ARQUERIA
ARQUEIROS DE SANTA CATARINA Logohpe
ARQUERIA
ARQUEIROS DE SANTA CATARINA Logohpe
ARQUERIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


ESTE FORUM TEM O OBJETIVO DE REUNIR OS ADEPTOS DO TIRO COM ARCO E FLECHA
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 ARQUEIROS DE SANTA CATARINA

Ir para baixo 
+2
Lindomar stopa
ARQUEIRO NEGRO
6 participantes
AutorMensagem
ARQUEIRO NEGRO
Admin
Admin
ARQUEIRO NEGRO


Mensagens : 1043
Data de inscrição : 30/01/2011

ARQUEIROS DE SANTA CATARINA Empty
MensagemAssunto: ARQUEIROS DE SANTA CATARINA   ARQUEIROS DE SANTA CATARINA Icon_minitimeQua Jun 29, 2011 1:45 pm

Há alguem no forum de Santa Catarina, nas proximidades de Blumenau?
Tenho interesse de formar um grupo arqueiros/balestreiros da região para praticar o esporte e trocarmos informações/dúvidas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arqueiria.forumeiros.com
Lindomar stopa

Lindomar stopa


Mensagens : 25
Data de inscrição : 21/09/2011
Idade : 46

ARQUEIROS DE SANTA CATARINA Empty
MensagemAssunto: Re: ARQUEIROS DE SANTA CATARINA   ARQUEIROS DE SANTA CATARINA Icon_minitimeQua Set 21, 2011 5:22 pm

acaba de encontar um mande flecha.
Ir para o topo Ir para baixo
ARQUEIRO NEGRO
Admin
Admin
ARQUEIRO NEGRO


Mensagens : 1043
Data de inscrição : 30/01/2011

ARQUEIROS DE SANTA CATARINA Empty
MensagemAssunto: Re: ARQUEIROS DE SANTA CATARINA   ARQUEIROS DE SANTA CATARINA Icon_minitimeQua Set 21, 2011 6:13 pm

Boa Lindomar. Vamos lutar pra juntar mais alguns adeptos do esporte, e quem sabe em um futuro próximo fazer um encontro de arqueiros catarinenses, e talvez alguns gaúchos e paranaenses, Tem outros "catarinas" aqui no forum, mas por enquanto nenhum mostrou interesse em fazer contato.

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://arqueiria.forumeiros.com
Lindomar stopa

Lindomar stopa


Mensagens : 25
Data de inscrição : 21/09/2011
Idade : 46

ARQUEIROS DE SANTA CATARINA Empty
MensagemAssunto: Re: ARQUEIROS DE SANTA CATARINA   ARQUEIROS DE SANTA CATARINA Icon_minitimeQui Set 22, 2011 8:18 am

vamos sim isso e um sonho que com certeza vai se realizar sei que temos que trabalhar bastante para que isso ocorra mais sera muito gratificante quando aconteçer um forte abraço a todos os arqueiros do fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
Falcon Hunter

Falcon Hunter


Mensagens : 882
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 50

ARQUEIROS DE SANTA CATARINA Empty
MensagemAssunto: Re: ARQUEIROS DE SANTA CATARINA   ARQUEIROS DE SANTA CATARINA Icon_minitimeSex Set 23, 2011 8:59 am

Aki em minas agente ja vai fazer o segundo encontro no sabado q vem, foi muito legal o primeiro e espero vir mais gente dessa vez....
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 30
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 49

ARQUEIROS DE SANTA CATARINA Empty
MensagemAssunto: Re: ARQUEIROS DE SANTA CATARINA   ARQUEIROS DE SANTA CATARINA Icon_minitimeTer Out 04, 2011 11:20 am

Eu já consegui o espaço, só falta os alvos.

Este ano está complicado de tempo, mas para início de 2012, quero ver se consigo organizar.

Postei agora a pouco em outro tópico, mas vou postar aqui novamente.

aqui tem o link de um encontro que fizemos só de carabinas PCP.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Era para ser só uns 4 amigos, mas no final apareceu os amigos dos amigos e deu nisso. O pessoal já está perguntando quando vai ser o próximo, hehehehe.
Ir para o topo Ir para baixo
khanum

khanum


Mensagens : 12
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 40

ARQUEIROS DE SANTA CATARINA Empty
MensagemAssunto: Re: ARQUEIROS DE SANTA CATARINA   ARQUEIROS DE SANTA CATARINA Icon_minitimeSeg Out 31, 2011 9:54 am

Quero iniciar o esporte, mas não acho adeptos na região. Primeira dificuldade esta na aquisição os equipamentos. Os Preços dos importados estão absurdos e os nacionais deixam a desejar por tudo que li até agora. Unico que é recomendado para iniciantes é o bufalo da Velox, mas que não me agradou.
Ir para o topo Ir para baixo
ARQUEIRO NEGRO
Admin
Admin
ARQUEIRO NEGRO


Mensagens : 1043
Data de inscrição : 30/01/2011

ARQUEIROS DE SANTA CATARINA Empty
MensagemAssunto: Re: ARQUEIROS DE SANTA CATARINA   ARQUEIROS DE SANTA CATARINA Icon_minitimeSeg Out 31, 2011 9:58 am

Olá khanum, bem vindo ao forum.
Realmente os importados estão com preços altos.
Quanto voce está disposto a gastar?
Ir para o topo Ir para baixo
https://arqueiria.forumeiros.com
giantorm

giantorm


Mensagens : 30
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 49

ARQUEIROS DE SANTA CATARINA Empty
MensagemAssunto: Re: ARQUEIROS DE SANTA CATARINA   ARQUEIROS DE SANTA CATARINA Icon_minitimeSeg Out 31, 2011 12:47 pm

khanum escreveu:
Quero iniciar o esporte, mas não acho adeptos na região. Primeira dificuldade esta na aquisição os equipamentos. Os Preços dos importados estão absurdos e os nacionais deixam a desejar por tudo que li até agora. Unico que é recomendado para iniciantes é o bufalo da Velox, mas que não me agradou.


Qual a finalidade do arco, competição, caça ou só para recreação?
Ir para o topo Ir para baixo
khanum

khanum


Mensagens : 12
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 40

ARQUEIROS DE SANTA CATARINA Empty
MensagemAssunto: Re: ARQUEIROS DE SANTA CATARINA   ARQUEIROS DE SANTA CATARINA Icon_minitimeSeg Out 31, 2011 2:51 pm

No momento uns 1000,00 reais, mas com o arco pronto pra iniciar. Pode até ser o bufalo, mas com uns equipamentos de qualidade para mellhorar o desempenho do arco.

Ou....com a experiencia que vocês ja possuem poderiam me orientar melhor.

Primeiro tenho que saber minha puxada, ja li uns 2 topicos sobre isso e não entendi como medir.



Ir para o topo Ir para baixo
ARQUEIRO NEGRO
Admin
Admin
ARQUEIRO NEGRO


Mensagens : 1043
Data de inscrição : 30/01/2011

ARQUEIROS DE SANTA CATARINA Empty
MensagemAssunto: Re: ARQUEIROS DE SANTA CATARINA   ARQUEIROS DE SANTA CATARINA Icon_minitimeSeg Out 31, 2011 2:57 pm

khanum escreveu:
No momento uns 1000,00 reais, mas com o arco pronto pra iniciar. Pode até ser o bufalo, mas com uns equipamentos de qualidade para mellhorar o desempenho do arco.

Ou....com a experiencia que vocês ja possuem poderiam me orientar melhor.

Primeiro tenho que saber minha puxada, ja li uns 2 topicos sobre isso e não entendi como medir.



Dá uma olhada aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
https://arqueiria.forumeiros.com
giantorm

giantorm


Mensagens : 30
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 49

ARQUEIROS DE SANTA CATARINA Empty
MensagemAssunto: Re: ARQUEIROS DE SANTA CATARINA   ARQUEIROS DE SANTA CATARINA Icon_minitimeSeg Out 31, 2011 3:01 pm

Encoste em uma parede, e peça para alguém medir a distância entre a ponta dos seus dedos médios.

Vc vai ter uma medida em centímetros, então divida por 2,5, e depois novamente por 2,54.

O resultado é a sua puxada em polegadas.

Ex. tenho 184cm de envergadura. Divido por 2,5 e dá 73,6cm. Agora por último divido por 2,54, e o resultado é de 28,97 polegadas.

Então a minha puxada é de 29 polegadas.

Entendeu?
Ir para o topo Ir para baixo
khanum

khanum


Mensagens : 12
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 40

ARQUEIROS DE SANTA CATARINA Empty
MensagemAssunto: Re: ARQUEIROS DE SANTA CATARINA   ARQUEIROS DE SANTA CATARINA Icon_minitimeSeg Out 31, 2011 3:27 pm

giantorm escreveu:
Encoste em uma parede, e peça para alguém medir a distância entre a ponta dos seus dedos médios.

Vc vai ter uma medida em centímetros, então divida por 2,5, e depois novamente por 2,54.

O resultado é a sua puxada em polegadas.

Ex. tenho 184cm de envergadura. Divido por 2,5 e dá 73,6cm. Agora por último divido por 2,54, e o resultado é de 28,97 polegadas.

Então a minha puxada é de 29 polegadas.

Entendeu?


Show de explicação! Muito simples, obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt
Moderador
Moderador
eschimidt


Mensagens : 1399
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 61

ARQUEIROS DE SANTA CATARINA Empty
MensagemAssunto: Re: ARQUEIROS DE SANTA CATARINA   ARQUEIROS DE SANTA CATARINA Icon_minitimeSeg Out 31, 2011 5:37 pm

SC tem vários arqueiros....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ARQUEIROS DE SANTA CATARINA Empty
MensagemAssunto: Re: ARQUEIROS DE SANTA CATARINA   ARQUEIROS DE SANTA CATARINA Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ARQUEIROS DE SANTA CATARINA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Encontro em Santa Catarina
» 1° encontro e confraternização para divulgação do esporte em Santa Catarina
» RECRUTANDO arqueiros de guarapari
» Arqueirismo Juiz de Fora
» Arqueiros do Ceara

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARQUERIA  :: ENCONTROS E DIVULGAÇÃO DO ESPORTE - POR REGIÕES-
Ir para: