ARQUERIA
Algumas lojas Logohpe
ARQUERIA
Algumas lojas Logohpe
ARQUERIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


ESTE FORUM TEM O OBJETIVO DE REUNIR OS ADEPTOS DO TIRO COM ARCO E FLECHA
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Algumas lojas

Ir para baixo 
+5
Gandalf
eschimidt
Falcon Hunter
ARQUEIRO NEGRO
Arqueiro_Verde
9 participantes
AutorMensagem
Arqueiro_Verde

Arqueiro_Verde


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/03/2011

Algumas lojas Empty
MensagemAssunto: Algumas lojas   Algumas lojas Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 1:16 pm

Vou colocar aqui algumas lojas que comprei :

- ALTERNATIVE ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) : para mim a melhor. O produto é enviado no dia seguinte ao pedido. Um vez tive um encomenda extraviada e fizeram a reposição imediatamente. Arqueirismo de competição. Frete com preços bem em conta. Localizada na Inglaterra ;

- QUICKS ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) : tbm muito boa. Arqueirismo de competição. Localizada na Inglaterra;

- BOWSPORTS ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) : Localizada na Inglaterra. Arqueirismo de competição. Frete um pouco caro. ;

- KUSTOM KING ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) : Arqueirismo tradicional. Localizada nos EUA;

- 3RIVERS ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) : Arqueirismo tradicional. Localizada nos EUA.


Ir para o topo Ir para baixo
http://jwilsonleal.multiply.com/
ARQUEIRO NEGRO
Admin
Admin
ARQUEIRO NEGRO


Mensagens : 1043
Data de inscrição : 30/01/2011

Algumas lojas Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas lojas   Algumas lojas Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 1:26 pm

Arqueiro_Verde,
Esses links vão ser de grande ajuda pra quem quizer importar seu próprio material.
Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arqueiria.forumeiros.com
Falcon Hunter

Falcon Hunter


Mensagens : 882
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 50

Algumas lojas Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas lojas   Algumas lojas Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 6:09 pm

É sim, vc mesmo importando sai muito mais em conta...

Eu já compei 4 vezes na bowhunters e veio tudo certinho, só o primeiro q eu ñ paguei imposto o resto paguei mas mesmo assim sai mais barato q esses vendedores, mas se estiver com pressa aí compra aki mesmo rsrs

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Arqueiro_Verde

Arqueiro_Verde


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/03/2011

Algumas lojas Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas lojas   Algumas lojas Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 10:16 pm

Falcon Hunter escreveu:
É sim, vc mesmo importando sai muito mais em conta...

Eu já compei 4 vezes na bowhunters e veio tudo certinho, só o primeiro q eu ñ paguei imposto o resto paguei mas mesmo assim sai mais barato q esses vendedores, mas se estiver com pressa aí compra aki mesmo rsrs

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sem dúvida que sai bem mais barato. Aproveitando uma promoção na Bowsports comprei um dúzia de flechas Easton Gamegetter ( hastes com nocks, inserts e pontas. Tudo fabricado pela Easton ). O preço de cada flecha ficou em 6,38 USD. Em torno de R$ 10,30 Very Happy . Com o preço de uma flecha da Kantas compra-se 2 flechas de qualidade e ainda sobra cascalho...

Ir para o topo Ir para baixo
http://jwilsonleal.multiply.com/
Arqueiro_Verde

Arqueiro_Verde


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/03/2011

Algumas lojas Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas lojas   Algumas lojas Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 10:23 pm

Falcon Hunter escreveu:
É sim, vc mesmo importando sai muito mais em conta...

Eu já compei 4 vezes na bowhunters e veio tudo certinho, só o primeiro q eu ñ paguei imposto o resto paguei mas mesmo assim sai mais barato q esses vendedores, mas se estiver com pressa aí compra aki mesmo rsrs

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sobre essa loja que vc citou já li muita coisa negativa sobre ela. Suas compras vieram sem problemas ? O frete dela é caro ?

Ir para o topo Ir para baixo
http://jwilsonleal.multiply.com/
Falcon Hunter

Falcon Hunter


Mensagens : 882
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 50

Algumas lojas Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas lojas   Algumas lojas Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 7:30 am

P mim nunca teve problema algum, o frete é q da uma diferença, lá parece q 0 frete é 20 dolares mas vem um pouquinho a mais dependendo do peso da mercadoria, uns 15 dolares a mais, me parece q o minimo do frete é 20 dolares então se der menos é cobrado esse valor se for mais por motivo do peso o valor sai maior um pouquinho......
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt
Moderador
Moderador
eschimidt


Mensagens : 1399
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 61

Algumas lojas Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas lojas   Algumas lojas Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 7:55 am

A Alternative, pela localização, deve ser cara...
Ir para o topo Ir para baixo
Gandalf

Gandalf


Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 68

Algumas lojas Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas lojas   Algumas lojas Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 10:08 am

Links muito bons Arequeiro Eu particularmente estou interessado em os arqueiros tradicionais teria que ver o custo para trazer, tem coisas interessantes

Muy buenos links Arequeiro a mi particularmente me intereso la de arquerismo tradicional habria que ver los costos que tiene para traer, tiene cosas interesantes
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.noaloschalecos.com.ar
Arqueiro_Verde

Arqueiro_Verde


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/03/2011

Algumas lojas Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas lojas   Algumas lojas Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 5:45 pm

eschimidt escreveu:
A Alternative, pela localização, deve ser cara...

Muito pelo contrário. É a que tem o frete mais barato, mesmo estando do outro lado do oceano. O envio de uma dúzia de hastes de alúminio sai pelo correio comum ( Royal Mail Standard Airmail ) por 14.00 USD. Pequenos itens, como vanes, nocks, etc... sai por uns 4 a 5 USD.

Ir para o topo Ir para baixo
http://jwilsonleal.multiply.com/
ARQUEIRO NEGRO
Admin
Admin
ARQUEIRO NEGRO


Mensagens : 1043
Data de inscrição : 30/01/2011

Algumas lojas Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas lojas   Algumas lojas Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 10:18 am

Outro link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
https://arqueiria.forumeiros.com
hunter

hunter


Mensagens : 198
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 52

Algumas lojas Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas lojas   Algumas lojas Icon_minitimeSex Ago 12, 2011 9:28 pm

fiz duas compras na [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e chegou tudo direitinho e valeu mesmo com os impostos
Ir para o topo Ir para baixo
Arqueiro_Verde

Arqueiro_Verde


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/03/2011

Algumas lojas Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas lojas   Algumas lojas Icon_minitimeSáb Ago 13, 2011 2:36 pm

Gostei de uma loja nos EUA : Bowhunters Supply Store ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ). Já tinha lido bons elogios a ela. Fiz uma pequena compra para experimentar e gostei. Tem um frete bem em conta, principalmente para pequenos iténs. Pena que não envia arcos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://jwilsonleal.multiply.com/
Mr.Vinyrox!

Mr.Vinyrox!


Mensagens : 48
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 32

Algumas lojas Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas lojas   Algumas lojas Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 7:57 pm

Galera só da uma esclarecida ai pra mim , entso o frete dos eua pra cá é de mais o menos 50 dolares ???? o-o ta mto barato , e quanto tempo leva para chegar aki ?
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt
Moderador
Moderador
eschimidt


Mensagens : 1399
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 61

Algumas lojas Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas lojas   Algumas lojas Icon_minitimeSex Jan 20, 2012 7:17 am

o frete depende muito do produto... peso, tamanho, formato..
o tempo... isso é difícil afirmar... em média 3o dias
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Vinyrox!

Mr.Vinyrox!


Mensagens : 48
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 32

Algumas lojas Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas lojas   Algumas lojas Icon_minitimeSex Jan 20, 2012 10:39 am

enetendi, sera q eles enviao arcos e balestras ?
Ir para o topo Ir para baixo
ARQUEIRO NEGRO
Admin
Admin
ARQUEIRO NEGRO


Mensagens : 1043
Data de inscrição : 30/01/2011

Algumas lojas Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas lojas   Algumas lojas Icon_minitimeSex Jan 20, 2012 10:40 am

Mr.Vinyrox! escreveu:
enetendi, sera q eles enviao arcos e balestras ?
Só não vem arcos "onepiece", isso devido aos nossos correios.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arqueiria.forumeiros.com
Mr.Vinyrox!

Mr.Vinyrox!


Mensagens : 48
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 32

Algumas lojas Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas lojas   Algumas lojas Icon_minitimeSex Jan 20, 2012 10:43 am

se alguem souber , de alguma loja que possui flechas de aluminio ( as mais comuns para treino) para balestras de 120 a 175 lbs e quiser compartilhar o link eu ficaria agradecido !
*loja americana
obg
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt
Moderador
Moderador
eschimidt


Mensagens : 1399
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 61

Algumas lojas Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas lojas   Algumas lojas Icon_minitimeSex Jan 20, 2012 11:45 am

ARQUEIRO NEGRO escreveu:
Mr.Vinyrox! escreveu:
enetendi, sera q eles enviao arcos e balestras ?
Só não vem arcos "onepiece", isso devido aos nossos correios.

Mas pode vir por UPS, FedEx... as famosas Courier, que sai cara pra caramba!!
Ir para o topo Ir para baixo
ARQUEIRO NEGRO
Admin
Admin
ARQUEIRO NEGRO


Mensagens : 1043
Data de inscrição : 30/01/2011

Algumas lojas Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas lojas   Algumas lojas Icon_minitimeSex Jan 20, 2012 11:49 am

eschimidt escreveu:
ARQUEIRO NEGRO escreveu:
Mr.Vinyrox! escreveu:
enetendi, sera q eles enviao arcos e balestras ?
Só não vem arcos "onepiece", isso devido aos nossos correios.

Mas pode vir por UPS, FedEx... as famosas Courier, que sai cara pra caramba!!
É, mas o molho pode acabar mais caro que o peixe... pale
Ir para o topo Ir para baixo
https://arqueiria.forumeiros.com
fabio a siqueira

fabio a siqueira


Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 40

Algumas lojas Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas lojas   Algumas lojas Icon_minitimeDom Fev 05, 2012 10:16 am

no brasil consigo compar pontas
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt
Moderador
Moderador
eschimidt


Mensagens : 1399
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 61

Algumas lojas Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas lojas   Algumas lojas Icon_minitimeDom Fev 05, 2012 10:49 am

vc acha pontas com o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
ARQUEIRO NEGRO
Admin
Admin
ARQUEIRO NEGRO


Mensagens : 1043
Data de inscrição : 30/01/2011

Algumas lojas Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas lojas   Algumas lojas Icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 2:56 pm

Outra loja, com material para arquearia, pontas de flechas primitivas, pontas de lança, penas naturais, tomahawks, etc.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
https://arqueiria.forumeiros.com
hunter

hunter


Mensagens : 198
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 52

Algumas lojas Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas lojas   Algumas lojas Icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 8:53 pm

vou começar a vender aki alguns produtos uns pronta entrega outros encomendas
Ir para o topo Ir para baixo
hunter

hunter


Mensagens : 198
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 52

Algumas lojas Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas lojas   Algumas lojas Icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 9:04 pm

entrega entre 15 a 20 dias quando encomendado
Ir para o topo Ir para baixo
FrankiSilva

FrankiSilva


Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 42

Algumas lojas Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas lojas   Algumas lojas Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 10:07 am

[quote="Falcon Hunter"]É sim, vc mesmo importando sai muito mais em conta...

Eu já compei 4 vezes na bowhunters e veio tudo certinho, só o primeiro q eu ñ paguei imposto o resto paguei mas mesmo assim sai mais barato q esses vendedores, mas se estiver com pressa aí compra aki mesmo rsrs



Guerreiro to precisando da ajuda de vcs ... Irei importar um arco dessa loja que o nosso amigo Falcon Hunter indicou ... Estou iniciando nessa area , irei utiliza-lo especialmente para pescar , alguem

pode me ajudar ou indicar um arco para eu comprar e que me atenda na pescaria ...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Algumas lojas Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas lojas   Algumas lojas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Algumas lojas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lojas especializadas no Brasil
» Lojas que vendem ARCOS COMPOSTO em Brasilia - DF
» duvida sobre algumas coisas
» Vendo machadinha "M48 TOMAHAWK" e algumas facas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARQUERIA  :: IMPORTAÇÃO COMO FAZER-
Ir para: