ARQUERIA
1º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora. Logohpe
ARQUERIA
1º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora. Logohpe
ARQUERIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


ESTE FORUM TEM O OBJETIVO DE REUNIR OS ADEPTOS DO TIRO COM ARCO E FLECHA
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 1º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora.

Ir para baixo 
+3
eschimidt
Ze americo
Falcon Hunter
7 participantes
AutorMensagem
Falcon Hunter

Falcon Hunter


Mensagens : 882
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 50

1º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora. Empty
MensagemAssunto: 1º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora.   1º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora. Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 5:33 pm

He aí galera, essas são algumas fotos do churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora - Minas Gerais.
Faltou ainda um pessoal que ñ pode estar presente, mas foi muito bom, esse foi na casa do Vicente, estamos combinando o próximo rsrs, mas estamos vendo a possibilidade de ir em um lugar q de para dar uns tiros.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por ARQUEIRO NEGRO em Qua Ago 10, 2011 6:07 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Redimensionar as fotos)
Ir para o topo Ir para baixo
Ze americo

avatar


Mensagens : 513
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 46

1º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora. Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora.   1º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora. Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 6:48 pm

Parabens pela confraternizaçao e pelos arcos,o churrasco deve ter ficado bacana,na proxima eu vou com certeza!!
Arruma um lugar que tenha uma area pra gente brincar.
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt
Moderador
Moderador
eschimidt


Mensagens : 1399
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 61

1º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora. Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora.   1º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora. Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 7:08 pm

acho muito bonito e excencial
parabéns !!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 47

1º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora. Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora.   1º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora. Icon_minitimeSex Ago 12, 2011 9:38 am

Eu tive a oportunidade de estar presente,é maravilhoso poder desfrutar da cia de tantas pessoas maravilhosas!!!Eu agradeço a todos,e espero que se repita por muitas e muitas vezes,e que nos próximos possamos contar com mais amigos presentes,ok?
A minha maior preocupação,é nosso amigo Marquinho - "da tempo de vc treinar mais um pouco,e quem sabe eu deixo vc me ganhar da próxima vez!!!".O que vc acha falconhunter,dou essa oportunidade pra ele?rsrsrsrsrsr.
Um forte abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Falcon Hunter

Falcon Hunter


Mensagens : 882
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 50

1º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora. Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora.   1º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora. Icon_minitimeSex Ago 12, 2011 10:49 am

É, no proximo nós vamos fazer uma competição p esquentar um pouquinho rsrsrs


Última edição por Falcon Hunter em Seg Ago 15, 2011 4:43 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ze americo

avatar


Mensagens : 513
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 46

1º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora. Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora.   1º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora. Icon_minitimeSex Ago 12, 2011 11:44 am

AAAÊÊÊÊEEEEEEEEEEEEE !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
hunter

hunter


Mensagens : 198
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 52

1º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora. Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora.   1º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora. Icon_minitimeSex Ago 12, 2011 5:06 pm

rsrsrrsrsrsrrs ai leo treina bastante para vc acertar um pedacinho de sabão em movimento de pendulo quem tava la ficou de cara na minha abilidade em acertar ele vai treinando leo ai ze americo na proxima vc vai para ver minha abilidade o que eu fiz com um bufalo ele ñ fez com arco topi de linha rsrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs


Última edição por hunter em Sex Out 07, 2011 12:51 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ARQUEIRO NEGRO
Admin
Admin
ARQUEIRO NEGRO


Mensagens : 1043
Data de inscrição : 30/01/2011

1º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora. Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora.   1º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora. Icon_minitimeSex Ago 12, 2011 5:37 pm

Vou repetir o que eu já escrevi antes, o que vale é saber usar o material que se tem, não quantos dólares se pagou por ele... Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
https://arqueiria.forumeiros.com
Ze americo

avatar


Mensagens : 513
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 46

1º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora. Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora.   1º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora. Icon_minitimeSex Ago 12, 2011 6:09 pm

Essa eu vou querer ver de perto,rsrsrs.
Aproveitando,apresenta a galera que tava na foto,poe o nome deles!

Abçs
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 47

1º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora. Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora.   1º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora. Icon_minitimeDom Ago 14, 2011 9:47 am

O bufalo é tambem um arco top,pq não seria?Agora,falar q vc acertou mais do q a gnt (eu e o falcon) é piada!!!Zé,vc vai estar presente da próxima vez e vai poder comprovar,ok?
Hunter,da próxima eu vou de Mongol!!! rsrsrsrrss
Um abraço meus amigos.
Arqueiro Negro,vc esta corretíssimo!!!Mas o hunter,nem se vc embutir mira laser!!!Para ele a unica solução é flecha teleguiada!!!rsrsrrs
Ir para o topo Ir para baixo
hunter

hunter


Mensagens : 198
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 52

1º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora. Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora.   1º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora. Icon_minitimeSeg Ago 15, 2011 11:10 am

da proxima vez vou atirar de olhos vendados para dar uma chance para vc leo rsrsrsrsrsrrs
Ir para o topo Ir para baixo
baydau

baydau


Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 42

1º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora. Empty
MensagemAssunto: encontro   1º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora. Icon_minitimeQui Nov 24, 2011 10:14 pm

Espero que o pessoal de Sampa faça um igualzinho... quem sabe tem até um campeonato em off!
Parabens à todos!
só tinha maquina féra ai... assaram algum java! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora. Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora.   1º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 7º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora
» 5- Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora
» 5º CHURRASCO DOS ARQUEIROS DE JUIZ DE FORA
» 2º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora
» 3º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARQUERIA  :: ENCONTROS E DIVULGAÇÃO DO ESPORTE - POR REGIÕES-
Ir para: