ARQUERIA
PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO - ATIVAÇÃO DE NOVO USUÁRIO Logohpe
ARQUERIA
PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO - ATIVAÇÃO DE NOVO USUÁRIO Logohpe
ARQUERIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


ESTE FORUM TEM O OBJETIVO DE REUNIR OS ADEPTOS DO TIRO COM ARCO E FLECHA
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO - ATIVAÇÃO DE NOVO USUÁRIO

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
ARQUEIRO NEGRO
Admin
Admin
ARQUEIRO NEGRO


Mensagens : 1043
Data de inscrição : 30/01/2011

PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO - ATIVAÇÃO DE NOVO USUÁRIO Empty
MensagemAssunto: PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO - ATIVAÇÃO DE NOVO USUÁRIO   PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO - ATIVAÇÃO DE NOVO USUÁRIO Icon_minitimeTer maio 31, 2011 11:02 am

A partir de hoje, 31/01/2011, a ativação de novos usuários NÃO será mais automática. O motivo dessa modificação é que alguns "espirituosos" estão colocando absurdos no formulário de inscrição. Faço isso para preservar o bom desenvolvimento e o clima de respeito a todos os participantes.
Esse forum é livre para trocas de experiencias/informações/dúvidas sobre o esporte do arco e flecha, não um circo.



Última edição por ARQUEIRO NEGRO em Ter maio 31, 2011 10:12 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://arqueiria.forumeiros.com
Falcon Hunter

Falcon Hunter


Mensagens : 882
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 50

PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO - ATIVAÇÃO DE NOVO USUÁRIO Empty
MensagemAssunto: Re: PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO - ATIVAÇÃO DE NOVO USUÁRIO   PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO - ATIVAÇÃO DE NOVO USUÁRIO Icon_minitimeTer maio 31, 2011 5:10 pm

É isso msmo arqueiro, quer entrar e participar todos são bem vindos, queremos fazer aki um forum de amigos, todos amigos, sem nenhuma panelinha ou coisa parecida, agora ficar de sacanagem aki ñ se pode tolerar isso, quer entrar e só olhar e ñ participar ativamente é admissivel, agora palhaçada esqueça isso.....
Ir para o topo Ir para baixo
VRATIL

VRATIL


Mensagens : 168
Data de inscrição : 06/04/2011

PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO - ATIVAÇÃO DE NOVO USUÁRIO Empty
MensagemAssunto: Re: PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO - ATIVAÇÃO DE NOVO USUÁRIO   PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO - ATIVAÇÃO DE NOVO USUÁRIO Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 9:34 am

Concordo totalmente com o Falcon Hunter e o Arqueiro Negro. Se cadastrar e não postar nada, ficar só olhando, não prejudica ninguem, mas ficar de palhaçada, fornecendo informações absurdas, merece um belo chute no trazeiro. Se eu fosse o admininstrador, excluiria esse tipo de pessoa sem pensar duas vezes.
Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
ARQUEIRO NEGRO
Admin
Admin
ARQUEIRO NEGRO


Mensagens : 1043
Data de inscrição : 30/01/2011

PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO - ATIVAÇÃO DE NOVO USUÁRIO Empty
MensagemAssunto: Re: PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO - ATIVAÇÃO DE NOVO USUÁRIO   PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO - ATIVAÇÃO DE NOVO USUÁRIO Icon_minitimeDom Jun 05, 2011 12:10 pm

Os novos usuários que colocarem no campo "Localização" coisas do tipo Rua A, Rua B e outras preciosidades desse tipo, serão advertidos uma única vez, sendo desativados após 24 horas da advertência. Twisted Evil
PS: Todos os IPs são rastreados antes da ativação.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arqueiria.forumeiros.com
cedric el sajon

cedric el sajon


Mensagens : 57
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 59

PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO - ATIVAÇÃO DE NOVO USUÁRIO Empty
MensagemAssunto: Re: PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO - ATIVAÇÃO DE NOVO USUÁRIO   PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO - ATIVAÇÃO DE NOVO USUÁRIO Icon_minitimeSáb Fev 18, 2012 12:12 pm

boa tarde ,son cedric el sajon , estou intentando presentarme pero non me deixa, agradeceria que me explicasen como teño que facer para poder presentarme como e norma de educaçion
(pido disculpas polo meu mal portugues)


XA CONSEGUI!!!!!!!!!!!!! estupido de min, o cumprimento do titulo era demasiado pequeno
disculpen as molestias

disculpen as molestias de novo, pero intentei subir fotos do meu arco, y cando ye dou a enviar dime que non estou autoriçado para posteat links ou enlaçes externos , alguen me pode axudar?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO - ATIVAÇÃO DE NOVO USUÁRIO Empty
MensagemAssunto: Re: PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO - ATIVAÇÃO DE NOVO USUÁRIO   PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO - ATIVAÇÃO DE NOVO USUÁRIO Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO - ATIVAÇÃO DE NOVO USUÁRIO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo usuário (: [e provavelmente novo arqueiro]
» novo no forum
» Novo, mas nem tanto.
» ARCO NOVO
»  Novo por aqui...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARQUERIA  :: REGRAS PARA UTILIZAÇÃO DO FORUM-
Ir para: