ARQUERIA
Iniciando no esporte Logohpe
ARQUERIA
Iniciando no esporte Logohpe
ARQUERIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


ESTE FORUM TEM O OBJETIVO DE REUNIR OS ADEPTOS DO TIRO COM ARCO E FLECHA
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Iniciando no esporte

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kadu

Kadu


Mensagens : 16
Data de inscrição : 27/10/2012
Idade : 45

Iniciando no esporte Empty
MensagemAssunto: Iniciando no esporte   Iniciando no esporte Icon_minitimeSáb Out 27, 2012 12:45 pm

Boa tarde a todos,

* Amigos estou com muita vontade em começar nesse esporte e acredito que me agregará muito em controle físico e mental, mas estou lendo muito antes de comprar meu primeiro arco, pois quero algo de qualidade que me acompanhe por um bom tempo e que eu possa ir evoluindo e ainda sim aproveitá-lo. Reparei que os melhores arcos (pelo que andei estudando) são os importados e algums dos melhores são: Mathews, PSE, Fred Bear e outros. Gostaria da opnião de vocês que ja são gurus no assunto e me indicassem um completo com Rest, Mira, Estabilizador etc... que esteja em torno de 1500 a 2000 (Completo). Tenho envergadura de 1,71 e a altura de 1,71 também e um fisico normal (nem magro e nem gordo). Me ajude com essa pequena dúvida, pois vejo em alguns sites arcos muito bonitos, mas quando vou pesquisar o pessoal cai de pau neles. (beleza não é tudo hehehe)
* Se possível me indiquem também boas flechas e algum material bom para estudar.
* Atualmente me interessei mais pelos compostos, pois vi que é possível utilizar mais libras por causa das roldanas e outras coisas.
* Pretendo aprender a pescar e caçar também, então o que puderem me arrumar de material e informação será muito bem vindo.

* Se postei errado me desculpem e redirecione para o local correto por favor, e agradeço a quem puder me ajudar. vlw a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
alexandre91

alexandre91


Mensagens : 9
Data de inscrição : 27/10/2012
Idade : 32

Iniciando no esporte Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciando no esporte   Iniciando no esporte Icon_minitimeSáb Out 27, 2012 2:05 pm

Ola estou iniciando tambem e estou querendo saber qual site mais recomendado para comprar arcos importados??
estou vendo esse site e esse arco aqui... alguem recomenda?

PSE® Stinger 3G Compound Bow Field Ready Package

e o site será confiavel??
outra coisa ao escolher o tamanho do arco ele diz varias opções como
lh 29/50
LH 29/60
Lh 29/70
e
RH 29/50
RH 29/60
LH 29/70

Tenho 1,80 de altura 76kg nem magro nem gordo.
e sou Destro.

Esses RH e LH tem algo a ver com isso? ser destro ou canhoto?
Ir para o topo Ir para baixo
Kadu

Kadu


Mensagens : 16
Data de inscrição : 27/10/2012
Idade : 45

Iniciando no esporte Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciando no esporte   Iniciando no esporte Icon_minitimeSáb Out 27, 2012 2:23 pm

RH é Right Hand (Destro) e LH é Left Hand (Canhoto) se não estou enganado. Cuidado na hora de comprar o seu, porque em alguns anuncios eles não colocam se é RH ou LH.

Não esta aparecendo o site que você mencionou.
Ir para o topo Ir para baixo
Arqueiro_Verde

Arqueiro_Verde


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/03/2011

Iniciando no esporte Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciando no esporte   Iniciando no esporte Icon_minitimeSáb Out 27, 2012 4:13 pm

Pessoal,

a primeira coisa é fazer a apresentação de vcs no tópico APRESENTAÇÕES - DIGA ALGUMA COISA SOBRE VOCE. Rsrsrs.


Deem uma busca no fórum que vão encontrar bastante informações sobre o que perguntaram. Pesquisem e se tiverem dúvidas postem aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
http://jwilsonleal.multiply.com/
Kadu

Kadu


Mensagens : 16
Data de inscrição : 27/10/2012
Idade : 45

Iniciando no esporte Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciando no esporte   Iniciando no esporte Icon_minitimeSáb Out 27, 2012 6:05 pm

Alguem me recomenda o arco Arco Composto Hoyt Ultramag? estou vendo um na faixa de 1.800. lembrando que tenho 1,71 de altura. vlw
Ir para o topo Ir para baixo
alexandre91

alexandre91


Mensagens : 9
Data de inscrição : 27/10/2012
Idade : 32

Iniciando no esporte Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciando no esporte   Iniciando no esporte Icon_minitimeSáb Out 27, 2012 6:37 pm

RH é Right Hand (Destro) e LH é Left Hand (Canhoto) se não estou enganado. Cuidado na hora de comprar o seu, porque em alguns anuncios eles não colocam se é RH ou LH.

Não esta aparecendo o site que você mencionou.


Obg. mas oq seria esses 29/50 , 29/60 , 29/70??

RH 29/50
RH 29/60
LH 29/70
Ir para o topo Ir para baixo
Kadu

Kadu


Mensagens : 16
Data de inscrição : 27/10/2012
Idade : 45

Iniciando no esporte Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciando no esporte   Iniciando no esporte Icon_minitimeSáb Out 27, 2012 7:08 pm

Acredito que seja
DRAW LENGHT – 29”
DRAW WEIGHT – 50~70 LBS

Sendo "DRAW LENGHT" a medida da sua envergadura e "DRAW WEIGHT" a potencia do disparo do arco. Cuidado para não pegar um arco com disparo fraco em relação a sua estrutura física.

Busque no google uma calculadora para draw lenght que vc vai saber a sua.

Obs: vou calcular a minha para você saber como calcular:
tenho 177 cm de um dedo da mão até o outro da outra mão com os braços abertos e retos.
com isso é so calcular: 177cm / 2,5 = 70,8 cm/2,54'' = 27,9'' nesse caso arredondo para 28"


Última edição por Kadu em Sáb Out 27, 2012 7:14 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
alexandre91

alexandre91


Mensagens : 9
Data de inscrição : 27/10/2012
Idade : 32

Iniciando no esporte Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciando no esporte   Iniciando no esporte Icon_minitimeSáb Out 27, 2012 7:10 pm

Kadu me passa seu e-mail vc é novo no esporte mas sabe bem mais que eu.

Gostaria de tirar outras duvidas, Obrigado.

Quem puder passar o e-mail tambem para que eu possa tirar umas duvidas eu agradeço muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Kadu

Kadu


Mensagens : 16
Data de inscrição : 27/10/2012
Idade : 45

Iniciando no esporte Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciando no esporte   Iniciando no esporte Icon_minitimeSáb Out 27, 2012 7:20 pm

Ainda não tenho mensagens suficientes para te enviar por MP meu e-mail e não sei se posso te passar por aqui, mas vamos trocanco ideias que com certeza vamos aprender mais pesquisando juntos. De qualquer forma eu tinha colocado no meu perfil para exibir meu e-mail, veja la se aparece pra você.
Ir para o topo Ir para baixo
alexandre91

alexandre91


Mensagens : 9
Data de inscrição : 27/10/2012
Idade : 32

Iniciando no esporte Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciando no esporte   Iniciando no esporte Icon_minitimeSáb Out 27, 2012 7:21 pm

Kadu escreveu:
Acredito que seja
DRAW LENGHT – 29”
DRAW WEIGHT – 50~70 LBS

Sendo "DRAW LENGHT" a medida da sua envergadura e "DRAW WEIGHT" a potencia do disparo do arco. Cuidado para não pegar um arco com disparo fraco em relação a sua estrutura física.

Busque no google uma calculadora para draw lenght que vc vai saber a sua.

Obs: vou calcular a minha para você saber como calcular:
tenho 177 cm de um dedo da mão até o outro da outra mão com os braços abertos e retos.
com isso é so calcular: 177cm / 2,5 = 70,8 cm/2,54'' = 27,9'' nesse caso arredondo para 28"


MUITO OBRIGADO O MEU DEU 28,9 no caso 29
Ir para o topo Ir para baixo
alexandre91

alexandre91


Mensagens : 9
Data de inscrição : 27/10/2012
Idade : 32

Iniciando no esporte Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciando no esporte   Iniciando no esporte Icon_minitimeSáb Out 27, 2012 7:23 pm

Nao chegou a aparecer nao...


Última edição por alexandre91 em Sáb Out 27, 2012 7:35 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kadu

Kadu


Mensagens : 16
Data de inscrição : 27/10/2012
Idade : 45

Iniciando no esporte Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciando no esporte   Iniciando no esporte Icon_minitimeSáb Out 27, 2012 7:30 pm

Solicitei um convite de amizade no Face, te achei la. Depois conversamos mais vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Iniciando no esporte Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciando no esporte   Iniciando no esporte Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Iniciando no esporte
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Iniciando na arqueria....
» Iniciando Ajuda com Arco
» Iniciante no esporte
» Sou novo no esporte e procuro orientações
» Fazendo minha parte pelo esporte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARQUERIA  :: ARCO COMPOSTO-
Ir para: