ARQUERIA
Fazendo minha parte pelo esporte Logohpe
ARQUERIA
Fazendo minha parte pelo esporte Logohpe
ARQUERIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


ESTE FORUM TEM O OBJETIVO DE REUNIR OS ADEPTOS DO TIRO COM ARCO E FLECHA
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Fazendo minha parte pelo esporte

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Fernando_Rizzi

Fernando_Rizzi


Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 38

Fazendo minha parte pelo esporte Empty
MensagemAssunto: Fazendo minha parte pelo esporte   Fazendo minha parte pelo esporte Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 1:31 pm

excluido........


Última edição por Fernando_Rizzi em Qui Mar 28, 2013 2:52 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
VRATIL

VRATIL


Mensagens : 168
Data de inscrição : 06/04/2011

Fazendo minha parte pelo esporte Empty
MensagemAssunto: Re: Fazendo minha parte pelo esporte   Fazendo minha parte pelo esporte Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 4:01 pm

Muito boa a matéria!
Ir para o topo Ir para baixo
Falcon Hunter

Falcon Hunter


Mensagens : 882
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 50

Fazendo minha parte pelo esporte Empty
MensagemAssunto: Re: Fazendo minha parte pelo esporte   Fazendo minha parte pelo esporte Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 8:39 pm

Olha, esse assunto de caça é muito complexo, aki ñ tem essa cultura, no sul pelo q já vi sempre teve, com esse lance de caça de javali tem muita gente falando em caça com arco, daki a pouco vão proibir o arco também, ja vi muitos falarem em fazer umcadastro no IBAMA, mas quem aki conhece um q está com essa autorização na mão ???? isso vai ser igual o cadastramento das armas, é só p saber quem tem, essa história de " caça" e "arco" vai acabar dando merda.
Opnião minha.

Mas a matéria ficou legal
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando_Rizzi

Fernando_Rizzi


Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 38

Fazendo minha parte pelo esporte Empty
MensagemAssunto: Re: Fazendo minha parte pelo esporte   Fazendo minha parte pelo esporte Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 9:37 am

Falcon Hunter escreveu:
Olha, esse assunto de caça é muito complexo, aki ñ tem essa cultura, no sul pelo q já vi sempre teve, com esse lance de caça de javali tem muita gente falando em caça com arco, daki a pouco vão proibir o arco também, ja vi muitos falarem em fazer umcadastro no IBAMA, mas quem aki conhece um q está com essa autorização na mão ???? isso vai ser igual o cadastramento das armas, é só p saber quem tem, essa história de " caça" e "arco" vai acabar dando merda.
Opnião minha.

Mas a matéria ficou legal

Ja tenho o cadastro e carimbado pelo Ibama . aki foi barbada. tem unidade do ibama . e ainda conheço o pessoal da policia ambiental .

Tambem tem vereador na parada . e os produtores querem uma solução ..

Abço Fernando Rizzi
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fazendo minha parte pelo esporte Empty
MensagemAssunto: Re: Fazendo minha parte pelo esporte   Fazendo minha parte pelo esporte Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fazendo minha parte pelo esporte
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Iniciando no esporte
» Iniciante no esporte
» JOGO ON-LINE DE CAÇA
» Sou novo no esporte e procuro orientações
» Comprar pelo eBay

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARQUERIA  :: CAÇA & PESCA-
Ir para: