ARQUERIA
 pse x force omen pro: parou de fabricar????? Logohpe
ARQUERIA
 pse x force omen pro: parou de fabricar????? Logohpe
ARQUERIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


ESTE FORUM TEM O OBJETIVO DE REUNIR OS ADEPTOS DO TIRO COM ARCO E FLECHA
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

  pse x force omen pro: parou de fabricar?????

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
polvora

polvora


Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 48

 pse x force omen pro: parou de fabricar????? Empty
MensagemAssunto: pse x force omen pro: parou de fabricar?????    pse x force omen pro: parou de fabricar????? Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 10:09 am

Li varios artigos para comprar meu primeiro arco...Depois que me decidi :pse x frce omen pro; não encontrei o referido arco em nenhum site para vender?? Qual o arco da pse que pertença a mesma categoria??Lance a flecha como um míssil e seja preciso....
Quero um arco para caça ,que seja muito potente e preciso e que tambem sirva para pesca.
Ir para o topo Ir para baixo
Ze americo

avatar


Mensagens : 513
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 46

 pse x force omen pro: parou de fabricar????? Empty
MensagemAssunto: Re: pse x force omen pro: parou de fabricar?????    pse x force omen pro: parou de fabricar????? Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 11:03 am

Ola pólvora,o arco omen pro continua fabricando,o modelo 2012 é praticamente o mesmo 2011,so houve mudanças no grip que agora é vermelho.
Voce enconta No site da pse na categoria pro series.

PS:Eu já tive um arco desse e te digo que como primeiro arco nao é uma boa opçao,esse arco é muito agressivo,devido as cams e o curto brace height de 5,5 pol, é recomendado para arqueiros mais experientes e exagerados,rsrsrs...
No proprio site da pse tem a linha mainline,que oferece arcos também muito potentes mas nao tao agressivos...O Giba Americo é representante da pse e mathews aqui no brasil e participa aqui no forum,entra em contato com ele que ele te auxilia melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
polvora

polvora


Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 48

 pse x force omen pro: parou de fabricar????? Empty
MensagemAssunto: Re: pse x force omen pro: parou de fabricar?????    pse x force omen pro: parou de fabricar????? Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 5:12 pm

È o meu caso ,sou um sujeito exagerado...
Caro jé Americo por favor me informe qual a diferença de utilização entre um omen pro e um mathews mr 5 ;qual seria melhor para caçar cabras e javalis; qual o melhor em relação a potencia e precisão?
Este forum é muito legal,um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt
Moderador
Moderador
eschimidt


Mensagens : 1399
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 61

 pse x force omen pro: parou de fabricar????? Empty
MensagemAssunto: Re: pse x force omen pro: parou de fabricar?????    pse x force omen pro: parou de fabricar????? Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 5:22 pm

cabras e javalis, um de 50 libras dá e sobra...

Hoje os arcos são top, tirando os chineisinhos, são todos bons arcos
Ir para o topo Ir para baixo
ARQUEIRO NEGRO
Admin
Admin
ARQUEIRO NEGRO


Mensagens : 1043
Data de inscrição : 30/01/2011

 pse x force omen pro: parou de fabricar????? Empty
MensagemAssunto: Re: pse x force omen pro: parou de fabricar?????    pse x force omen pro: parou de fabricar????? Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 5:23 pm

polvora escreveu:
È o meu caso, sou um sujeito exagerado...
Caro jé Americo por favor me informe qual a diferença de utilização entre um omen pro e um mathews mr 5; qual seria melhor para caçar cabras e javalis; qual o melhor em relação a potencia e precisão?
Este forum é muito legal,um abraço.

Polvora, já que a caça é proibida em todo o Brasil, somente sendo liberada no RS, evite o assunto caça aqui no forum. Amanhã ou depois aparece um "natureba" e denuncia que aqui se faz apologia à caça.....
Ir para o topo Ir para baixo
https://arqueiria.forumeiros.com
Ze americo

avatar


Mensagens : 513
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 46

 pse x force omen pro: parou de fabricar????? Empty
MensagemAssunto: Re: pse x force omen pro: parou de fabricar?????    pse x force omen pro: parou de fabricar????? Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 6:25 pm

Caro polvora,os dois estao entre os mais velozes do mercado e sao bem parecidos no quesito desempenho,é questao de gosto,por que os 2 sao top no que propoe ser. O monster possui meia polegada a menos de brace,o que exige um pouco mais do arqueiro, ambos sao muito precisos mas nao perdoam erros,por isso nao é muito amigavel aos novatos,o que vai fazer a diferença é a pecinha que segura o arco...

Ir para o topo Ir para baixo
polvora

polvora


Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 48

 pse x force omen pro: parou de fabricar????? Empty
MensagemAssunto: Re: pse x force omen pro: parou de fabricar?????    pse x force omen pro: parou de fabricar????? Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 7:02 pm

Caro moderador,
me desculpe por mencionar o assunto caça.Por se tratar de animais exóticos achei que não haveria problema....
Vou comprar logo um arco e contrbuir com este forum, com esperiências ou duvidas....
Ir para o topo Ir para baixo
Falcon Hunter

Falcon Hunter


Mensagens : 882
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 50

 pse x force omen pro: parou de fabricar????? Empty
MensagemAssunto: Re: pse x force omen pro: parou de fabricar?????    pse x force omen pro: parou de fabricar????? Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 6:54 am

Olá Polvora, eu tambem era doido com arcos potentes, achava q velocidade era tudo, mas pesquisando vi q ñ precisa de tanto, eu tenho um Jennings Reliant ( q vou vender ) q faz 302 fps e achava pouco, estava querendo o omem, o zé Americo trouxe o dele aki na minha casa e o arco é maravilhoso, só ñ deu p eu dr um tiro com ele rs, mas depois de muita pesquisa comprei o arco q eu acha mais feio, o Z7, mas vendo o q o pessoal falava dele nos foruns americanos vi q ele era a melhor opção, então comprei o Z7 Xtreme q era lançamento, cra quando o arco chegou fiquei louco, o arco é lindo, nas fotos eu achava feio, mas pessoalmente é perfeito, o arco é macio de puxar, 7" de brace, rapido 330 fps e preciso, é um troço.
O q o Zé Americo falou é verdade, p vc q ta iniciando seria melhor vc comprar um arco com 7" de brace q vc terá mais facilidadede controlar o arco e acertar melhor o alvo, e vc vai ficar mais animado com o arco, a linha da PSE t indicaria o madness q acho q é o melhor custo beneficio, mas tem outtras opções, e tem muitas outras coisas q vc deve saber antes de comprar um arco como tamanho da sua puxada, procura aki no forum q tem muita coisa a respeito.
Eu moro em Juiz de Fora, fica a 2 hs do Rio, se vc quiser pode vir aki na minha casa q vc olha meus arcos e atira com eles, isso vai mudar seu pensamento a respeito deles.
Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
polvora

polvora


Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 48

 pse x force omen pro: parou de fabricar????? Empty
MensagemAssunto: Re: pse x force omen pro: parou de fabricar?????    pse x force omen pro: parou de fabricar????? Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 12:36 pm

Caro falcon,
obrigado por sua presteza..
Fiquei intusiasmado com o omen pro depois de ver o video do giba americo acertando os alvos com o arco que dizem ser o mais veloz....
Tambem devido ao custo elevado destes arcos de ponta gostaria de adquirir um que atendesse meu objetivo por muito tempo e certamente treinaria muito com ele .....eu moro em zona rural.....
Agradeço seu convite para ir a BH e certamente quando eu tiver uma oportunidade irei..

Ir para o topo Ir para baixo
Falcon Hunter

Falcon Hunter


Mensagens : 882
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 50

 pse x force omen pro: parou de fabricar????? Empty
MensagemAssunto: Re: pse x force omen pro: parou de fabricar?????    pse x force omen pro: parou de fabricar????? Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 2:22 pm

Onde vc mora aí no Rio?
Ñ moro em BH e sim em juiz de fora, desce Petrópolis e é logo depois de Tres Rios, dependendo de onde vc mora é perto, daki a copacabana da 2 horas de viagem.
Da uma olhada no madness, é um puta arco e com certeza vai atender as suas expectativas.
Mas da uma olhada aki:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
trando os ultimos 4 todos os outros vão t atender bem, e olha q estão lindos os arcos
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
polvora

polvora


Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 48

 pse x force omen pro: parou de fabricar????? Empty
MensagemAssunto: Re: pse x force omen pro: parou de fabricar?????    pse x force omen pro: parou de fabricar????? Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 5:24 pm

Caro amigo Falcon, moro na região serrana proximo a Nova Friburgo..
Realmente atirar com alguns arcos antes seria muito valido...
Outra coisa que queria perguntar é o seguinte: se algum amigo comprar o arco para mim nos EUA e trazer na bagagem ,livra-nos do imposto?? existe um tópico no forum com este assunto,mas não tivemos resposta....
Vou escrever para seu e-mail .
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt
Moderador
Moderador
eschimidt


Mensagens : 1399
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 61

 pse x force omen pro: parou de fabricar????? Empty
MensagemAssunto: Re: pse x force omen pro: parou de fabricar?????    pse x force omen pro: parou de fabricar????? Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 6:35 pm

se tiver sorte, pode passar sem pagar os impostos... é uma loteria.
Ir para o topo Ir para baixo
Falcon Hunter

Falcon Hunter


Mensagens : 882
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 50

 pse x force omen pro: parou de fabricar????? Empty
MensagemAssunto: Re: pse x force omen pro: parou de fabricar?????    pse x force omen pro: parou de fabricar????? Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 7:44 pm

Olha é tudo sorte, mas pelo tamanho deve ser parado e vai pagar um impostinho de 60%, mas acho q quando vem como bagagem acompanhada vc salva do ICMS.

E outra, vc mora perto, derepente vc ate anima a vir aki me visitar, a serra do Tinguá é p seu lado?
Ir para o topo Ir para baixo
polvora

polvora


Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 48

 pse x force omen pro: parou de fabricar????? Empty
MensagemAssunto: Re: pse x force omen pro: parou de fabricar?????    pse x force omen pro: parou de fabricar????? Icon_minitimeQui Jan 05, 2012 2:25 pm

Caro falcon a do tingua fica no município de nova iguaçu. Mas aqui perto fica a reserva parque do Desengano. E mato é o que não falta,só falta arco.......
REalmente não é longe, vamos marcar.
Ir para o topo Ir para baixo
Falcon Hunter

Falcon Hunter


Mensagens : 882
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 50

 pse x force omen pro: parou de fabricar????? Empty
MensagemAssunto: Re: pse x force omen pro: parou de fabricar?????    pse x force omen pro: parou de fabricar????? Icon_minitimeQui Jan 05, 2012 2:31 pm

Blz, já t mandei meus dados por MP p vc, entra em contato q agente conversa.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Ze americo

avatar


Mensagens : 513
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 46

 pse x force omen pro: parou de fabricar????? Empty
MensagemAssunto: Re: pse x force omen pro: parou de fabricar?????    pse x force omen pro: parou de fabricar????? Icon_minitimeQui Jan 05, 2012 5:20 pm

Amigo polvora,seus comentários,infelizmente,estao dando uma conotaçao relacionada à caça em uma reserva de preservaçao.
Lembrando que a caça só é permitida no RS e uma única espécie:javali
Este comentario nao pode ser explicitado aqui,o forum pode ser prejudicado e nao é isso que queremos,nao é?

Nao leve a mal...
Ir para o topo Ir para baixo
ARQUEIRO NEGRO
Admin
Admin
ARQUEIRO NEGRO


Mensagens : 1043
Data de inscrição : 30/01/2011

 pse x force omen pro: parou de fabricar????? Empty
MensagemAssunto: Re: pse x force omen pro: parou de fabricar?????    pse x force omen pro: parou de fabricar????? Icon_minitimeQui Jan 05, 2012 5:30 pm

Ze americo escreveu:
Amigo polvora,seus comentários,infelizmente,estao dando uma conotaçao relacionada à caça em uma reserva de preservaçao.
Lembrando que a caça só é permitida no RS e uma única espécie:javali
Este comentario nao pode ser explicitado aqui,o forum pode ser prejudicado e nao é isso que queremos,nao é?

Nao leve a mal...

(2)!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arqueiria.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





 pse x force omen pro: parou de fabricar????? Empty
MensagemAssunto: Re: pse x force omen pro: parou de fabricar?????    pse x force omen pro: parou de fabricar????? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
pse x force omen pro: parou de fabricar?????
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PSE XF OMEN PRO 2011
» Meus equipos de lazer e lidas
» COMO FABRICAR SEU ARCO - TUTORIAL DO COMEÇO AO FIM
» Air Force Condor
» Air Force Condor modificada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARQUERIA  :: ARCO COMPOSTO-
Ir para: