,paciencia..... Sleep Sleep
Se hoje sao 46 ativos,talvez depois de amanha,sejamos 47 cheers
mas que é f...da,é Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
ARQUEIRO NEGRO
Admin
Admin
ARQUEIRO NEGRO


Mensagens : 1043
Data de inscrição : 30/01/2011

500 cadastrados..... Empty
MensagemAssunto: Re: 500 cadastrados.....   500 cadastrados..... Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 12:54 pm

Ze americo escreveu:
A questao é nao desanimar,paciencia..... Sleep Sleep
Se hoje sao 46 ativos,talvez depois de amanha,sejamos 47 cheers
mas que é f...da,é Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Dá vontade de fazer como os admininstradores do forum Sur America Arquera, uma semana pro novo inscrito se apresentar, 30 dias para a primeira mensagem... após isso.... Hasta la vista baby.... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Eles estão atualmente com 115 membros e 11.764 postagens, o forum deles existe desde 2001....
Ir para o topo Ir para baixo
https://arqueiria.forumeiros.com
MarcelFla

MarcelFla


Mensagens : 13
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 35

500 cadastrados..... Empty
MensagemAssunto: Re: 500 cadastrados.....   500 cadastrados..... Icon_minitimeSex Dez 23, 2011 1:49 pm

Saudações,

Sem querer parecer intrometido, acho natural este tipo de situação, afinal de contas as pessoas que entram aqui (eu incluso), tem muita pouca experiência e informações sobre o tema, eu mesmo estou maravilhado com uns vídeos no youtube sobre arqueria para iniciantes, que salvo engano você mesmo postou em outro post Arqueiro Negro! Não lembro porque era madrugada mas enfim, é muita informação. Tem muito o que se ler por aqui, e isso já faz do fórum um sucesso, na minha opinião.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com.br/MarcelFla
eschimidt
Moderador
Moderador
eschimidt


Mensagens : 1399
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 61

500 cadastrados..... Empty
MensagemAssunto: Re: 500 cadastrados.....   500 cadastrados..... Icon_minitimeSex Dez 23, 2011 2:17 pm

Tem que ser eliminados os curiosos com mais tempo no fórum sem nenhuma postagem...

Ir para o topo Ir para baixo
CEDRAK
Moderador
Moderador
CEDRAK


Mensagens : 150
Data de inscrição : 30/01/2011

500 cadastrados..... Empty
MensagemAssunto: Re: 500 cadastrados.....   500 cadastrados..... Icon_minitimeSex Dez 23, 2011 4:58 pm

MarcelFla escreveu:
Saudações,

Sem querer parecer intrometido, acho natural este tipo de situação, afinal de contas as pessoas que entram aqui (eu incluso), tem muita pouca experiência e informações sobre o tema, eu mesmo estou maravilhado com uns vídeos no youtube sobre arqueria para iniciantes, que salvo engano você mesmo postou em outro post Arqueiro Negro! Não lembro porque era madrugada mas enfim, é muita informação. Tem muito o que se ler por aqui, e isso já faz do fórum um sucesso, na minha opinião.

Abraços.
Olá Marcelo
Se a pessoa não tem nenhum conhecimento do esporte, e não tem ao menos uma pergunta a fazer sobre o tema, certamente está no forum errado...
Ir para o topo Ir para baixo
MarcelFla

MarcelFla


Mensagens : 13
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 35

500 cadastrados..... Empty
MensagemAssunto: Re: 500 cadastrados.....   500 cadastrados..... Icon_minitimeSex Dez 23, 2011 6:40 pm

CEDRAK escreveu:

Olá Marcelo
Se a pessoa não tem nenhum conhecimento do esporte, e não tem ao menos uma pergunta a fazer sobre o tema, certamente está no forum errado...

Salve Cedrak,

Só corrigindo é Marcel, mas sem ressentimentos, então, eu tenho várias dúvidas, agora nem tanto, primeiro porque comecei a pesquisar no próprio fórum as respostas das minhas dúvidas, e já achei muito material esclarecedor.

É o meu jeito de ser, acho abuso alguém se cadastrar e perguntar algo que está previamente respondido na página 2, sou do tempo que internet e servidor não aguentava muito, e flood era abominável.

Mas claro que não sou dono da verdade e não estou 100% certo sobre isso.

Como afirma Yan e Yang, o melhor caminho é o do meio, neste caso, algo entre o que penso e o que você pensa por exemplo.

Grande abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com.br/MarcelFla
Falcon Hunter

Falcon Hunter


Mensagens : 882
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 50

500 cadastrados..... Empty
MensagemAssunto: Re: 500 cadastrados.....   500 cadastrados..... Icon_minitimeSex Dez 23, 2011 7:20 pm

Eu acho q tem uns bisbilhoteiros q leem o nós escrevemos, e depois mandam mp perguntando o pq tinha escrito isso ou aquilo, aconteceu comigo rsrs...mas acho tambem q tem gente meio timida por ñ entender nada e fica sem jeito de perguntar, e outros ñ tem muito tempo p entrar e demora e etc e etc, mas forum é demorado mesmo, vamos ter paciencia e esperar mais tempo, depois tomamos algumas medidas q resolveram isso...
Ir para o topo Ir para baixo
CEDRAK
Moderador
Moderador
CEDRAK


Mensagens : 150
Data de inscrição : 30/01/2011

500 cadastrados..... Empty
MensagemAssunto: Re: 500 cadastrados.....   500 cadastrados..... Icon_minitimeSex Dez 23, 2011 7:58 pm

Falcon Hunter escreveu:
Eu acho q tem uns bisbilhoteiros q leem o nós escrevemos, e depois mandam mp perguntando o pq tinha escrito isso ou aquilo, aconteceu comigo rsrs...mas acho tambem q tem gente meio timida por ñ entender nada e fica sem jeito de perguntar, e outros ñ tem muito tempo p entrar e demora e etc e etc, mas forum é demorado mesmo, vamos ter paciencia e esperar mais tempo, depois tomamos algumas medidas q resolveram isso...

O falcon tem razão, houve outros , inclusive ele que foram expulsos de outros foruns pelo motivo citado Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Matheusmaxg

Matheusmaxg


Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 29

500 cadastrados..... Empty
MensagemAssunto: Re: 500 cadastrados.....   500 cadastrados..... Icon_minitimeSex Mar 16, 2012 5:27 pm

Bom, eu acho que todos os casos devem ser analisados um de cada vez... existem muitos motivos para alguém estar inativo.Acho que antes de fazer as exclusões, deve-se levar em conta o que cada um fez para ajudar no forum, não só o tempo de inatividade.
Tentem ao menos contactá-los por e-mail para dar um tempo limite ou ver com eles porque não estão entrando.

Esta e a minha opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
ARQUEIRO NEGRO
Admin
Admin
ARQUEIRO NEGRO


Mensagens : 1043
Data de inscrição : 30/01/2011

500 cadastrados..... Empty
MensagemAssunto: Re: 500 cadastrados.....   500 cadastrados..... Icon_minitimeSex Mar 16, 2012 5:32 pm

Matheusmaxg escreveu:
Bom, eu acho que todos os casos devem ser analisados um de cada vez... existem muitos motivos para alguém estar inativo.Acho que antes de fazer as exclusões, deve-se levar em conta o que cada um fez para ajudar no forum, não só o tempo de inatividade.
Tentem ao menos contactá-los por e-mail para dar um tempo limite ou ver com eles porque não estão entrando.

Esta e a minha opinião.
Eu desativo o cidadão por 15 dias, reativo por mais 30 dias.... depois disso "Hasta la vista"... em definitivo, com bloqueio total. Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
https://arqueiria.forumeiros.com
ARQUEIRO NEGRO
Admin
Admin
ARQUEIRO NEGRO


Mensagens : 1043
Data de inscrição : 30/01/2011

500 cadastrados..... Empty
MensagemAssunto: Re: 500 cadastrados.....   500 cadastrados..... Icon_minitimeQua maio 09, 2012 12:54 pm

Chegamos nos 1000, e a proporção dos membros realmente participantes continua abaixo dos 10%..... Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
https://arqueiria.forumeiros.com
eschimidt
Moderador
Moderador
eschimidt


Mensagens : 1399
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 61

500 cadastrados..... Empty
MensagemAssunto: Re: 500 cadastrados.....   500 cadastrados..... Icon_minitimeQua maio 09, 2012 1:56 pm

isso é normal...
Ir para o topo Ir para baixo
Falcon Hunter

Falcon Hunter


Mensagens : 882
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 50

500 cadastrados..... Empty
MensagemAssunto: Re: 500 cadastrados.....   500 cadastrados..... Icon_minitimeSex maio 11, 2012 9:12 am

ARQUEIRO NEGRO escreveu:
Matheusmaxg escreveu:
Bom, eu acho que todos os casos devem ser analisados um de cada vez... existem muitos motivos para alguém estar inativo.Acho que antes de fazer as exclusões, deve-se levar em conta o que cada um fez para ajudar no forum, não só o tempo de inatividade.
Tentem ao menos contactá-los por e-mail para dar um tempo limite ou ver com eles porque não estão entrando.

Esta e a minha opinião.
Eu desativo o cidadão por 15 dias, reativo por mais 30 dias.... depois disso "Hasta la vista"... em definitivo, com bloqueio total. Twisted Evil

Eu acho AN q dessa forma é meio complicado, as vezes a pessoa fica sem net, viaja, ta trabalhando muito, cadastrou agora e ta lendo muita coisa, as vezes fica receoso em postar algo q acho besteira e alguem zuar com a cara dele, e etc, e ñ acessa o forum, acho q motivos podem existir muitos, então o cara fica desativado 15 dias, tenta entrar, as vezes cria até outra conta achando q deu algum problema e depois ela é reativada sem ele saber, fica muito estranho isso, acho q essa forma ñ ta sendo muito legal.

Acho q nós mesmos q somos participantes do forum poderiamos dar sugestões e chegar a um consenso, criariamos um tópico fixo onde dariamos nossa opnião e criariamos uma regra.
Ir para o topo Ir para baixo
ARQUEIRO NEGRO
Admin
Admin
ARQUEIRO NEGRO


Mensagens : 1043
Data de inscrição : 30/01/2011

500 cadastrados..... Empty
MensagemAssunto: Re: 500 cadastrados.....   500 cadastrados..... Icon_minitimeSex maio 11, 2012 9:35 am

Falcon Hunter escreveu:
ARQUEIRO NEGRO escreveu:
Matheusmaxg escreveu:
Bom, eu acho que todos os casos devem ser analisados um de cada vez... existem muitos motivos para alguém estar inativo.Acho que antes de fazer as exclusões, deve-se levar em conta o que cada um fez para ajudar no forum, não só o tempo de inatividade.
Tentem ao menos contactá-los por e-mail para dar um tempo limite ou ver com eles porque não estão entrando.

Esta e a minha opinião.
Eu desativo o cidadão por 15 dias, reativo por mais 30 dias.... depois disso "Hasta la vista"... em definitivo, com bloqueio total. Twisted Evil

Eu acho AN q dessa forma é meio complicado, as vezes a pessoa fica sem net, viaja, ta trabalhando muito, cadastrou agora e ta lendo muita coisa, as vezes fica receoso em postar algo q acho besteira e alguem zuar com a cara dele, e etc, e ñ acessa o forum, acho q motivos podem existir muitos, então o cara fica desativado 15 dias, tenta entrar, as vezes cria até outra conta achando q deu algum problema e depois ela é reativada sem ele saber, fica muito estranho isso, acho q essa forma ñ ta sendo muito legal.

Acho q nós mesmos q somos participantes do forum poderiamos dar sugestões e chegar a um consenso, criariamos um tópico fixo onde dariamos nossa opnião e criariamos uma regra.

Então vamos fazer isso, ... Todos os membros ativos podem enviar sugestões por MP para mim ou então para os moderadores do forum.
Quanto a ser desativado por "X" dias, ao tentar logar, o "destivado" recebe a mensagem do motivo e os dias que ficará sem poder acessar o forum. Eu desativo quem entra todo o dia e não contribui em nada... Se alguem entra diariamente no forum e não se manifesta, não tem nada a acrescentar, ou alguma dúvida, provavelmente está no forum errado...
Ir para o topo Ir para baixo
https://arqueiria.forumeiros.com
SUjoO

SUjoO


Mensagens : 425
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 56

500 cadastrados..... Empty
MensagemAssunto: Re: 500 cadastrados.....   500 cadastrados..... Icon_minitimeSex maio 11, 2012 10:04 am

Eu creio que um prazo de 30 dias ou 60 seja suficiente para ele se decidir se gosta ou não de arco e flecha. Eu nunca dei grande opinião, mas no começo fazia muitas perguntas. É difícil contribuir quando se esta aprendendo.
E os tópicos estão bem completos. Se o novato ler todos os assuntos sobra pouco a perguntar.

Na verdade o que não me perturba são comentários descabidos que aparecem em certos tópicos. Isso sim perturba.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC

TRC


Mensagens : 255
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 78

500 cadastrados..... Empty
MensagemAssunto: forum   500 cadastrados..... Icon_minitimeSex maio 11, 2012 9:51 pm

Acredito que a VERDADE é algo sem dono.
Sempre tive comigo que ninguém é o dono da dita cuja.
Uns sabem mais, outros sabem menos.
Penso que a escorreita participação num "forum" é a participação em sí.
Besteiras, sempre andamos por aí a dizê-las.
No "forum", quando algo escrevemos, há a necessidade do exercício da paciência por todos os "forumeiros". Do menos sábio até o menos ignorante.
Se o escrito é desassombradamente incompatível com a verdade, há a necessidade de comentarmos, analisarmos, emitirmos opiniões, debater o assunto, pois acredito que a finalidade do "forum" é o debate.
O debate é uma forma de chamar o "forumeiro" a mais participações.
Se um "forumeiro" posta um "replay", não pode tomar com um pé no focinho por mais inaudita e inadmissível que seja a sua postagem; a discussão, eu penso, sempre é a mais adequada forma de recepção.
Sejamos simpáticos, sempre!

TRC


Ir para o topo Ir para baixo
eca7

eca7


Mensagens : 17
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 50

500 cadastrados..... Empty
MensagemAssunto: Re: 500 cadastrados.....   500 cadastrados..... Icon_minitimeSáb maio 12, 2012 5:00 pm



Concordo!
Ir para o topo Ir para baixo
Falcon Hunter

Falcon Hunter


Mensagens : 882
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 50

500 cadastrados..... Empty
MensagemAssunto: Re: 500 cadastrados.....   500 cadastrados..... Icon_minitimeSáb maio 12, 2012 8:25 pm

legal
Ir para o topo Ir para baixo
Leandro Freitas

Leandro Freitas


Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 45

500 cadastrados..... Empty
MensagemAssunto: Re: 500 cadastrados.....   500 cadastrados..... Icon_minitimeQua maio 30, 2012 8:00 am

Bom gente, na minha opinião, estou no fórum a uma semana mais ou menos, e já vi coisas muito interessantes, espero nunca perder este canal, pois pra mim esta sendo de grande ajuda.
No entanto, nem todo tipo de forum abre em qualquer empresa, aqui onde trabalho por exemplo.Este é um dos poucos, acho que isso dificulta muito a vida de alguns , assim como a minha.

Um grande abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabiologo

Fabiologo


Mensagens : 112
Data de inscrição : 10/05/2012
Idade : 45

500 cadastrados..... Empty
MensagemAssunto: Re: 500 cadastrados.....   500 cadastrados..... Icon_minitimeQua maio 30, 2012 9:30 am

Visão de um novato.

Como ja disseram aqui, muitas das dúvidas de um novato ja estão respondidas, e acredito que muitos devem usar o forum como uma enciclopédia... entram, pesquisam, encontram a resposta e pronto. Quando tal resposta não é encontrada cria-se um tópico a respeito, ou aproveita-se um que esteja realacionado ao tema da dúvida. Isso de acordo com a dedicação e tempo de cada um, pois como ja disseram, problemas com a net ou muito trabalho, alem de outros inumeros fatores podem afastar um participante por um certo tempo.

PS: Acho que o TRC explicou tudo ai em cima!!

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
chiconoveli

chiconoveli


Mensagens : 49
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 53

500 cadastrados..... Empty
MensagemAssunto: Re: 500 cadastrados.....   500 cadastrados..... Icon_minitimeTer Jun 05, 2012 8:09 am

olha entrei a pouco neste forum mas digo com sertesa q e tudo de bom arqueiro negro pode ter sertesa q seu trabalho esta muito bom aprendi muito todos sao educado e atenciosos digo a vc se tivese so 3 nesse forum com dedicaçao e com ese carinho q vcs tem ja valeria a pena estar aqui obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Monteiro

Monteiro


Mensagens : 15
Data de inscrição : 28/07/2012
Idade : 59

500 cadastrados..... Empty
MensagemAssunto: Re: 500 cadastrados.....   500 cadastrados..... Icon_minitimeSáb Jul 28, 2012 9:55 pm

Opinião de outro novato.

Creio que a melhor opção é equalizar. Se por um lado não participarmos, o intuito perde o fundamento, se por outro, todo inativo for excluído perde- se a liberdade individual. Portanto, uma participação ao menos por período de X dias, a ser incluído nas regras do Fórum, deve atender a todos, porque a decisão passa a ser nossa. Se não participar, estarei ciente que serei excluído e ponto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





500 cadastrados..... Empty
MensagemAssunto: Re: 500 cadastrados.....   500 cadastrados..... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
500 cadastrados.....
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARQUERIA  :: DISCUSSÕES SOBRE ARQUERIA :: ASSUNTOS REFERENTES AO TEMA-
Ir para: