ARQUERIA
2º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora - Página 2 Logohpe
ARQUERIA
2º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora - Página 2 Logohpe
ARQUERIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


ESTE FORUM TEM O OBJETIVO DE REUNIR OS ADEPTOS DO TIRO COM ARCO E FLECHA
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 2º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora

Ir para baixo 
+8
ARQUEIRO NEGRO
Vicente
hunter
Ze americo
CEDRAK
giantorm
eschimidt
Falcon Hunter
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Falcon Hunter

Falcon Hunter


Mensagens : 882
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 50

2º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora   2º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 8:16 am

Blz amigo, nós vamos marcar sim, conheço S Dumont, trabalhei na skol e vendi cerveja aí, a turma aki tem alguns arcos legais, vcs vão gostar rsrs
mas o bom mesmo é a farra kkkk

Ir para o topo Ir para baixo
Ze americo

avatar


Mensagens : 513
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 46

2º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora   2º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 8:22 am

Seja bem vindo Cassio,fico feliz que voce tenha se cadastrado!
Vamos fortalecer a galera do arco e flecha na nossa regiao,voce veio pra acrescentar!
É só aguardar que a galera vai te dar um alo!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
hunter

hunter


Mensagens : 198
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 52

2º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora   2º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 9:47 pm

so ñ traz agua dai aki tem um abraço cassio alvim rsrsrsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
cassio alvim

cassio alvim


Mensagens : 18
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 61

2º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora   2º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 11:05 pm

Demorou a brincadeirinha da agua né!!!! O hunter, mas aqui não tem lei cor de rosa, nem miss gay e nem podi esse negocio de homem ficar andando de mão dada e nem beijinho na boca nas ruas daqui não, se tiver agente cobre no cacete,kakakakakaka!!! Brincadeira gente, fico muito satisfeito em saber que tem outros arqueiros aqui na nossa região, aqui em Dumont por enquanto somos 04, mas toda semana aparece outros interessados, parece que mutias pessoas tem interesse no esporte, mas falta incentivo ou contactar alguem que ja tenha arco. O Jose Americo, valeu a dica para me cadastrar, e espero que esta turma de JF marque logo um campeonatozinho como disse o Hunter, para que possamos queimar uma picanha, tomar MUITAS geladas e colocar os tiros em dia.
Um grande abraço a todos e até breve.
Cassio
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur A. Von-Sohsten

Arthur A. Von-Sohsten


Mensagens : 18
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 51

2º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora   2º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 13, 2012 8:45 am

É isso aí moçada!!! Quando marcarem outro encontro não se esqueçam de mim, ok? Só não vai dar para participar do campeonato, pelo menos por enquanto...!!!! rsrsrs
E Hunter, obrigado pelo convite. vou lhe mandar uma mensagem para combinarmos isso.Valeu!!
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur A. Von-Sohsten

Arthur A. Von-Sohsten


Mensagens : 18
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 51

2º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora   2º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 13, 2012 9:05 am

É isso aí moçada!!! Quando marcarem outro encontro não se esqueçam de mim, ok? Só não vai dar para participar do campeonato, pelo menos por enquanto...!!!! rsrsrs
E Falcon Hunter, obrigado pelo convite. vou lhe mandar uma mensagem para combinarmos isso.Valeu!!!

Falcon Hunter, não consegui te passar uma mensagem. Por favor me manda uma MP para combinarmos, OK? OU pelo email: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , Tô quase comprando meu
primeiro arco, só dependendo de uma ajudinha que de repente vc pode me dar valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
Falcon Hunter

Falcon Hunter


Mensagens : 882
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 50

2º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora   2º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 13, 2012 3:58 pm

Arthur A. Von-Sohsten escreveu:
É isso aí moçada!!! Quando marcarem outro encontro não se esqueçam de mim, ok? Só não vai dar para participar do campeonato, pelo menos por enquanto...!!!! rsrsrs
E Falcon Hunter, obrigado pelo convite. vou lhe mandar uma mensagem para combinarmos isso.Valeu!!!

Falcon Hunter, não consegui te passar uma mensagem. Por favor me manda uma MP para combinarmos, OK? OU pelo email: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , Tô quase comprando meu
primeiro arco, só dependendo de uma ajudinha que de repente vc pode me dar valeu!

t enviei um email
Ir para o topo Ir para baixo
hunter

hunter


Mensagens : 198
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 52

2º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora   2º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 13, 2012 8:07 pm

todos vcs serão bem vindos mas por favor ñ traz agua rsrsrsrsrsrsrrsrs cassio alvim a gente vai avizar antes um abraço a todos ai no bom sentido
Ir para o topo Ir para baixo
Falcon Hunter

Falcon Hunter


Mensagens : 882
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 50

2º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora   2º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 2:07 pm

To querendo marcar um churras semana q vem, no domingo, o q vcs acham???????
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur A. Von-Sohsten

Arthur A. Von-Sohsten


Mensagens : 18
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 51

2º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora   2º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 7:46 pm

Estarei lá.
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt
Moderador
Moderador
eschimidt


Mensagens : 1399
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 61

2º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora   2º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 7:51 pm

Acho que a cidade de Juiz de Fora é que tem mais arqueiros no BR....

Ir para o topo Ir para baixo
hunter

hunter


Mensagens : 198
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 52

2º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora   2º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 1:07 am

eschimidt vc tambem tem que vim no churrasbow vamos tentar reunir mais gente um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt
Moderador
Moderador
eschimidt


Mensagens : 1399
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 61

2º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora   2º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 7:23 am

Para mim fica difícil.. não é perto e o trabalho prejudica.
Mas garanto que irei em um com mais calma, para dar umas aulinhas. E gratuita!!!
Ir para o topo Ir para baixo
hunter

hunter


Mensagens : 198
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 52

2º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora   2º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 1:17 pm

to esperando para aprender um pouco mais rsrsrsrsrsr ainda mais que é de graça
Ir para o topo Ir para baixo
cassio alvim

cassio alvim


Mensagens : 18
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 61

2º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora   2º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 9:24 pm

hunter escreveu:
to esperando para aprender um pouco mais rsrsrsrsrsr ainda mais que é de graça
Estou na fita Hunter, vou levar um garrafão de uns 5 litros so pra tu bandido!!!!!! Agora é serio, eu respondo por mim aqui em Dumont, mas vou comunicar aos parceiros aqui, mas comigo pode contar, mas passa mais detalhes para que eu possa saber no que tenho que participar, tanto de grana como da preparação para o churrasco, se preciso for me liga no 88433536. Me explica como posso postar umas fotos e um video dos tiros que fiz hoje, para tu ver o que vai encarar aí, ta achando que vai pegar moleza, ta muito enganado!!!RSRSRSRSRSRS!!!!!!! Fiz tiros a 50 metros, só que em alvos de 80 mm de diametro..... e teve tiro que as 3 flechas ficaram cravadas dentro dos 80mm. Eu to pegando o jeito!!!!!!!!!
Abraços a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
hunter

hunter


Mensagens : 198
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 52

2º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora   2º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 11:11 pm

talvez vamos marcar para domingo tem que ver a disponibilidade de todos para vim um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Falcon Hunter

Falcon Hunter


Mensagens : 882
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 50

2º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora   2º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 9:17 am

Eu vou mandar um email p todo mundo p sber qual o dia q é melhor p todos, tava pensando no proximo domingo, o q vcs acham????

Me mandem o email por mp
Ir para o topo Ir para baixo
Astrid Lacerda

Astrid Lacerda


Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 31

2º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora   2º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 1:54 pm

Algum de vocês de Juiz de Fora, podem entrar em contato comigo por MP? Sou nova no fórum e não consigo enviar.
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt
Moderador
Moderador
eschimidt


Mensagens : 1399
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 61

2º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora   2º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 19, 2013 7:15 am

Seja bem vinda.
O forumeiros tem um política que só autoriza o envio de MP depois de um certo tempo no grupo. É para reduzir os "presuntos".
Ir para o topo Ir para baixo
Ze americo

avatar


Mensagens : 513
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 46

2º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora   2º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 11:43 am

Bem vinda Astrid!
Eu sou de Lima Duarte,cidade vizinha,daqui a pouco aparece alguem de JF pra entrar em contato.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC

TRC


Mensagens : 255
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 78

2º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora   2º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 3:05 pm

Seja benvinda, Astrid.
Ir para o topo Ir para baixo
Falcon Hunter

Falcon Hunter


Mensagens : 882
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 50

2º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora   2º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 8:17 pm

Já conversei com ela, mais uma p entrar p turma... tem mais 2 mulheres, ta aumentando rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
TRC

TRC


Mensagens : 255
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 78

2º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora   2º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 8:56 am

Parabéns, bela churrascada e ótima reunião.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





2º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora   2º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
2º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» 1º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora.
» 3º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora
» 7º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora
» 5- Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora
» 5º CHURRASCO DOS ARQUEIROS DE JUIZ DE FORA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARQUERIA  :: ENCONTROS E DIVULGAÇÃO DO ESPORTE - POR REGIÕES-
Ir para: