ARQUERIA
procurando informações Logohpe
ARQUERIA
procurando informações Logohpe
ARQUERIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


ESTE FORUM TEM O OBJETIVO DE REUNIR OS ADEPTOS DO TIRO COM ARCO E FLECHA
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 procurando informações

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
André Peron

André Peron


Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/06/2011
Idade : 59

procurando informações Empty
MensagemAssunto: procurando informações   procurando informações Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 7:18 pm

Boa noite, pessoal.Também sou iniciante,mas iniciante "mesmo".Até agora só atirei com arco emprestado, mas estou aqui exatamente para ter mais informações sobre marcas, modelos, preços, etc...para poder comprar um e não me arrepender.Tive muito boas informações da marca PSE, mas até agora nada mais concreto, só teorias...Sei que os gostos podem variar muito, mas estou procurando alguém que tenha um para poder experimentar, quem sabe em algum encontro, campeonato ou coisa parecida...
Ir para o topo Ir para baixo
ARQUEIRO NEGRO
Admin
Admin
ARQUEIRO NEGRO


Mensagens : 1043
Data de inscrição : 30/01/2011

procurando informações Empty
MensagemAssunto: Re: procurando informações   procurando informações Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 7:28 pm

André,
A maioria por aqui também é meio iniciante...
Acesse o seguinte endereço: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
É uma loja conceituada, e o principal, que envia para o Brasil.
Se voce tiver cartão de crédito internacional tente importar por conta própria, isso vai diminuir em muito os gastos com a compra.
AN
Ir para o topo Ir para baixo
https://arqueiria.forumeiros.com
Ze americo

avatar


Mensagens : 513
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 46

procurando informações Empty
MensagemAssunto: Re: procurando informações   procurando informações Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 12:28 pm

Pra qual finalidade voce quer o arco? Tudo isso pode influir na sua escolha,pois a gama de marcas e modelos e grande e existem outras marcas conceituadas alem da PSE. Mathews,bowtech,martin,fred bear,hoyt....A grande vantagem da PSE E MATHEWS e que temos representantes oficiais aqui no brasil e na eventual reposiçao de peças e acessorios,voce consegue com mais facilidade!
Ir para o topo Ir para baixo
Falcon Hunter

Falcon Hunter


Mensagens : 882
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 50

procurando informações Empty
MensagemAssunto: Re: procurando informações   procurando informações Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 8:52 pm

É isso aí mesmo, a escolhada depende da finalidade e tambem de quanto de grana vc pretende gastar, esses arco dessas marcas mais famosas são muito difíceis de comparar, são todos exelentes, aí vai depender de gosto, eu tenho um Z7 q estou muito satisfeito com ele, e tenho tambem um Jennings Reliant q é um otimo arco tambem mas ñ é uma marca muito conhecida mas ela pertença a Fred Bear.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





procurando informações Empty
MensagemAssunto: Re: procurando informações   procurando informações Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
procurando informações
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Informações sobre madeiras

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARQUERIA  :: ARCO COMPOSTO-
Ir para: