ARQUERIA
Minha apresentação. Logohpe
ARQUERIA
Minha apresentação. Logohpe
ARQUERIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


ESTE FORUM TEM O OBJETIVO DE REUNIR OS ADEPTOS DO TIRO COM ARCO E FLECHA
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Minha apresentação.

Ir para baixo 
+4
kato
SUjoO
Ze americo
Arthur A. Von-Sohsten
8 participantes
AutorMensagem
Arthur A. Von-Sohsten

Arthur A. Von-Sohsten


Mensagens : 18
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 51

Minha apresentação. Empty
MensagemAssunto: Minha apresentação.   Minha apresentação. Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 4:39 pm

Em primero lugar, um grande olá a todos os integrantes deste fórum!

Meu nome é Arthur, sou fotógrafo, residente em Juiz de Fora, MG, tenho 38 anos e tenho algo em
comum com vocês: o interesse pelo "arco e flecha" (diria mais que interesse, paixão).
Eu, como muitas outras crianças, fiz inúmeros arcos, uns de bambú e alguns de madeira na adolescência. Depois de velho, quero dizer, adulto resolvi adquirir um arco. Só que acabei comprando uma besta com a esperança de poder praticar o tiro dentro do apartamento onde moro. rsrsrs! Pois é, a estória é essa, hoje não tenho mais a besta porque quero comprar um arco, para eu poder praticar o tiro com arco como eu sempre quis. E como tem esta galera boa correndo atrás de dar condições aos arqueiros de Juiz de Fora, como local para a prática, criação de uma associação ou coisa do tipo, se precisarem de acrescentar número ao contigente podem contar comigo. Valeu!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ze americo

avatar


Mensagens : 513
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 46

Minha apresentação. Empty
MensagemAssunto: Re: Minha apresentação.   Minha apresentação. Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 5:26 pm

Bem vindo Arthur,sua participaçao aqui será bem vinda,mais um para aumentar a turma dos arqueiros em JF!
Ir para o topo Ir para baixo
SUjoO

SUjoO