ARQUERIA
Por que meu próximo PC não será um DELL Logohpe
ARQUERIA
Por que meu próximo PC não será um DELL Logohpe
ARQUERIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


ESTE FORUM TEM O OBJETIVO DE REUNIR OS ADEPTOS DO TIRO COM ARCO E FLECHA
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Por que meu próximo PC não será um DELL

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
SUjoO

SUjoO


Mensagens : 425
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 56

Por que meu próximo PC não será um DELL Empty
MensagemAssunto: Por que meu próximo PC não será um DELL   Por que meu próximo PC não será um DELL Icon_minitimeQua Fev 08, 2012 10:11 pm

DELL Computadores do Brasil – A Grande Decepção

No final de novembro, dia 26 para ser mais exato, recebi o meu sonhado PC DELL XPS 8300, nesta data começa o pesadelo e não o sonho.
Optei por um DELL acreditando na qualidade do equipamento e fama de possuir um excelente serviço de garantia/manutenção. Ledo engano. Talvez se tivesse comprado de algum camelô, baseado na garantia “SOY JÔ”, eu teria maior segurança (um vendedor honesto sabe tratar bem o cliente.
Minha grata surpresa foi no dia 28 de janeiro o PC não ligou mais. Mas fiquei tranqüilo, afinal eu paguei 3 anos de garantia e complet care da “DELL”. Na segunda feira, oito horas da manhã liguei para o suporte técnico. Fui atendido após aquela tortura de atendimento eletrônico, esperei uns 15 minutos. Fui atendido (meu problema acabou?). Nada disso, tive que preencher um cadastro imenso. Fui orientado a abrir o PC para efetuar testes simples, “opinião deles claro” (Eles acham que temos chave Philips no porta caneta e entendemos de manutenção de hardware. Casualmente eu sei fazer isso. Mas quantas pessoas sabem?).
Fiz uma pesquisa na Google e vi mais pessoas que tiveram problemas com o dito, ou seria maldito “suporte técnico” ? Pesquise (dá uma olhada no site Reclame aqui, IDEC, PROCON por informações sobre a DELL. comprove!! Mas não fique parado, não deixe novas vítimas cometerem o erro que cometi. (http://www.reclameaqui.com.br/1801646/dell-computadores-do-brasil/pessimo-atendimento/)
Hoje entrei novamente no chat com a DELL e o operador informou que o prazo é 30 dias para importação das peças de reposição (na hora da compra, o serviço era em 24 horas). Pois é, eles cobram por algo que não tem. Isso não seria o famoso 171, vulgo estelionato?
O meu PC pifou em menos de 3 meses, a placa do Vostro da minha esposa pifou com pouco mais de um ano. Meu Acer antiguinho funciona 8 anos. Aliás não vi outra marca queimar placa mãe tão fácil assim.

Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt
Moderador
Moderador
eschimidt


Mensagens : 1399
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 61

Por que meu próximo PC não será um DELL Empty
MensagemAssunto: Re: Por que meu próximo PC não será um DELL   Por que meu próximo PC não será um DELL Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 6:43 am

DELL e de mais firmas grandes, proporcionalmente, são as que mais fazem parte da famosa ""reclama aqui"" ..... lastimável!!
Ir para o topo Ir para baixo
Volpato

Volpato


Mensagens : 25
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 32

Por que meu próximo PC não será um DELL Empty
MensagemAssunto: Re: Por que meu próximo PC não será um DELL   Por que meu próximo PC não será um DELL Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 6:48 am

"reclame aqui" este site funciona em , tive um problema com uma editora postei no reclamei la em menos de 2 semanas estornaram as cobrancas e resolveram...tenta la kra vc consegue infelismente estamos a merce desse tipo de acontecimento....
Ir para o topo Ir para baixo
SUjoO

SUjoO


Mensagens : 425
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 56

Por que meu próximo PC não será um DELL Empty
MensagemAssunto: Re: Por que meu próximo PC não será um DELL   Por que meu próximo PC não será um DELL Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 5:08 pm

Já tá lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Por que meu próximo PC não será um DELL Empty
MensagemAssunto: Re: Por que meu próximo PC não será um DELL   Por que meu próximo PC não será um DELL Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Por que meu próximo PC não será um DELL
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» SERÁ QUE VOA BEM???
» Será que está certo?
» MEU NOVO ARCO,OU SERÁ UM MÍSSIL?
» ESSA ESTRADA SERÁ QUE É NO BRASIL?
» SERÁ QUE ISSO É CAÇADOR MESMO ???

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARQUERIA  :: BATE PAPO - ASSUNTOS QUE FOGEM DO ARQUEIRISMO-
Ir para: