ARQUERIA
Encontro em Santa Catarina Logohpe
ARQUERIA
Encontro em Santa Catarina Logohpe
ARQUERIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


ESTE FORUM TEM O OBJETIVO DE REUNIR OS ADEPTOS DO TIRO COM ARCO E FLECHA
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Encontro em Santa Catarina

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
eschimidt
Moderador
Moderador
eschimidt


Mensagens : 1399
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 61

Encontro em Santa Catarina Empty
MensagemAssunto: Encontro em Santa Catarina   Encontro em Santa Catarina Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 6:22 pm

Como sou fofoqueiro, aprendi com o AN, fiquei sabendo que vai ter um encontro de arco e flecha, besta e acessórios em Criciúma/SC.
Logo mais informações precisas....

O Fórum está comprando um espaço para divulgação no evento.... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
VRATIL

VRATIL


Mensagens : 168
Data de inscrição : 06/04/2011

Encontro em Santa Catarina Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro em Santa Catarina   Encontro em Santa Catarina Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 7:26 pm

Não diga!
Então alguem resolveu se mexer....
Já estava em tempo! Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Falcon Hunter

Falcon Hunter


Mensagens : 882
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 50

Encontro em Santa Catarina Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro em Santa Catarina   Encontro em Santa Catarina Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 7:18 am

Hummm, ja to imaginando quem é, isso já era p ter sido feito a muito tempo, mas ta dormindo no ponto kkkkkkk

Olha q eu vou hein rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
ARQUEIRO NEGRO
Admin
Admin
ARQUEIRO NEGRO


Mensagens : 1043
Data de inscrição : 30/01/2011

Encontro em Santa Catarina Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro em Santa Catarina   Encontro em Santa Catarina Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 8:56 am

Ô mais linguarudo que eu, quem tomou a iniciativa de fazer o encontro? confused
Se não ficar como tudo por aqui, só no "vamos fazer" e depois o caso morrer na casca, será ótimo, mas só vendo... Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
https://arqueiria.forumeiros.com
Falcon Hunter

Falcon Hunter


Mensagens : 882
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 50

Encontro em Santa Catarina Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro em Santa Catarina   Encontro em Santa Catarina Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 11:44 am

Aki eu faço as coisas acontecerem, e olha, to preparando uma coisa aki q vou plantar agora e colher no futuro,ñ p mim,mas p os arqueiras daki e redondesa...

Isso já era p ser divulgado p o pessoal se programar...
Ir para o topo Ir para baixo
Gilba Americo

Gilba Americo


Mensagens : 146
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 49

Encontro em Santa Catarina Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro em Santa Catarina   Encontro em Santa Catarina Icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 8:28 pm

É algo que tenho vontade de fazer ha muito tempo, semana passada indo ao Criciuma Shoping passei por um local onde sao realizados varios eventos na entrada principal do Shoping e pensei em entrar em contato com o pessoal do marketing para ver o valor e tramites para locaçao, o valor ate que é chamativo, agora é esperar o arcos que tenho pedidos para levar para expor, sera algo muito simples, demosntraçao de alguns equipamentos, algumas noçoes de tecnicas de tiro e acessorios em geral. Tambem convidei para o evento o meu cuteleiro Léo Moraes para expor suas facas, ja que aqui na regiao tanto a arqueiria quanto a cutelaria nao tem difusao, nao sao conhecidas, estou entrando em contato com todos os meus amigos arqueiros e nao arqueiros para participarem e me darem uma força no evento, fica aqui para todos os convite, ainda nao tenho data prevista mas creio que seja em no minimo 60 dias ainda pois tenho que receber meus arcos que pedi para expo-los e apresenta-los ao publico, como citei anteriormente sera algo muito simples a principio, mas conto com a colaboraçao de todos, assim q definir a data aviso todos por aqui
.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portalarcoeflecha.com.br
Conteúdo patrocinado





Encontro em Santa Catarina Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro em Santa Catarina   Encontro em Santa Catarina Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Encontro em Santa Catarina
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ARQUEIROS DE SANTA CATARINA
» 1° encontro e confraternização para divulgação do esporte em Santa Catarina
» Santa burrice Robin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARQUERIA  :: ENCONTROS E DIVULGAÇÃO DO ESPORTE - POR REGIÕES-
Ir para: