ARQUERIA
MARTIN JAGUAR TAKE DOWN OU PSE COYOTE? - Página 2 Logohpe
ARQUERIA
MARTIN JAGUAR TAKE DOWN OU PSE COYOTE? - Página 2 Logohpe
ARQUERIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


ESTE FORUM TEM O OBJETIVO DE REUNIR OS ADEPTOS DO TIRO COM ARCO E FLECHA
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 MARTIN JAGUAR TAKE DOWN OU PSE COYOTE?

Ir para baixo 
+2
eschimidt
Ze americo
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
ARQUEIRO NEGRO
Admin
Admin
ARQUEIRO NEGRO


Mensagens : 1043
Data de inscrição : 30/01/2011

MARTIN JAGUAR TAKE DOWN OU PSE COYOTE? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MARTIN JAGUAR TAKE DOWN OU PSE COYOTE?   MARTIN JAGUAR TAKE DOWN OU PSE COYOTE? - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 02, 2011 12:40 pm

Falcon Hunter escreveu:
kkkkkkk, esse é bem primitivo, mas deve aguentar o cupim de arco kkkkk
(2)!!!! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
https://arqueiria.forumeiros.com
Ze americo

avatar


Mensagens : 513
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 46

MARTIN JAGUAR TAKE DOWN OU PSE COYOTE? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MARTIN JAGUAR TAKE DOWN OU PSE COYOTE?   MARTIN JAGUAR TAKE DOWN OU PSE COYOTE? - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 02, 2011 6:35 pm

KKKKKKKKKKKK Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Ze americo

avatar


Mensagens : 513
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 46

MARTIN JAGUAR TAKE DOWN OU PSE COYOTE? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MARTIN JAGUAR TAKE DOWN OU PSE COYOTE?   MARTIN JAGUAR TAKE DOWN OU PSE COYOTE? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 6:27 pm

Galera,depois de algum tempo,segui os conselhos do Falcon(VALEU Very Happy ) e entrei em contato com o Sandro Pezente e enviei as fotos da lamina danificada por e-mail.
Mesmo sem ter o numero de serie do arco,pois veio da loja sem a etiqueta,ele conseguiu a reposiçao gratuita das laminas em garantia,só terei de pagar 30 dloares de frete cheers

Recomendo os serviços deles(sandro,Giba) e atesto também a honestidade e eficiencia na representaçao da marca,é nessas horas que vemos as vantagens de se comprar produtos que tenham representaçao aqui....

Daqui à alguns dias,mato a vontade que tá me matando... Arrow Arrow Arrow Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt
Moderador
Moderador
eschimidt


Mensagens : 1399
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 61

MARTIN JAGUAR TAKE DOWN OU PSE COYOTE? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MARTIN JAGUAR TAKE DOWN OU PSE COYOTE?   MARTIN JAGUAR TAKE DOWN OU PSE COYOTE? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 6:31 pm

A firma Americo & Pezente conseguiu mas representações nos Esteites...

Seria bom o Gilberto descrever, mas o cara some mais que coelho dentro da toca!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ze americo

avatar


Mensagens : 513
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 46

MARTIN JAGUAR TAKE DOWN OU PSE COYOTE? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MARTIN JAGUAR TAKE DOWN OU PSE COYOTE?   MARTIN JAGUAR TAKE DOWN OU PSE COYOTE? - Página 2 Icon_minitimeQui maio 03, 2012 6:56 pm

Eu nao conheço o Martin Jaguar,mas se fosse hoje eu o escolheria de olhos fechados.

A minha experiencia com o PSE coyote nao podia ter sido pior .
O meu primeiro coyote deu problemas na lamina e pela grande ajuda do Sandro,consegui outro novinho na garantia,mesmo nao tendo comprado o arco com ele.
A alegria durou apenas 40 dias,quando novamente apareceu trincas na lamina do novo arco.
A galera pode me chamar de cupim de arco Evil or Very Mad Evil or Very Mad ,mas sempre tive todos os cuidados e nunca fiz nada que nao fosse recomendado.
-minha puxada é de 28 pol,portanto,muito aquém do seu limite
-Nunca encordoei o arco sem um bowstringer
-Nunca dei dry fire e a corda que uso é a mesma corda de dacron que usava no coyote antigo e ainda está perfeita(é incrivel uma corda durar mais do que 2 arcos)
-Sempre deixo o brace height na medida recomendada pela fabricante
- utilizo flechas de 495 grains,na especificaçao de 9 grains por libra de potencia,que é o recomendado
-Nao utilizo o arco sob chuva ou sol e bláblábláblá....

Já tive outros arcos PSE e posso afirmar que os compostos estao entre os TOP e seus recurvos idem,mas a PSE nao foi feliz com o projeto do coyote,é só colocar no google que voce verá inúmeros reviews e relatos negativos sobre ele...

Dizem que um raio nao cai no mesmo lugar 2 vezes,por que eu fui novamente o sorteado? Sad Sad

PS: Se alguém quiser ver ou se interessar em postar no forum as fotos dos 2 arcos danificados , é só me enviar por MP o e-mail que eu envio,nao consigo postar fotos aqui confused confused


Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt
Moderador
Moderador
eschimidt


Mensagens : 1399
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 61

MARTIN JAGUAR TAKE DOWN OU PSE COYOTE? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MARTIN JAGUAR TAKE DOWN OU PSE COYOTE?   MARTIN JAGUAR TAKE DOWN OU PSE COYOTE? - Página 2 Icon_minitimeQui maio 03, 2012 7:57 pm

Fotos do 1º arco

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fotos do 2º arco danificado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Ze americo

avatar


Mensagens : 513
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 46

MARTIN JAGUAR TAKE DOWN OU PSE COYOTE? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MARTIN JAGUAR TAKE DOWN OU PSE COYOTE?   MARTIN JAGUAR TAKE DOWN OU PSE COYOTE? - Página 2 Icon_minitimeQui maio 03, 2012 8:20 pm

muito obrigado por postar Eschimidt!

As fotos do segundo arco nao ficaram muito boas,foram tiradas do cel,mas dá pra ver que a trinca está vindo de dentro pra fora da lamina e começou a trincar a superfície externa da camada de fiberglass...

E aí,sou sortudo ou nao sou?
Ir para o topo Ir para baixo
ARQUEIRO NEGRO
Admin
Admin
ARQUEIRO NEGRO


Mensagens : 1043
Data de inscrição : 30/01/2011

MARTIN JAGUAR TAKE DOWN OU PSE COYOTE? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MARTIN JAGUAR TAKE DOWN OU PSE COYOTE?   MARTIN JAGUAR TAKE DOWN OU PSE COYOTE? - Página 2 Icon_minitimeQui maio 03, 2012 8:49 pm



PS: Se alguém quiser ver ou se interessar em postar no forum as fotos dos 2 arcos danificados , é só me enviar por MP o e-mail que eu envio,nao consigo postar fotos aqui confused confused


[/quote]

Zé, como não consegue postar fotos???
Não estou entendendo isso, vc está como membro pleno no forum.....
scratch scratch scratch
Ir para o topo Ir para baixo
https://arqueiria.forumeiros.com
Ze americo

avatar


Mensagens : 513
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 46

MARTIN JAGUAR TAKE DOWN OU PSE COYOTE? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MARTIN JAGUAR TAKE DOWN OU PSE COYOTE?   MARTIN JAGUAR TAKE DOWN OU PSE COYOTE? - Página 2 Icon_minitimeQui maio 03, 2012 9:02 pm

Prometo que vou me esforçar quanto a isso AN Embarassed Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
ARQUEIRO NEGRO
Admin
Admin
ARQUEIRO NEGRO


Mensagens : 1043
Data de inscrição : 30/01/2011

MARTIN JAGUAR TAKE DOWN OU PSE COYOTE? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MARTIN JAGUAR TAKE DOWN OU PSE COYOTE?   MARTIN JAGUAR TAKE DOWN OU PSE COYOTE? - Página 2 Icon_minitimeQui maio 03, 2012 9:38 pm

Ze americo escreveu:
Prometo que vou me esforçar quanto a isso AN Embarassed Embarassed


Zé, acho que não tinha entendido nada que vc postou..... pale
Eu havia entendido que vc n podia enviar fotos/imagens devido a um bug ou impedimento da configuração do forum.... Hoje estou de cabeça quente, um "cidadão" aqui do forum me enviou um email mal educado e ofensivo pela manhã.... Quando eu descobrir como dar um "print" no email do camarada, vou posta-lo na integra para que os membros julguem.
pale
Ir para o topo Ir para baixo
https://arqueiria.forumeiros.com
Ze americo

avatar


Mensagens : 513
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 46

MARTIN JAGUAR TAKE DOWN OU PSE COYOTE? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MARTIN JAGUAR TAKE DOWN OU PSE COYOTE?   MARTIN JAGUAR TAKE DOWN OU PSE COYOTE? - Página 2 Icon_minitimeQui maio 03, 2012 9:54 pm

Eu nao tenho restriçao AN,é só incompetencia da minha parte,vou tentar evoluir Laughing

Eu nao sei do que se trata esse e-mail que receberas nem qual foi o teor ,mas Esfrie a cabeça amigo,idependente da atitude que tomarás!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MARTIN JAGUAR TAKE DOWN OU PSE COYOTE? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MARTIN JAGUAR TAKE DOWN OU PSE COYOTE?   MARTIN JAGUAR TAKE DOWN OU PSE COYOTE? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MARTIN JAGUAR TAKE DOWN OU PSE COYOTE?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Arcos PSE Stinger 3G e Martin Onza XT
» Como colocar a corda na Balestra Recurva Hoover Coyote 180 lbs Lâminas rebatíveis
» Besta jaguar 175lbs
» Colocar corda Jaguar 175 LBS
» Duvida Sobre Jaguar 175 lbs

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARQUERIA  :: ARCO RECURVO E LONGBOW-
Ir para: