ARQUERIA
QUE CARABINA COMPRAR?? Logohpe
ARQUERIA
QUE CARABINA COMPRAR?? Logohpe
ARQUERIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


ESTE FORUM TEM O OBJETIVO DE REUNIR OS ADEPTOS DO TIRO COM ARCO E FLECHA
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 QUE CARABINA COMPRAR??

Ir para baixo 
+7
Ze americo
VRATIL
Arqueiro_Verde
Falcon Hunter
SUjoO
eschimidt
CAÇADOR
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
CAÇADOR

CAÇADOR


Mensagens : 26
Data de inscrição : 08/04/2011

QUE CARABINA COMPRAR?? Empty
MensagemAssunto: QUE CARABINA COMPRAR??   QUE CARABINA COMPRAR?? Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 11:24 am

Tenho interesse em comprar uma carabina de ar comprimido, mas não tenho muito conhecimento delas. Andei pesquizando em lojas da minha cidade, mas ainda estou com dúvidas, todos os vendedores elogiam as marcas que teem à venda...
Meu limite para compra é de uns R$ 2.000,00. Dá pra comprar alguma coisa boa até esse preço?
Alguem com experiencia poderia me ajudar na escolha??
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt
Moderador
Moderador
eschimidt


Mensagens : 1399
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 61

QUE CARABINA COMPRAR?? Empty
MensagemAssunto: Re: QUE CARABINA COMPRAR??   QUE CARABINA COMPRAR?? Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 1:57 pm

o giantorm entende do assunto bem mais que eu..
Ir para o topo Ir para baixo
SUjoO

SUjoO


Mensagens : 425
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 56

QUE CARABINA COMPRAR?? Empty
MensagemAssunto: Re: QUE CARABINA COMPRAR??   QUE CARABINA COMPRAR?? Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 3:10 pm

Eu tenho uma Hatsan 125, acho excelente. Alguns a chamam de canhão. Com o teu limite consegue uma 150 e um pouco mais uma AT44.

Com 5.5 tem VO de 305 m/s.
Muito precisa.


Última edição por SUjoO em Qua Ago 31, 2011 8:00 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Falcon Hunter

Falcon Hunter


Mensagens : 882