ARQUERIA
Arco hca (high country archery) Logohpe
ARQUERIA
Arco hca (high country archery) Logohpe
ARQUERIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


ESTE FORUM TEM O OBJETIVO DE REUNIR OS ADEPTOS DO TIRO COM ARCO E FLECHA
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Arco hca (high country archery)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Mahbow

Mahbow


Mensagens : 34
Data de inscrição : 24/04/2012
Idade : 48

Arco hca (high country archery) Empty
MensagemAssunto: Arco hca (high country archery)   Arco hca (high country archery) Icon_minitimeSex Jul 27, 2012 4:09 pm

Ola pessoal, comprei um arco composto HCA, 55~65 libs, 278 ibo...que me podem dizer sobre ele..esta em otimas condições, se um dia precisar de corda onde posso conseguir e quem troca ela para mim? abraço
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt
Moderador
Moderador
eschimidt


Mensagens : 1399
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 61

Arco hca (high country archery) Empty
MensagemAssunto: Re: Arco hca (high country archery)   Arco hca (high country archery) Icon_minitimeSex Jul 27, 2012 7:05 pm

especifique mais... nunca ouvi nada dele..
tem fotos? link?
Ir para o topo Ir para baixo
Mahbow

Mahbow


Mensagens : 34
Data de inscrição : 24/04/2012
Idade : 48

Arco hca (high country archery) Empty
MensagemAssunto: Re: Arco hca (high country archery)   Arco hca (high country archery) Icon_minitimeSex Jul 27, 2012 7:16 pm

vou ver se consigo mandar a foto...vou tentar comprei no mercado livre..ele é americano, u.s.a, muito usado pra caça...veio com rest, e loop....ainda preciso comprar alguns acessorios esta em perfeitas condições....

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt
Moderador
Moderador
eschimidt


Mensagens : 1399
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 61

Arco hca (high country archery) Empty
MensagemAssunto: Re: Arco hca (high country archery)   Arco hca (high country archery) Icon_minitimeSex Jul 27, 2012 7:21 pm

Bão...

vc pode pedir para fazer, tem alguns arqueiros que fazem. É só passar a medida, mas se conservada, não vai danificar rapidamente.... pode atirar a vontade.

Qual a finalidade da compra?
Não gosto do loop de metal, eu trocaria. E compraria uma mira iluminada de 3 ou 5 pontos
Do resto está bom...
Ir para o topo Ir para baixo
Mahbow

Mahbow


Mensagens : 34
Data de inscrição : 24/04/2012
Idade : 48

Arco hca (high country archery) Empty
MensagemAssunto: Re: Arco hca (high country archery)   Arco hca (high country archery) Icon_minitimeSex Jul 27, 2012 7:29 pm

.....estou bem empolgado com ele, mas pra trocar o loop, sera facl regular?...o vendedor me vendeu com a corda bem lubrificada....estou olhando as miras de tres pontos e ainda preciso de flechas para usar pontas de caça....as q veio são de ponta fixa, mas como vou usar soh no sitio alguns finais de semana acho q durara muito....vou comprar cera de abelha tbm.
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt
Moderador
Moderador
eschimidt


Mensagens : 1399
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 61

Arco hca (high country archery) Empty
MensagemAssunto: Re: Arco hca (high country archery)   Arco hca (high country archery) Icon_minitimeSex Jul 27, 2012 7:41 pm

de uma olhada [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Mahbow

Mahbow


Mensagens : 34
Data de inscrição : 24/04/2012
Idade : 48

Arco hca (high country archery) Empty
MensagemAssunto: Re: Arco hca (high country archery)   Arco hca (high country archery) Icon_minitimeSex Jul 27, 2012 7:52 pm

.....parece tão facil, mas n deve ser qqer cordão tem q ser um próprio....me indicasmas lojas que posso ver miras e gatilhos ....?
Ir para o topo Ir para baixo
Falcon Hunter

Falcon Hunter


Mensagens : 882
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 50

Arco hca (high country archery) Empty
MensagemAssunto: Re: Arco hca (high country archery)   Arco hca (high country archery) Icon_minitimeSáb Jul 28, 2012 5:54 pm

Dá uma olhada aki nos classificados, eu ainda tenho uma mira truglo p vender, se tiver interesse

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arco hca (high country archery) Empty
MensagemAssunto: Re: Arco hca (high country archery)   Arco hca (high country archery) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arco hca (high country archery)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Arco Pse Usa Archery
» Regulagem arco composto Protex Ek Archery
» Canal H.B. Archery
» REVIEW DE ARCOS
» Primeiro arco: Onde comprar e qual melhor arco para se iniciar no esporte?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARQUERIA  :: ARCO COMPOSTO-
Ir para: