ARQUERIA
Posso usar flechas de aluminio na Quad 400? Logohpe
ARQUERIA
Posso usar flechas de aluminio na Quad 400? Logohpe
ARQUERIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


ESTE FORUM TEM O OBJETIVO DE REUNIR OS ADEPTOS DO TIRO COM ARCO E FLECHA
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Posso usar flechas de aluminio na Quad 400?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
marcelocasanova

marcelocasanova


Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 54

Posso usar flechas de aluminio na Quad 400? Empty
MensagemAssunto: Posso usar flechas de aluminio na Quad 400?   Posso usar flechas de aluminio na Quad 400? Icon_minitimeSex Set 28, 2012 10:48 am

Bom dia, pessoal.
Minha duvida é essa mesmo: Tenho uma Quad 400 e to praticando numa area do meu predil qie dá pra fazer...Montei um alvo de EVA em camadas com tapete de auto movel intercalados. consigo boa precisão a 50 mts e 10, 15 cms de penetração. Eu tenho somente flechas de carbono Easton e carbon express de 22". Como não sei muita coisa e to aprendendo, eu queria saber se posso duas coisas:
1 - usar flechas de aluminio na Quad
2 - usar flechas um pouco maior de 26"(eu ganhei umas 6 de 26" mas como todo novato consciente, rsrsrs prefiro perguntar antes de tentar)

Grande abraço e Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Gilba Americo

Gilba Americo


Mensagens : 146
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 49

Posso usar flechas de aluminio na Quad 400? Empty
MensagemAssunto: Re: Posso usar flechas de aluminio na Quad 400?   Posso usar flechas de aluminio na Quad 400? Icon_minitimeSex Set 28, 2012 11:29 am

Poder pode sim, desde q as mesmas nao sejam muito mais leve que especificadas pelo fabricante, do contrario podera acarretar em danos graves ao equipamento, corte-as e compare o peso entre elas, espero que isso o ajude, abçs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portalarcoeflecha.com.br
Falcon Hunter

Falcon Hunter


Mensagens : 882
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 50

Posso usar flechas de aluminio na Quad 400? Empty
MensagemAssunto: Re: Posso usar flechas de aluminio na Quad 400?   Posso usar flechas de aluminio na Quad 400? Icon_minitimeSáb Set 29, 2012 7:36 am

colega, já tive uma quad, já vou le dar algumas idéias:

. use sempre cera nos trilhos a cada 10 disparos ( no mínimo 5 disparos vc já pode passar novamente)
. sempre verifique e aperte os parafusos dos limbs ( ele costuma afrouxar e acaba quebrando)
. compre flechas específicas p a sua besta, ñ tente fazer nenhuma adaptação, isso pode acasionar acidente

As flechas têm peso e spine adequado p sua potência e velocidade, ela tambem tem q ter um mínimo de peso, senão pode ocorrer o mesmo dano como se ñ tivesse flecha dry fire

A minha idéia é compre de um importador de confiança como o Giba ou importe, mas compre flechas própias p a quad.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Posso usar flechas de aluminio na Quad 400? Empty
MensagemAssunto: Re: Posso usar flechas de aluminio na Quad 400?   Posso usar flechas de aluminio na Quad 400? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Posso usar flechas de aluminio na Quad 400?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» EM QUAL BALESTRA POSSO INVESTIR??
» Perigo na Quad 400
» Precisão da Barnett Quad 400
» flecha artesanal aluminio
» Quais as melhores balestras que posso comprar por até R$1.000,00? E de R$1.000,00 até R$1.500,00?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARQUERIA  :: BESTAS E BALESTRAS-
Ir para: