ARQUERIA
www.bowhunterssuperstore.com alguem tem alguma experiencia com eles?? Logohpe
ARQUERIA
www.bowhunterssuperstore.com alguem tem alguma experiencia com eles?? Logohpe
ARQUERIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


ESTE FORUM TEM O OBJETIVO DE REUNIR OS ADEPTOS DO TIRO COM ARCO E FLECHA
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 www.bowhunterssuperstore.com alguem tem alguma experiencia com eles??

Ir para baixo 
+4
eschimidt
ARQUEIRO NEGRO
SUjoO
Volpato
8 participantes
AutorMensagem
Volpato

Volpato


Mensagens : 25
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 32

www.bowhunterssuperstore.com alguem tem alguma experiencia com eles?? Empty
MensagemAssunto: www.bowhunterssuperstore.com alguem tem alguma experiencia com eles??   www.bowhunterssuperstore.com alguem tem alguma experiencia com eles?? Icon_minitimeQui Dez 01, 2011 7:01 am

Galera em outro forum que eu participo esse site foi dito como desrespeitoso um amigo comprou coisas la ae nao chegou ele entrou em contato(email)com o vendedor um tal de Mark, que disse que aki no Brasil não tem como ninguem fazer nada a respeito....uma verdadeira falta de respeito com nosso povo.....
Nesse mesmo forum a galera que tem cadastro em forums do EUA estão derrubando a reputaçao deles...
Ir para o topo Ir para baixo
SUjoO

SUjoO


Mensagens : 425
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 56

www.bowhunterssuperstore.com alguem tem alguma experiencia com eles?? Empty
MensagemAssunto: Re: www.bowhunterssuperstore.com alguem tem alguma experiencia com eles??   www.bowhunterssuperstore.com alguem tem alguma experiencia com eles?? Icon_minitimeQui Dez 01, 2011 9:09 am

Eu já comprei e fui bem atendido. Mas tenho visto o pessoal reclamar que não tenho coragem de comprar de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
ARQUEIRO NEGRO
Admin
Admin
ARQUEIRO NEGRO


Mensagens : 1043
Data de inscrição : 30/01/2011

www.bowhunterssuperstore.com alguem tem alguma experiencia com eles?? Empty
MensagemAssunto: Re: www.bowhunterssuperstore.com alguem tem alguma experiencia com eles??   www.bowhunterssuperstore.com alguem tem alguma experiencia com eles?? Icon_minitimeQui Dez 01, 2011 9:22 am

Onde tem fumaça, tem fogo... é melhor tomar cuidado com essa loja. pale
Ir para o topo Ir para baixo
https://arqueiria.forumeiros.com
eschimidt
Moderador
Moderador
eschimidt


Mensagens : 1399
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 61

www.bowhunterssuperstore.com alguem tem alguma experiencia com eles?? Empty
MensagemAssunto: Re: www.bowhunterssuperstore.com alguem tem alguma experiencia com eles??   www.bowhunterssuperstore.com alguem tem alguma experiencia com eles?? Icon_minitimeQui Dez 01, 2011 11:14 am

SUjoO escreveu:
Eu já comprei e fui bem atendido. Mas tenho visto o pessoal reclamar que não tenho coragem de comprar de novo.
(2)
Ir para o topo Ir para baixo
Falcon Hunter

Falcon Hunter


Mensagens : 882
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 50

www.bowhunterssuperstore.com alguem tem alguma experiencia com eles?? Empty
MensagemAssunto: Re: www.bowhunterssuperstore.com alguem tem alguma experiencia com eles??   www.bowhunterssuperstore.com alguem tem alguma experiencia com eles?? Icon_minitimeSex Dez 02, 2011 9:43 am

Eu ja comprei lá 4 vezes e o Hunter 2, chegou tudo direitino, nunca tive problema, dependendo do q vc for compra, procura o Sandro q com certeza vai fazer um bom negocio, mas compra pelo ebay q tambem da tudo certo.
Abç
Ir para o topo Ir para baixo
matos

matos


Mensagens : 28
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 49

www.bowhunterssuperstore.com alguem tem alguma experiencia com eles?? Empty
MensagemAssunto: Re: www.bowhunterssuperstore.com alguem tem alguma experiencia com eles??   www.bowhunterssuperstore.com alguem tem alguma experiencia com eles?? Icon_minitimeSex Dez 02, 2011 4:45 pm

tem de ver corretamente pois tem 2 bowhunter na internet e a outra e que ta dando problema
Ir para o topo Ir para baixo
Valdemort

Valdemort


Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 41

www.bowhunterssuperstore.com alguem tem alguma experiencia com eles?? Empty
MensagemAssunto: Re: www.bowhunterssuperstore.com alguem tem alguma experiencia com eles??   www.bowhunterssuperstore.com alguem tem alguma experiencia com eles?? Icon_minitimeSeg Dez 05, 2011 10:26 am



Resumo do que aconteceu com uma pessoa que fez uma compra nessa loja


"NÃO COMPREM NADA NA LOJA bowhunterssuperstore"

Tenho um amigo que tem apto em Miami, iria pra lá passar uma semana no final de setembro de 2010, e se ofereceu pra trazer uma besta pra mim.
Compro produtos na Bass Pro Shops a anos e nunca tive nenhum problema, mas como o modelo de besta que queria estava fora do estoque resolvi comprar nesse site. Fiz a compra para entrega em 3 dias (detalhe, assim que comprovei a compra em cerca de 5 minutos chegou um e-mail do dono da loja agradecendo a preferência e confirmando o pedido), passados dois dias entrei no site novamente e o status da compra ainda estava para comprovar, ou seja não tinham feito nada ainda.
Pedi pra uma pessoa que mora lá pra entrar em contato e tentar resolver, ai começou a enrolação. primeiro falaram durante quase 15 dias de ligações e e-mails diários que a compra já havia sido cancelada e eu ligava no cartão de crédito aqui no Brasil e nada tinha sido cancelado, depois a pessoa responsável pelos cancelamentos e estornos "começou a trabalhar só nas segundas" e mesmo assim não resolvia o problema, depois de mais de um mês nessa peleja mandamos e-mail para o dono da empresa que nos respondeu que a compra estava com uma suspeita de fraude (só que ele já havia recebido o dinheiro da operadora do cartão) e que teriamos que comprovar que a compra tinha sido feita mesmo por nós (a compra foi feita no cartão de crédito da minha mãe).
Imediatamente escaneei os documentos da minha mãe e a cópia da fatura do cartão e enviei pra lá, ai em vez de resolver o problema passaram a não responder mais e-mails e nunca havia alguem na empresa que pudesse falar a respeito.
Enviamos então um e-mail falando que era um absurdo o que estava acontecendo e que caso eles não resolvessem o problema com urgência tomariamos as medidas cabíveis. Ai veio a gota´d'água: o dono da empresa nos manda um e-mail em tom jocoso falando que nenhum brasileiro e muito menos um advogado brasileiro poderiam fazer nada contra ele.
Att.
Eduardo"
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt
Moderador
Moderador
eschimidt


Mensagens : 1399
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 61

www.bowhunterssuperstore.com alguem tem alguma experiencia com eles?? Empty
MensagemAssunto: Re: www.bowhunterssuperstore.com alguem tem alguma experiencia com eles??   www.bowhunterssuperstore.com alguem tem alguma experiencia com eles?? Icon_minitimeSeg Dez 05, 2011 10:33 am

Mais um problema que fico sabendo...
Nessa loja, não compro mais nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Arqueiro_Verde

Arqueiro_Verde


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/03/2011

www.bowhunterssuperstore.com alguem tem alguma experiencia com eles?? Empty
MensagemAssunto: Re: www.bowhunterssuperstore.com alguem tem alguma experiencia com eles??   www.bowhunterssuperstore.com alguem tem alguma experiencia com eles?? Icon_minitimeSáb Dez 10, 2011 5:57 pm

Loja 100% :

Bowhunters Supply Store

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Loja duvidosa :


Bowhunters Superstore International :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


A Bowhunters Supply Store é de confiança. Quando a Bowhunters Superstore International há muitos relatos de problemas. É uma loja que tem uma variedade muito grande e bons preços, mas o atendimento ao consumidor deixa muito a desejar. Apesar de ter lido em outros foruns problemas com ela, resolvi fazer uma pequena compra, pois não encontrava os itens que queria em outros sites. E os preços estavam bons. Mandei e-mail antes, me responderam com rapidez. A encomenda foi remetida em tempo recorde. Recebi em 8 dias, mas tive problemas com o frete, que me foi cobrado em duplicidade. Mandei trocentos e-mais, cópias da fatura do cartão reclamando ( com educação ) e pedindo ressarcimento, mas nada. Nunca me deram retorno. Fui ignorado. Sorte que consegui estornar a cobrança indevida com a administradora do cartão de crédito. Aconselho a fugirem dela.
Ir para o topo Ir para baixo
http://jwilsonleal.multiply.com/
ARQUEIRO NEGRO
Admin
Admin
ARQUEIRO NEGRO


Mensagens : 1043
Data de inscrição : 30/01/2011

www.bowhunterssuperstore.com alguem tem alguma experiencia com eles?? Empty
MensagemAssunto: Re: www.bowhunterssuperstore.com alguem tem alguma experiencia com eles??   www.bowhunterssuperstore.com alguem tem alguma experiencia com eles?? Icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 9:09 am

Arqueiro_Verde escreveu:
Loja 100% :

Bowhunters Supply Store

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Loja duvidosa :


Bowhunters Superstore International :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


A Bowhunters Supply Store é de confiança. Quando a Bowhunters Superstore International há muitos relatos de problemas. É uma loja que tem uma variedade muito grande e bons preços, mas o atendimento ao consumidor deixa muito a desejar. Apesar de ter lido em outros foruns problemas com ela, resolvi fazer uma pequena compra, pois não encontrava os itens que queria em outros sites. E os preços estavam bons. Mandei e-mail antes, me responderam com rapidez. A encomenda foi remetida em tempo recorde. Recebi em 8 dias, mas tive problemas com o frete, que me foi cobrado em duplicidade. Mandei trocentos e-mais, cópias da fatura do cartão reclamando ( com educação ) e pedindo ressarcimento, mas nada. Nunca me deram retorno. Fui ignorado. Sorte que consegui estornar a cobrança indevida com a administradora do cartão de crédito. Aconselho a fugirem dela.

Valeu o esclarecimento!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arqueiria.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





www.bowhunterssuperstore.com alguem tem alguma experiencia com eles?? Empty
MensagemAssunto: Re: www.bowhunterssuperstore.com alguem tem alguma experiencia com eles??   www.bowhunterssuperstore.com alguem tem alguma experiencia com eles?? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
www.bowhunterssuperstore.com alguem tem alguma experiencia com eles??
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Importação -
» Eles estão voltando
» alguem de curitiba?
» alguém de maceió - Al ?
» alguem do sul de minas?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARQUERIA  :: DISCUSSÕES SOBRE ARQUERIA :: ASSUNTOS REFERENTES AO TEMA-
Ir para: