ARQUERIA
Minha apresentação. Logohpe
ARQUERIA
Minha apresentação. Logohpe
ARQUERIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


ESTE FORUM TEM O OBJETIVO DE REUNIR OS ADEPTOS DO TIRO COM ARCO E FLECHA
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Minha apresentação.

Ir para baixo 
+4
kato
SUjoO
Ze americo
Arthur A. Von-Sohsten
8 participantes
AutorMensagem
Arthur A. Von-Sohsten

Arthur A. Von-Sohsten


Mensagens : 18
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 51

Minha apresentação. Empty
MensagemAssunto: Minha apresentação.   Minha apresentação. Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 4:39 pm

Em primero lugar, um grande olá a todos os integrantes deste fórum!

Meu nome é Arthur, sou fotógrafo, residente em Juiz de Fora, MG, tenho 38 anos e tenho algo em
comum com vocês: o interesse pelo "arco e flecha" (diria mais que interesse, paixão).
Eu, como muitas outras crianças, fiz inúmeros arcos, uns de bambú e alguns de madeira na adolescência. Depois de velho, quero dizer, adulto resolvi adquirir um arco. Só que acabei comprando uma besta com a esperança de poder praticar o tiro dentro do apartamento onde moro. rsrsrs! Pois é, a estória é essa, hoje não tenho mais a besta porque quero comprar um arco, para eu poder praticar o tiro com arco como eu sempre quis. E como tem esta galera boa correndo atrás de dar condições aos arqueiros de Juiz de Fora, como local para a prática, criação de uma associação ou coisa do tipo, se precisarem de acrescentar número ao contigente podem contar comigo. Valeu!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ze americo

avatar


Mensagens : 513
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 46

Minha apresentação. Empty
MensagemAssunto: Re: Minha apresentação.   Minha apresentação. Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 5:26 pm

Bem vindo Arthur,sua participaçao aqui será bem vinda,mais um para aumentar a turma dos arqueiros em JF!
Ir para o topo Ir para baixo
SUjoO

SUjoO


Mensagens : 425
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 56

Minha apresentação. Empty
MensagemAssunto: Re: Minha apresentação.   Minha apresentação. Icon_minitimeSex Dez 30, 2011 4:40 pm

Bem vindo!

Ir para o topo Ir para baixo
kato

kato


Mensagens : 31
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 59

Minha apresentação. Empty
MensagemAssunto: Re: Minha apresentação.   Minha apresentação. Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 7:46 pm

Bienvenido Arturo , que buenas pasiones combinadas , fotos y arcos , saludos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sudamericaarquera.superforo.net
Falcon Hunter

Falcon Hunter


Mensagens : 882
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 50

Minha apresentação. Empty
MensagemAssunto: Re: Minha apresentação.   Minha apresentação. Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 10:11 am

Bem vindo, sou de JF tambem, tenho 2 arcos e ja tive besta tambem rsrs, as vezes fazemos uns churrasquinhos p trocar idéias e tomar umas, o bom q vc é fotografo então vamos tirar altas fotos p postar no forum rsrs, a hora q tiver um tempo q quiser vir na minha casa me conhecer e conhecer meu equipamento é só me falar.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur A. Von-Sohsten

Arthur A. Von-Sohsten


Mensagens : 18
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 51

Minha apresentação. Empty
MensagemAssunto: Agradecimento !!!   Minha apresentação. Icon_minitimeSex Jan 13, 2012 8:37 am

OK Senhores, obrigado pela gentileza e camaradagem. Espero, que mesmo sem ter experiência, eu possa contribuir de alguma forma com o fórum e com o desenvolvimento e divulgação do esporte. Valeu!!
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt
Moderador
Moderador
eschimidt


Mensagens : 1399
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 61

Minha apresentação. Empty
MensagemAssunto: Re: Minha apresentação.   Minha apresentação. Icon_minitimeSex Jan 13, 2012 10:48 am

seja bem vindo...

Ir para o topo Ir para baixo
hunter

hunter


Mensagens : 198
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 52

Minha apresentação. Empty
MensagemAssunto: Re: Minha apresentação.   Minha apresentação. Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 1:33 pm

seja bem vindo aki o forun sou de juiz de fora e espero que no proximo churrasbow vc vai um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Vinyrox!

Mr.Vinyrox!


Mensagens : 48
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 32

Minha apresentação. Empty
MensagemAssunto: Re: Minha apresentação.   Minha apresentação. Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 2:50 pm

aea galera , sou novo aki ,Gostaria de anunciar minha chegada shushussuh
vlw e obrigado a todos !.
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt
Moderador
Moderador
eschimidt


Mensagens : 1399
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 61

Minha apresentação. Empty
MensagemAssunto: Re: Minha apresentação.   Minha apresentação. Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 3:55 pm

seja bem vindo, Mr.!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Minha apresentação. Empty
MensagemAssunto: Re: Minha apresentação.   Minha apresentação. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Minha apresentação.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Minha apresentação
» Minha apresentação
» Minha Apresentação - Jardel
» MINHA BOWIE
» Minha Faca

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARQUERIA  :: APRESENTAÇÕES - DIGA ALGUMA COISA SOBRE VOCE-
Ir para: