ARQUERIA
ARCO BUFALO DA VELOX E EFEICIENTE PRA CAÇAR E INICIANTES Logohpe
ARQUERIA
ARCO BUFALO DA VELOX E EFEICIENTE PRA CAÇAR E INICIANTES Logohpe
ARQUERIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


ESTE FORUM TEM O OBJETIVO DE REUNIR OS ADEPTOS DO TIRO COM ARCO E FLECHA
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 ARCO BUFALO DA VELOX E EFEICIENTE PRA CAÇAR E INICIANTES

Ir para baixo 
+5
Ze americo
eschimidt
SUjoO
ARQUEIRO NEGRO
MARCIO HOOD
9 participantes
AutorMensagem
MARCIO HOOD

MARCIO HOOD


Mensagens : 23
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 47

ARCO BUFALO DA VELOX E EFEICIENTE PRA CAÇAR E INICIANTES Empty
MensagemAssunto: ARCO BUFALO DA VELOX E EFEICIENTE PRA CAÇAR E INICIANTES   ARCO BUFALO DA VELOX E EFEICIENTE PRA CAÇAR E INICIANTES Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 6:59 pm

SAUDAÇÕES ROBIN HOODIANAS PARA TODOS:

Estou iniciando no magnifico,mundo da arqeuria porem sou objetivo,quero um arco de caça.para lazer ao ar livre,na natureza e tambem para defesa de ambientes.

Qual a opiniao sincera dos senhores sobre o ARCO BUFALO:

E UM BOM INVESTIMENTO?

E UM ARCO ROBUSTO E PRECISO?

CUSTO BENEFICIO COMPENSA?

QUAL O NIVEL DE ACEITAÇÃO DELE,ENTRE OS SENHORES QUE JA SAO MAIS EXPERIENTES QUE EU.

DESDE JA

Agradeço a todos desse forum ,e parabenizo a todos pela belissima iniciativa em divulgar o esporte.

Um abraço e um aperto de mao de 70 libras a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
MARCIO HOOD

MARCIO HOOD


Mensagens : 23
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 47

ARCO BUFALO DA VELOX E EFEICIENTE PRA CAÇAR E INICIANTES Empty
MensagemAssunto: ARCO BUFALO E O MATERIAL   ARCO BUFALO DA VELOX E EFEICIENTE PRA CAÇAR E INICIANTES Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 7:02 pm



ACRESCENTO MAIS UMA PERGUNTA,O MATERIAL USADO PARA A CONFECÇÃO DESSE ARCO E DE PRIMEIRA.POIS PARECE QUE A VELOX TEM REPUTAÇÃO A ZELAR.AGRADEÇO SE ME ORIENTAREM.
Ir para o topo Ir para baixo
ARQUEIRO NEGRO
Admin
Admin
ARQUEIRO NEGRO


Mensagens : 1043
Data de inscrição : 30/01/2011

ARCO BUFALO DA VELOX E EFEICIENTE PRA CAÇAR E INICIANTES Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO BUFALO DA VELOX E EFEICIENTE PRA CAÇAR E INICIANTES   ARCO BUFALO DA VELOX E EFEICIENTE PRA CAÇAR E INICIANTES Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 7:21 pm

Olá Marcio. Bem vindo ao forum.
Dos arcos nacionais é o tem melhor relação custo/benefício.
Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
https://arqueiria.forumeiros.com
SUjoO

SUjoO


Mensagens : 425
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 56

ARCO BUFALO DA VELOX E EFEICIENTE PRA CAÇAR E INICIANTES Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO BUFALO DA VELOX E EFEICIENTE PRA CAÇAR E INICIANTES   ARCO BUFALO DA VELOX E EFEICIENTE PRA CAÇAR E INICIANTES Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 7:45 pm

Boa noite!

Não crie grandes espectativas com ele. Os arcos nacionais pararam no tempo vinte anos atrás. Por pouco mais tu consegue bons arcos no ebay ou lojas no exterior. Mas pra isso vais precisar saber qual potência, comprimento da puxada e se destro ou ambidestro. E quanto pretende gastar.
Com essas informações poderemos lhe orientar melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
MARCIO HOOD

MARCIO HOOD


Mensagens : 23
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 47

ARCO BUFALO DA VELOX E EFEICIENTE PRA CAÇAR E INICIANTES Empty
MensagemAssunto: GASTAR   ARCO BUFALO DA VELOX E EFEICIENTE PRA CAÇAR E INICIANTES Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 8:37 pm

MINHA PUXADA SE NAO ME ENGANO E DE 29 .ALTURA 1 E 80

QUAL SERIA O ARCO MAIS AJUSTAVEL AO MEU TAMANHO

E ATUALMENTE POSSO GASTAR ATE 700 REAIS.
Ir para o topo Ir para baixo
SUjoO

SUjoO


Mensagens : 425
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 56

ARCO BUFALO DA VELOX E EFEICIENTE PRA CAÇAR E INICIANTES Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO BUFALO DA VELOX E EFEICIENTE PRA CAÇAR E INICIANTES   ARCO BUFALO DA VELOX E EFEICIENTE PRA CAÇAR E INICIANTES Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 9:38 pm

A puxada mede-se pela envergadura e não pela altura. Tem post aqui no forum sobre isso.
Tenta esse por exemplo. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt
Moderador
Moderador
eschimidt


Mensagens : 1399
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 61

ARCO BUFALO DA VELOX E EFEICIENTE PRA CAÇAR E INICIANTES Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO BUFALO DA VELOX E EFEICIENTE PRA CAÇAR E INICIANTES   ARCO BUFALO DA VELOX E EFEICIENTE PRA CAÇAR E INICIANTES Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 7:40 am

por 700, a melhor opção é um Bufalo..
Ir para o topo Ir para baixo
MARCIO HOOD

MARCIO HOOD


Mensagens : 23
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 47

ARCO BUFALO DA VELOX E EFEICIENTE PRA CAÇAR E INICIANTES Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO BUFALO DA VELOX E EFEICIENTE PRA CAÇAR E INICIANTES   ARCO BUFALO DA VELOX E EFEICIENTE PRA CAÇAR E INICIANTES Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 8:02 am

MINHA PUXADA,TIRADA DA ENVERGADURA E DE 29
Ir para o topo Ir para baixo
Ze americo

avatar


Mensagens : 513
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 46

ARCO BUFALO DA VELOX E EFEICIENTE PRA CAÇAR E INICIANTES Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO BUFALO DA VELOX E EFEICIENTE PRA CAÇAR E INICIANTES   ARCO BUFALO DA VELOX E EFEICIENTE PRA CAÇAR E INICIANTES Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 9:36 am

Eu nunca atirei com um bufalo,mas acredito que um produto no qual e oferecido 5 anos de garantia,tem que ter boa qualidade.
Conheço um cara que tem um,ele ja utilizou em caçadas e o arco nao fez feio nao!

Realmente a sua arquitetura se assemelha aos arcos americanos feitos na decada de 80,mas mesmo nessa epoca,ursos eram abatidos com os seus arcos,potencia a parte...


Última edição por Ze americo em Qua Ago 03, 2011 9:57 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Falcon Hunter

Falcon Hunter


Mensagens : 882
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 50

ARCO BUFALO DA VELOX E EFEICIENTE PRA CAÇAR E INICIANTES Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO BUFALO DA VELOX E EFEICIENTE PRA CAÇAR E INICIANTES   ARCO BUFALO DA VELOX E EFEICIENTE PRA CAÇAR E INICIANTES Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 9:49 am

Cara meu amigo tem um, e faz o serviço q é p fazer direitinho como o Arqueiro Negro, o shimith e o Zé americo devem ter visto no email q eu mandei rsrs, ele esta com todos acessorios importados e acerta bem a 50 metros a 10 já deu p estragar muitos nocks e vanes rsrs, ele ta ate vendendo ele aki no forum, da uma olhada sem compromisso, derepente vc acha vantagem pq só de acessorios tem mais de 500 reais.
Abraço e boa sorte....
Ir para o topo Ir para baixo
Ze americo

avatar


Mensagens : 513
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 46

ARCO BUFALO DA VELOX E EFEICIENTE PRA CAÇAR E INICIANTES Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO BUFALO DA VELOX E EFEICIENTE PRA CAÇAR E INICIANTES   ARCO BUFALO DA VELOX E EFEICIENTE PRA CAÇAR E INICIANTES Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 9:59 am

Realmente falcon,esse arco ja tem historia pra contar,rsrsrs....

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
hunter

hunter


Mensagens : 198
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 52

ARCO BUFALO DA VELOX E EFEICIENTE PRA CAÇAR E INICIANTES Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO BUFALO DA VELOX E EFEICIENTE PRA CAÇAR E INICIANTES   ARCO BUFALO DA VELOX E EFEICIENTE PRA CAÇAR E INICIANTES Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 11:58 am

eu que so o dono do arco e relamente mutio nosso amigo falcon pode dizer isso e não faz feio e da uma olhada nas fotos........ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Falcon Hunter

Falcon Hunter


Mensagens : 882
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 50

ARCO BUFALO DA VELOX E EFEICIENTE PRA CAÇAR E INICIANTES Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO BUFALO DA VELOX E EFEICIENTE PRA CAÇAR E INICIANTES   ARCO BUFALO DA VELOX E EFEICIENTE PRA CAÇAR E INICIANTES Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 9:23 am

Pelo valor q vc quer seria a melhor opção custo beneficio...
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 47

ARCO BUFALO DA VELOX E EFEICIENTE PRA CAÇAR E INICIANTES Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO BUFALO DA VELOX E EFEICIENTE PRA CAÇAR E INICIANTES   ARCO BUFALO DA VELOX E EFEICIENTE PRA CAÇAR E INICIANTES Icon_minitimeDom Ago 07, 2011 12:22 pm

Posso afirmar que se trata de um arco excelente,e complementando com o que nosso amigo "falcon hunter" falou,"é o melhor custo beneficio".
Ja tive o prazer de atirar com esse arco,e posso afirmar que é muito bom e preciso,e ainda na mão de quem conhece o mesmo,melhora mais ainda!!
UM abraço a todos.


Última edição por leobvieira em Sex Ago 12, 2011 9:43 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ARQUEIRO NEGRO
Admin
Admin
ARQUEIRO NEGRO


Mensagens : 1043
Data de inscrição : 30/01/2011

ARCO BUFALO DA VELOX E EFEICIENTE PRA CAÇAR E INICIANTES Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO BUFALO DA VELOX E EFEICIENTE PRA CAÇAR E INICIANTES   ARCO BUFALO DA VELOX E EFEICIENTE PRA CAÇAR E INICIANTES Icon_minitimeDom Ago 07, 2011 12:42 pm

leobvieira escreveu:
Posso afirmar que se trata de um arco excelente,e complementando com o que nosso amigo "falcon hunter" falou,"é o melhor custo beneficio".
Ja tive o prezer de atirar com esse arco,e posso afirmar que é muito bom e preciso,e ainda na mão de quem conhece o mesmo,melhora mais ainda!!
UM abraço a todos.


Concordo com vc, não é um arco top de linha que faz um bom arqueiro, é saber usar o material que se tem!! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
https://arqueiria.forumeiros.com
Ze americo

avatar


Mensagens : 513
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 46

ARCO BUFALO DA VELOX E EFEICIENTE PRA CAÇAR E INICIANTES Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO BUFALO DA VELOX E EFEICIENTE PRA CAÇAR E INICIANTES   ARCO BUFALO DA VELOX E EFEICIENTE PRA CAÇAR E INICIANTES Icon_minitimeDom Ago 07, 2011 12:52 pm

E isso ai AN!!
Ir para o topo Ir para baixo
alex12

alex12


Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 44

ARCO BUFALO DA VELOX E EFEICIENTE PRA CAÇAR E INICIANTES Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO BUFALO DA VELOX E EFEICIENTE PRA CAÇAR E INICIANTES   ARCO BUFALO DA VELOX E EFEICIENTE PRA CAÇAR E INICIANTES Icon_minitimeQui Ago 18, 2011 10:30 pm

boa noite amigo, vi que tem interesse em um bom arco, creio poder ajudar, tenho um pse spyder, 50-60 lbs, 308-316 fps, 26 a 30 de puchada. vi que queres gastar até 700,00, repense um pouco e veja no youtube, ou em outros sites e observe o desempenho deste arco. o modelo é 2010, novo lacrado, não é o modelo antigo de 285 fps. faço á vista 1200,00 + frete. aprovite.
Ir para o topo Ir para baixo
hunter

hunter


Mensagens : 198
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 52

ARCO BUFALO DA VELOX E EFEICIENTE PRA CAÇAR E INICIANTES Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO BUFALO DA VELOX E EFEICIENTE PRA CAÇAR E INICIANTES   ARCO BUFALO DA VELOX E EFEICIENTE PRA CAÇAR E INICIANTES Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 1:26 pm

recomendo para todos o arco velox bufalo é um excelente arco so vendi o meu porque achei um fred bear caso contrario taria com ele até hoje é muito bom
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ARCO BUFALO DA VELOX E EFEICIENTE PRA CAÇAR E INICIANTES Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO BUFALO DA VELOX E EFEICIENTE PRA CAÇAR E INICIANTES   ARCO BUFALO DA VELOX E EFEICIENTE PRA CAÇAR E INICIANTES Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ARCO BUFALO DA VELOX E EFEICIENTE PRA CAÇAR E INICIANTES
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARQUERIA  :: ARCO COMPOSTO-
Ir para: