ARQUERIA
MEU MATERIAL Logohpe
ARQUERIA
MEU MATERIAL Logohpe
ARQUERIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


ESTE FORUM TEM O OBJETIVO DE REUNIR OS ADEPTOS DO TIRO COM ARCO E FLECHA
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 MEU MATERIAL

Ir para baixo 
+3
Falcon Hunter
eschimidt
hunter
7 participantes
AutorMensagem
hunter

hunter


Mensagens : 198
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 52

MEU MATERIAL Empty
MensagemAssunto: MEU MATERIAL   MEU MATERIAL Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 9:42 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
hunter

hunter


Mensagens : 198
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 52

MEU MATERIAL Empty
MensagemAssunto: Re: MEU MATERIAL   MEU MATERIAL Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 9:57 pm

é um fred bear fred bear buckmaster ta regulado com 70 libras ja ta muito facil para puxar ele pocheta para colocar os trecos uma lanterna vermelha a outra verde ta no arco uma azul para andar uma de cabeça um aparelho de esculta chave para regular um alicate multi uso e uma para rastrear sangue marca gerber faltou o oculos especial com lentes bronze e a rede e a roupa Ghillie Guillie feita por min
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt
Moderador
Moderador
eschimidt


Mensagens : 1399
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 61

MEU MATERIAL Empty
MensagemAssunto: Re: MEU MATERIAL   MEU MATERIAL Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 5:54 am

bão de mais!!!
Ir para o topo Ir para baixo
hunter

hunter


Mensagens : 198
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 52

MEU MATERIAL Empty
MensagemAssunto: Re: MEU MATERIAL   MEU MATERIAL Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 9:14 am

eschimidt pochete preta ela vira um cinto de segurança vou pedir o falcon hunter para postar a foto dela em uso
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt
Moderador
Moderador
eschimidt


Mensagens : 1399
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 61

MEU MATERIAL Empty
MensagemAssunto: Re: MEU MATERIAL   MEU MATERIAL Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 9:35 am

seria bom....

comprou onde?

Ir para o topo Ir para baixo
hunter

hunter


Mensagens : 198
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 52

MEU MATERIAL Empty
MensagemAssunto: Re: MEU MATERIAL   MEU MATERIAL Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 11:46 am

ai que ta o problema ninguem numca tinha visto tem gente querendo comprar mas ñ sei aonde vende
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt
Moderador
Moderador
eschimidt


Mensagens : 1399
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 61

MEU MATERIAL Empty
MensagemAssunto: Re: MEU MATERIAL   MEU MATERIAL Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 2:52 pm

não tem nada escrito nela... marca, modelo, etc?
Ir para o topo Ir para baixo
Falcon Hunter

Falcon Hunter


Mensagens : 882
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 50

MEU MATERIAL Empty
MensagemAssunto: Re: MEU MATERIAL   MEU MATERIAL Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 3:06 pm

Ta colocando as fotos né rsrsrs, faltou o alvo kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Ze americo

avatar


Mensagens : 513
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 46

MEU MATERIAL Empty
MensagemAssunto: Re: MEU MATERIAL   MEU MATERIAL Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 5:58 pm

Legal seu equipamento hunter!
Eu já tive um arco desses,é éxcelente!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
hunter

hunter


Mensagens : 198
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 52

MEU MATERIAL Empty
MensagemAssunto: Re: MEU MATERIAL   MEU MATERIAL Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 6:57 pm

falcon hunter ta para colocar as fotos da pochete segundo quem me deu tinha mas ele tirou


Última edição por hunter em Qui Jan 19, 2012 6:51 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ARQUEIRO NEGRO
Admin
Admin
ARQUEIRO NEGRO


Mensagens : 1043
Data de inscrição : 30/01/2011

MEU MATERIAL Empty
MensagemAssunto: Re: MEU MATERIAL   MEU MATERIAL Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 7:35 pm

hunter escreveu:
falcon hunter coloca as fotos dela pochete segundo quem me deu tinha mas ele tirou

Question Question Question Question Question
Ir para o topo Ir para baixo
https://arqueiria.forumeiros.com
eschimidt
Moderador
Moderador
eschimidt


Mensagens : 1399
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 61

MEU MATERIAL Empty
MensagemAssunto: Re: MEU MATERIAL   MEU MATERIAL Icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 12:29 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ela.....
Ir para o topo Ir para baixo
hunter

hunter


Mensagens : 198
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 52

MEU MATERIAL Empty
MensagemAssunto: Re: MEU MATERIAL   MEU MATERIAL Icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 7:12 pm

eschimidt obrigado pelas fotos um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Falcon Hunter

Falcon Hunter


Mensagens : 882
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 50

MEU MATERIAL Empty
MensagemAssunto: Re: MEU MATERIAL   MEU MATERIAL Icon_minitimeTer Jan 24, 2012 7:44 am

hunter escreveu:
eschimidt obrigado pelas fotos um abraço

Blz, o Eshimitd conseguiu...
Ir para o topo Ir para baixo
Arqueiro_Verde

Arqueiro_Verde


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/03/2011

MEU MATERIAL Empty
MensagemAssunto: Re: MEU MATERIAL   MEU MATERIAL Icon_minitimeQui Jan 26, 2012 10:42 pm

hunter escreveu:
é um fred bear fred bear buckmaster ta regulado com 70 libras ja ta muito facil para puxar

Algum macete para ficar fácil de puxar ? Coloquei o meu a 50# e mesmo assim tenho que fazer muita força.
Ir para o topo Ir para baixo
http://jwilsonleal.multiply.com/
Ze americo

avatar


Mensagens : 513
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 46

MEU MATERIAL Empty
MensagemAssunto: Re: MEU MATERIAL   MEU MATERIAL Icon_minitimeSex Jan 27, 2012 10:45 am

AV,voce ainda nao se acostumou com o peso da puxada do arco?
Tudo é questao de treino,mas tem gente que puxa erroneamente utilizando a força dos ombros,mas o certo é utilizar os musculos das costas.
Ir para o topo Ir para baixo
Falcon Hunter

Falcon Hunter


Mensagens : 882
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 50

MEU MATERIAL Empty
MensagemAssunto: Re: MEU MATERIAL   MEU MATERIAL Icon_minitimeSex Jan 27, 2012 2:08 pm

Arqueiro_Verde escreveu:
hunter escreveu:
é um fred bear fred bear buckmaster ta regulado com 70 libras ja ta muito facil para puxar

Algum macete para ficar fácil de puxar ? Coloquei o meu a 50# e mesmo assim tenho que fazer muita força.

Cara quando eu comprei o meu primeiro arco eu arrebentei o meu ombro rsrs fiquei sem atirar mais de 6 meses, comprei ate uma quad 400 por causa disso..o conselho q eu t dou ever bastante video, vc vai pegando a manha só de olhar e fazer...hoje puxo 70 libras facil rsrs

Vc mora no Rio? fica a 2 hs daki de juiz de Fora, se vc ñ tiver carro pega um onibus e vem, é pertinho, vamos fazer um churras amanhã, é elegal e vai ter vários tipos de arco p vc ver e testar, pode trazer alguem se quiser,deixei um convite topico de eventos.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
hunter

hunter


Mensagens : 198
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 52

MEU MATERIAL Empty
MensagemAssunto: Re: MEU MATERIAL   MEU MATERIAL Icon_minitimeSex Jan 27, 2012 5:01 pm

para ficar facil de puxar é so ter força e jeito e com o tempo vc acostuma
Ir para o topo Ir para baixo
lourenço

lourenço


Mensagens : 107
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 76

MEU MATERIAL Empty
MensagemAssunto: Re: MEU MATERIAL   MEU MATERIAL Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 11:40 am

Arqueiro_Verde escreveu:
hunter escreveu:
é um fred bear fred bear buckmaster ta regulado com 70 libras ja ta muito facil para puxar

Algum macete para ficar fácil de puxar ? Coloquei o meu a 50# e mesmo assim tenho que fazer muita força.

O Fred Bear Buckmaster tem módulos para trocar de 65 a 80% e custa em torno de 35 obamas.
Provavelmente o seu está no padrão que é 65%. Para treino até se acostumar, geralmente os usuários trocam o módulo para 80% e destrocam quando for competir.
Este módulo só te dá mais alivio no final da puxada e não na inicial, mas já é uma boa melhora.
Abraços.


quando procurar procure:

Super Cam Module O1 Jennings Buckmaster & Fred Bear 80%

Ir para o topo Ir para baixo
Arqueiro_Verde

Arqueiro_Verde


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/03/2011

MEU MATERIAL Empty
MensagemAssunto: Re: MEU MATERIAL   MEU MATERIAL Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 11:06 am

Falcon Hunter escreveu:
Arqueiro_Verde escreveu:
hunter escreveu:
é um fred bear fred bear buckmaster ta regulado com 70 libras ja ta muito facil para puxar

Algum macete para ficar fácil de puxar ? Coloquei o meu a 50# e mesmo assim tenho que fazer muita força.

Cara quando eu comprei o meu primeiro arco eu arrebentei o meu ombro rsrs fiquei sem atirar mais de 6 meses, comprei ate uma quad 400 por causa disso..o conselho q eu t dou ever bastante video, vc vai pegando a manha só de olhar e fazer...hoje puxo 70 libras facil rsrs

Vc mora no Rio? fica a 2 hs daki de juiz de Fora, se vc ñ tiver carro pega um onibus e vem, é pertinho, vamos fazer um churras amanhã, é elegal e vai ter vários tipos de arco p vc ver e testar, pode trazer alguem se quiser,deixei um convite topico de eventos.
Abraço

Falcon Hunter,

vlw pelo convite. Desta vez não deu, mas mais para frente aceitarei o convite com prazer. Para viagens até já comprei um case próprio para composto. Estou acostumado com recurvo. Meu primeiro composto foi um Master Magnum. Ia de 50 a 65 #, com só 50% de let-off. Mas era mais fácil de puxar a corda, mesmo com uma redução menor. Já estou procurando uns vídeos no Goggle.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://jwilsonleal.multiply.com/
Arqueiro_Verde

Arqueiro_Verde


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/03/2011

MEU MATERIAL Empty
MensagemAssunto: Re: MEU MATERIAL   MEU MATERIAL Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 11:19 am

lourenço escreveu:
Arqueiro_Verde escreveu:
hunter escreveu:
é um fred bear fred bear buckmaster ta regulado com 70 libras ja ta muito facil para puxar

Algum macete para ficar fácil de puxar ? Coloquei o meu a 50# e mesmo assim tenho que fazer muita força.

O Fred Bear Buckmaster tem módulos para trocar de 65 a 80% e custa em torno de 35 obamas.
Provavelmente o seu está no padrão que é 65%. Para treino até se acostumar, geralmente os usuários trocam o módulo para 80% e destrocam quando for competir.
Este módulo só te dá mais alivio no final da puxada e não na inicial, mas já é uma boa melhora.
Abraços.


quando procurar procure:

Super Cam Module O1 Jennings Buckmaster & Fred Bear 80%


lourenço,

creio que ele já está com 80% de let-off. Dá para ficar mirando bastante tempo no final
da puxada sem nenhuma fadiga. O problema é o começo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://jwilsonleal.multiply.com/
lourenço

lourenço


Mensagens : 107
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 76

MEU MATERIAL Empty
MensagemAssunto: Re: MEU MATERIAL   MEU MATERIAL Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 12:19 pm

eu também não gosto de fazer força mas tenho utilizado de um Hoyt Deviator com 70 libras e conseguido, mas só faço uma série de 12 tiros todo dia e paro.
Eu havia conseguido ajustá-lo inicialmente para 40 libras medido com uma balança digital.
Ajustei a balança para memorizar o maior valor.
Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MEU MATERIAL Empty
MensagemAssunto: Re: MEU MATERIAL   MEU MATERIAL Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MEU MATERIAL
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ARCO BUFALO DA VELOX E EFEICIENTE PRA CAÇAR E INICIANTES
» Dicas pra qm for viajar com seu material
» Itens de sobrevivência
» Tiros com pontas de caça em alvo caseiro feito com material sintetcio (brita leve).

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARQUERIA  :: GALERIA DE FOTOS - MOSTRE O MATERIAL QUE VOCE TEM-
Ir para: