ARQUERIA
Perigo na Quad 400 Logohpe
ARQUERIA
Perigo na Quad 400 Logohpe
ARQUERIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


ESTE FORUM TEM O OBJETIVO DE REUNIR OS ADEPTOS DO TIRO COM ARCO E FLECHA
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Perigo na Quad 400

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Falcon Hunter

Falcon Hunter


Mensagens : 882
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 50

Perigo na Quad 400 Empty
MensagemAssunto: Perigo na Quad 400   Perigo na Quad 400 Icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 7:06 pm

Olá amigos, eu tive uma quad 400 e vendi p um amigo p eu poder comprar o meu Z7 Xtreme, é uma balestra incrivel, um precisão fenomenal e potencia nem se fala, mas esse pode ser o problema tambem, por ser muito o forte vc tem q ter certo cuidado na manutenção, tirando a lubrificação dos cabos e trilhos, deve-se tambem apertar os parafusos das laminas para deixa-los sempre apertados...
Então relato o acontecido, meu amigo foi atirar e atirou a flecha foi no alvo perfeitamente mas o parafuso da lamina esquerda quebrou lançando longe umas peças q junto como parafuso prende a lamina, tava na roça e as peças sumiram no mato, constatei q o parafuso da direita estava frouxo, acho q por eles estarem frouxos, depois q atirou a vibração p frente e p tras foram grandes e acabaram partindo o parafuso....

Alguem sabe de alguem q arruma essas peças ou tem uma quebrada q quer vender, o meu amigo ta precisando.
Ir para o topo Ir para baixo
RENATO

RENATO


Mensagens : 112
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 48

Perigo na Quad 400 Empty
MensagemAssunto: Re: Perigo na Quad 400   Perigo na Quad 400 Icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 9:02 pm

caramba perigoso heim, é pensando bem pequenas manutenções agora nunca é demais.

vou dar uma olhada se souber te aviso
Ir para o topo Ir para baixo
baydau

baydau


Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 42

Perigo na Quad 400 Empty
MensagemAssunto: Re: Perigo na Quad 400   Perigo na Quad 400 Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 1:53 pm

Tenta entrar em contato com o fabricante. Eles vão te encaminhar para algum revendedor, ou vão te vender as peças.
Eu tive um problema com minha Parker Cyclone, o pessoal da Parker me atendeu super bem!
Ir para o topo Ir para baixo
Jambock

Jambock


Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/10/2011
Idade : 42

Perigo na Quad 400 Empty
MensagemAssunto: Re: Perigo na Quad 400   Perigo na Quad 400 Icon_minitimeQui Abr 26, 2012 12:01 pm

A Quad é minha, já estou enviando novamente à fabrica para manutenção.
Vou postar algumas fotos para visualização de vocês...
Ir para o topo Ir para baixo
Jambock

Jambock


Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/10/2011
Idade : 42

Perigo na Quad 400 Empty
MensagemAssunto: Re: Perigo na Quad 400   Perigo na Quad 400 Icon_minitimeQui Abr 26, 2012 12:07 pm



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Última edição por ARQUEIRO NEGRO em Qui Abr 26, 2012 12:58 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Colocar link direto nas imagens)
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt
Moderador
Moderador
eschimidt


Mensagens : 1399
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 61

Perigo na Quad 400 Empty
MensagemAssunto: Re: Perigo na Quad 400   Perigo na Quad 400 Icon_minitimeQui Abr 26, 2012 6:25 pm

A StrykeZone possui um ''treco'' que não solta os parafusos...
Vou ver como é e posto...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Perigo na Quad 400 Empty
MensagemAssunto: Re: Perigo na Quad 400   Perigo na Quad 400 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Perigo na Quad 400
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Precisão da Barnett Quad 400
» Posso usar flechas de aluminio na Quad 400?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARQUERIA  :: BESTAS E BALESTRAS-
Ir para: