ARQUERIA
D-LOOP  EQUIPAMENTO DISPENSAVEL? Logohpe
ARQUERIA
D-LOOP  EQUIPAMENTO DISPENSAVEL? Logohpe
ARQUERIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


ESTE FORUM TEM O OBJETIVO DE REUNIR OS ADEPTOS DO TIRO COM ARCO E FLECHA
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 D-LOOP EQUIPAMENTO DISPENSAVEL?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ze americo

avatar


Mensagens : 513
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 46

D-LOOP  EQUIPAMENTO DISPENSAVEL? Empty
MensagemAssunto: D-LOOP EQUIPAMENTO DISPENSAVEL?   D-LOOP  EQUIPAMENTO DISPENSAVEL? Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 7:15 pm

Ola a todos. Vi algumas fotos e relatos na internet de arqueiros que usam seus gatilhos diretamente na corda do arco,dispensando o uso do d-loop.Achei interessante .Alguem sabe me informar os pros e contras desse tipo de utilizaçao? Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
ismael

ismael


Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 41

D-LOOP  EQUIPAMENTO DISPENSAVEL? Empty
MensagemAssunto: Re: D-LOOP EQUIPAMENTO DISPENSAVEL?   D-LOOP  EQUIPAMENTO DISPENSAVEL? Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 8:19 pm

Zé americo..... o D-loop ajuda no meu ver release a aumentar a vida util da corda, eliminando o desgaste que o ferro pode fazer ao tracioná-lo( por melhor que seja seu equipamento)arco, cordas, release)eu eu vejo que o d loop lhe ajuda tambem numa boa colocação da flecha porque tem uma espécie de sincronismo e "nivel" entre rest, pep, mira e o d loop marca onde sua flecha tem que ficar== lembrando que arqueiro mais experiente que qualquer um possa ser isso colabora para a precisão das flechadas=== .... e o pessoal que faz isso sem o uso do d loop acredito que nao deve ter o conhecimento deste simples nó.... ou tem muito dinheiro para ficar gastando com manutenção de cordas e demais acessórios que possam vir a estragar com ou arrebentar uma corda.
abraço espero que tenha ajudado um pc!
Ir para o topo Ir para baixo
Ze americo

avatar


Mensagens : 513
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 46

D-LOOP  EQUIPAMENTO DISPENSAVEL? Empty
MensagemAssunto: Re: D-LOOP EQUIPAMENTO DISPENSAVEL?   D-LOOP  EQUIPAMENTO DISPENSAVEL? Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 11:41 am

Realmente faz sentido o que voce escreveu!Muito obrigado Ismael! Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





D-LOOP  EQUIPAMENTO DISPENSAVEL? Empty
MensagemAssunto: Re: D-LOOP EQUIPAMENTO DISPENSAVEL?   D-LOOP  EQUIPAMENTO DISPENSAVEL? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
D-LOOP EQUIPAMENTO DISPENSAVEL?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Meu Equipamento
» D-LOOP - COMO FAZER
» Instrumento para averiguação do rest e loop

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARQUERIA  :: ARCO COMPOSTO-
Ir para: