ARQUERIA

ESTE FORUM TEM O OBJETIVO DE REUNIR OS ADEPTOS DO TIRO COM ARCO E FLECHA

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Posso usar flechas de aluminio na Quad 400?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
marcelocasanova

MensagemAssunto: Posso usar flechas de aluminio na Quad 400?   Sex Set 28, 2012 10:48 am

Bom dia, pessoal.
Minha duvida é essa mesmo: Tenho uma Quad 400 e to praticando numa area do meu predil qie dá pra fazer...Montei um alvo de EVA em camadas com tapete de auto movel intercalados. consigo boa precisão a 50 mts e 10, 15 cms de penetração. Eu tenho somente flechas de carbono Easton e carbon express de 22". Como não sei muita coisa e to aprendendo, eu queria saber se posso duas coisas:
1 - usar flechas de aluminio na Quad
2 - usar flechas um pouco maior de 26"(eu ganhei umas 6 de 26" mas como todo novato consciente, rsrsrs prefiro perguntar antes de tentar)

Grande abraço e Obrigado
Gilba Americo

MensagemAssunto: Re: Posso usar flechas de aluminio na Quad 400?   Sex Set 28, 2012 11:29 am

Poder pode sim, desde q as mesmas nao sejam muito mais leve que especificadas pelo fabricante, do contrario podera acarretar em danos graves ao equipamento, corte-as e compare o peso entre elas, espero que isso o ajude, abçs.
http://www.portalarcoeflecha.com.br
Falcon Hunter

MensagemAssunto: Re: Posso usar flechas de aluminio na Quad 400?   Sab Set 29, 2012 7:36 am

colega, já tive uma quad, já vou le dar algumas idéias:

. use sempre cera nos trilhos a cada 10 disparos ( no mínimo 5 disparos vc já pode passar novamente)
. sempre verifique e aperte os parafusos dos limbs ( ele costuma afrouxar e acaba quebrando)
. compre flechas específicas p a sua besta, ñ tente fazer nenhuma adaptação, isso pode acasionar acidente

As flechas têm peso e spine adequado p sua potência e velocidade, ela tambem tem q ter um mínimo de peso, senão pode ocorrer o mesmo dano como se ñ tivesse flecha dry fire

A minha idéia é compre de um importador de confiança como o Giba ou importe, mas compre flechas própias p a quad.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Posso usar flechas de aluminio na Quad 400?   

Posso usar flechas de aluminio na Quad 400?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» posso usar lubrax semi sintetico 15w40 no sandero expression 1.016v ano 2012??
» Qual oleo usar no amortecedor de direção?
» Pintar as Rodas
» Posso colocar um pneu 'com câmara' na roda da ED?
» [DÚVIDA] - Pode usar pneu com perfil diferente?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARQUERIA  :: BESTAS E BALESTRAS-
Ir para: