ARQUERIA
Dúvidas em relação ao gatilho da PSE TAC-15i  Logohpe
ARQUERIA
Dúvidas em relação ao gatilho da PSE TAC-15i  Logohpe
ARQUERIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


ESTE FORUM TEM O OBJETIVO DE REUNIR OS ADEPTOS DO TIRO COM ARCO E FLECHA
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Dúvidas em relação ao gatilho da PSE TAC-15i

Ir para baixo 
AutorMensagem
WolfkingF12

WolfkingF12


Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 43

Dúvidas em relação ao gatilho da PSE TAC-15i  Empty
MensagemAssunto: Dúvidas em relação ao gatilho da PSE TAC-15i    Dúvidas em relação ao gatilho da PSE TAC-15i  Icon_minitimeSeg Jul 01, 2013 12:53 am

Olá pessoal gostaria de tirar uma dúvida em relação ao sistema de gatilho da PSE TAC-15i, ja virei a net atrás disso e nada achei, ja vi todo o funcionamento do sistema, mais fiquei com dúvida sobre o gatilho+ o sistema que puxa a corda, vi um vídeo em que um rapaz desmonta uma parte da TAC dele e vi o gatilho armando e desarmando, só que não mostrou como aquele carrinho que segura a corda e desarmado, tipo como ele se integra ao gatilho, só consigo ver a pecinha por cima e não faço a mínima ideia de como seria dentro dela, se ague que já tenha visto ou possui o TAC-15i puder me dar essa luz, tipo sei lá como uma foto da pecinha aberta, ou um desenho do mecanismo completo armado e desarmado sei lá alguma coisa, agradeceria demais, até porque acho que nunca vou ter condições de ter um arco desses por serem tão caros, mais gostaria de inventar por enquanto que não posso ter um!
Valeu!!!
Aguardo notícias!!!
Ir para o topo Ir para baixo
WolfkingF12

WolfkingF12


Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 43

Dúvidas em relação ao gatilho da PSE TAC-15i  Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas em relação ao gatilho da PSE TAC-15i    Dúvidas em relação ao gatilho da PSE TAC-15i  Icon_minitimeSeg Jul 01, 2013 4:39 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

sei que vcs conhecem sou leigo mais não tenho medo de desafios, se eu conseguir isso fica mais fácil de produzir esse arco, achei ele muito bacana, pra mim não adianta eu fazer um sem graça que não me de gosto de usá-lo sou bem perfeccionista adorei esse modelo e vou de qualquer jeito completá-lo, só quando ele tiver pronto posto aqui no site, já tô com 2 modelos encostados por falta de peças e verbas pra terminar um eu nem me lembro o modelo que me baziei mais tava ficando massa quase completei as roldanas mais faltou material mais prof pra terminá-lo então encostei pra terminar depois, o outro é um HOYT só que ainda estou em busca de laminas melhores para terminá-lo, teve o primeiro que nem cheguei no meio por causa da minha invenção de fazer talhado o corpo de um dragão chineis tipo o do dragon ball tava já com a cabeça saindo do cabo do arco ,as garras até a mira era uma de suas garras mais como a madeira não era adequado para fazer entalhe fora a falta de equipamentos adequados vacilei e terminei quebrando a cabeça em um ponto ruim , e depois também tava pesado demais!!rsrsrs mais agradeço que puder ver essa foto da pecinha e me da uma explicação legal ou até quem tiver um só tirar uma foto da parte de baixo dela que eu desvendo logo, já tenho algumas teorias!!! valeu
aguardo!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvidas em relação ao gatilho da PSE TAC-15i
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvida - Gatilho
» estou com duvidas
» Duvidas Balestra
» Mais dúvidas
» Iniciante do MT com Duvidas.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARQUERIA  :: BESTAS E BALESTRAS-
Ir para: