ARQUERIA
Programa de Treinamento BOW HUNTING Logohpe
ARQUERIA
Programa de Treinamento BOW HUNTING Logohpe
ARQUERIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


ESTE FORUM TEM O OBJETIVO DE REUNIR OS ADEPTOS DO TIRO COM ARCO E FLECHA
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Programa de Treinamento BOW HUNTING

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Pin

Pin


Mensagens : 18
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 46

Programa de Treinamento BOW HUNTING Empty
MensagemAssunto: Programa de Treinamento BOW HUNTING   Programa de Treinamento BOW HUNTING Icon_minitimeQua Abr 13, 2011 4:52 pm

Lavras 12 de abril de 2011
Programa de Treinamento Recurve Bow Hunting
_ Resolvi fazer um programa de treinamento para ver meu desempenho durante o programa.
_ Farei as próprias regras desse programa de treinamento como distancias do alvo e sessão de tiros diários e etc.
_ Motivo do Programa: Aperfeiçoar a mira, técnica de tiro e evitar a perda de flechas.
_ Fatores a serem considerados:1- Treinamento Outdoor, podendo sofrer ações climáticas como vento e chuva.
2- Como sou destro e tenho deficiência no mesmo braço (placas de titânio no úmero e radio com perda muscular e perda de movimentos de extensão na mão com fadiga rápida) uso um gatilho para o auxilio.
3- Principiante com 70 a 80 tiros em média.
_Regras:1- Sessão de Tiros: Serão dados por dia no programa 7 sessões de 3 tiros, totalizando 21 disparos, sendo 3 tiros para aquecimento que não serão descontados na sessão 7x3, eu escolhi essa sessão de 24 tiros porque é o que meu braço direito suporta sem fadigar, se eu prolongar muito alem disso, começo a errar o alvo podendo destruir flechas como já aconteceu.
2- Distancias do Alvo: O alvo será colocado a 10, 15 e 20 metros do arqueiro, sendo primeiramente colocado a 10 metros e assim aumentando para 15 e depois para 20 metros. O prazo de troca de distancias irá depender do desempenho do arqueiro, acertando consecutivamente o centro do alvo, poderá ser feita a modificação da distancia.
3- “O Alvo: Como Minas não tem mar, o alvo será a principio uma prancha de Surf, com as medidas de 21”x41”x2” ½, e no centro, uma folha A4 branca com um circulo de 8” de diâmetro. Como denominei o programa de Bow Hunting (Arco de Caça) acredito que posso considerar que esse circulo de 8” é valido como ponto vital do alvo (Caça).
4- Pontuação: A pontuação será feita da seguinte maneira, fora da prancha 0 pontos, dentro da prancha 5 pontos, dentro da folha A4 10 pontos e dentro do circulo de 8” 15 pontos.
5- Equipamento: O meu equipamento é composto por:
1- Arco PSE BLACK-HAWK de 60” 50#
2- Flechas GOLD TIP XT HUNTER 5575.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


_ Farei o programa de treinamento em um prazo de 30 dias, analisando e catalogando cada sessão de tiros dados no decorrer do programa, para que no final possamos ver como foi o meu desempenho.
_ Farei fotos dos melhores e piores tiros de cada sessão 7x3, porcentagem da pontuação no decorrer do programa, catalogar também o clima e estado de espírito.
_ A distancia máxima, 20 metros, é porque é esse espaço que tenho no terraço.
_Espero que gostem do programa Bow Hunting e dêem boas risadas junto comigo.
Dia 1
Data: 13/04
Hora: 10:00
Clima: Nublado com vento médio
Temperatura: 23º
Estado de Espírito: Tranqüilo
Estado Físico: Olhos ardendo por dormir pouco
Sessão 7x3:
1- 15/15/15
2- 15/15/10
3- 10/10/5
4- 15/10/10
5- 15/5/5
6- 15/15/5
7- 15/15/5
Total de pontos= 240
Comentário: Dormi pouca essa noite, e meus olhos estavam ardendo bastante, estava um pouco ruim para fazer a mira e também levei um “tranco” no 1º tiro da 3º sessão que doeu meu cotovelo esquerdo que tenho os ligamentos rompidos, mas foi legal atirar com “regras”, como se estivesse valendo... E acredito que o vento possa ter tirado algumas flechas do rumo também, não era tão forte, mas o suficiente p/ derrubar uma caixa de fósforos vazia em pé.

Melhores tiros

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Piores tiros

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



E antes de dar as risadas junto cmg, lembre que sou apenas um principiante e o unico arqueiro de minha cidade, rsrsrs (desculpas p/ pessimos tiros...)
Amanha tem mais, gente, um concelho de principiante, nunca atire depois de estar cansado p/ fazer a ancoragem com recurvos, ja que nao possuem let-off, e perigoso machugar vc, machucar alguem ou perder flechas, e serio !!!

Dia 2

Data: 14/04
Hora: 8:20

Clima: Muito claro, ventando
Temperatura: 22º
Estado de Espírito: Médio

Sessão 7x3:

1- 15/15/5
2- 15/5/5
3- 15/15/5
4- 15/15/15
5- 15/15/15
6- 15/15/10
7- 15/15/10

Total de pontos= 265

Comentário: Hoje teve melhor um pouco, apesar de muita claridade e um ventinho mais forte que ontem, uma melhora de 25 pontos de ontem pra hoje. Acho que estou começando saber onde olhar na parede de dentro do riser em relação ao alvo, a hora que eu tiver certeza comento aqui, notem que na 3º sessão fiz 15/15/5- no ultimo tiro dessa sessão afastei a visada um pouco para direita, onde vieram 5 pontos, já na 4º e 5º sessão voltei o riser para a esquerda um pouco e marquei 15/15/15/ nas 2 sessões (4º e 5º).

Vou me preocupar primeiro em centralizar as flechas no alvo, e depois a altura, lembrando que estou a 10 metros do alvo ainda, rsrsrs, (longe heim). Mas teve bom, acho que vou começar a postar todos os tiro para ficar mais emocionante, para vocês verem o que eu estou vendo e darem suas opiniões.

E notem tambem que nesses 2 primeiros dias de treinamento, ñ fiz menos que a metade do total de pontos, sendo o total 315 pontos e a metade 157,5 pontos, e espero estar melhorando a cada dia, e vcs acompanhando e dando suas opiniões.

Uma coisa interessante tbm e a respiraçao, envolve muito, estou fazendo como se fosse com arma de fogo (fuzil 762 quanto fiz exercito), inspiro faço a visada e faço o disparo quando expiro (expirando devagar) mantem-se mais estavel todo o corpo.

E outra coisa que notei tbm, é quando se faz a ancoragem e manter o torax bem... "aberto", vamos dizer assim, parece que facilita a ancoragem e a visada. Mas vamos ver no dia a dia como vai ser, se vou ter a certeza do que estou falando realmente é. Notem que sempre digo que " PARECE " ser melhor.


Melhores tiros de hj

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Piores tiros de hj

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Amanha tem mais !!!

Data: 15/04
Hora: 7:40

Clima: Muito Sol
Temperatura: 23º
Estado de Espírito: Bom

Sessão 7x3:

1- 15/15/10
2- 15/10/5
3- 15/15/15
4- 10/10/5
5- 15/10/5
6- 15/10/5
7- 15/15/15

Total de pontos= 245 Pontos

Comentário: Hoje o treino foi uma grande M. Estava tudo otimo, o clima, eu estava de boa, e no 1º tiro de aquecimento, antes um pouquinho de acabar a ancoragem, esbarrei o dedo no gatilho (lembrando que eu ñ tenho os movimentos de extensao que faz a mao e os dedos esticarem, abrir) e foi feito o disparo, resultado, levei aquele "tranco" que quase levou meu braço junto com o arco, a flecha bateu numa coluna, perdi a flecha pois ela encolheu umas 3" e meu cotovelo com os lindos ligamentos rompidos doeu d+++++++++ e ta doendo ate agora... Fiquei muito P, mas fazer oque????? Treino é p/ isso mesmo, apreder.

Na pontuaçao, desci 20 pontos de ontem p/ hj, e atirei mau de+, foi um pessimo treino, pessimos agrupamentos e muita dor no cotovelo, agora se isso acontecer denovo, vou deixar p/ treinar na parte da tarde, pois ai meu cotovelo ja melhorou, mas pelo menos ñ fiz menos pontos que no dia 1, ta certo que foram 5 miseros pontinhos mas...

OBS: Meus primeiros tiros com arco, eu estava usando umas flechas de cedro que o Mamute me deu, e a pesar de serem os primeiros tiros, notei uma grande diferença entre as de cedro e carbono:

Carbono: mais leves, mais rapidas e na saida do riser, elas esbrarram as penas na parede, que ñ sao naturais, e saem meio instaveis

Cedro: mais pesadas, entao, menos rapidas porem muito mais estaveis, isso da-se porque na hora das saida, quando as penas entram em contato com a parede do riser, elas "encolhem"- "murcham"- "se abaixam", isso permite que as flechas saiam sem "rebolar" a traseira tornando-as totalmente ou quase totalmente estaveis.

Olhem na foto abaixo, as 2 flechas e a parede do riser do meu arco, a de carbono com as penas ja danificadas a de cedro perfeita e bem usada e o riser do arco marcado pela pena da Gold Tip e soltando o rest.

Ou seja, para arcos recurvos tradicionais como o meu, o indicado mesmo sao flechas de madeira com penas naturais, eu ate pensei em por penas naturais em uma GT, mas deve ficar orrivel, mas se der certo e ñ ficar tao feio, ganho estabilidade, leveza e rapidez.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Melores tiros de hj
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Piores tiros de hj

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Comentário:

Dia 4


Data: 16/04

Hora: 8:40
Clima: Muito bom para mim, super nublado tempo fechado com vento
Temperatura: 19º
Estado de Espírito: Tranquilo

Sessão 7x3:

1- 15/10/5
2- 15/15/5
3- 15/15/5
4- 15/10/10
5- 15/15/15
6- 15/15/15
7- 15/15/15

Total de pontos= 270--- Hoje deu para fazer 83,34% da pontuaçao total (315 pontos) e tive uma alta de 12,5% em relaçao a menor pontuaçao, que foi de 240 pontos no 1º dia de treinamento a 3 dias atras.

Comentário: Hoje o treino foi otimo, não por causa da pontuação, mas pelo clima, estava muito, mas muito nublado sem nada de sol, eu amo o tempo assim, muito propicio, vento... vamos dizer que de 0 a 10 estava 6, mas o terraço tem uma meia parede que eu acho que segura um pouco o vento, e também estava frio , então a transpiração é quase zero e isso também ajuda, e hoje fiz meu melhor agrupamento. Fiquei bem satisfeito, mas a cada tiro tenho mais certeza de que é preciso muito treino.

Hoje logo apos o treino falei com o Mamute no msn sobre isso, tenho 16 anos de Viola Caipira, e hoje tenho uma grande experiência, e daqui uns 6 a 8 anos devo estar bom e com uma boa experiêcia com o tiro instintivo que é uma de minhas paixões.

Abaixo as fotos de todas as sessões, em ordem da 1ºa a ultima sessão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Última edição por Pin em Sáb Abr 16, 2011 10:37 pm, editado 7 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ARQUEIRO NEGRO
Admin
Admin
ARQUEIRO NEGRO


Mensagens : 1043
Data de inscrição : 30/01/2011

Programa de Treinamento BOW HUNTING Empty
MensagemAssunto: Re: Programa de Treinamento BOW HUNTING   Programa de Treinamento BOW HUNTING Icon_minitimeQua Abr 13, 2011 5:52 pm

Pin, faço algumas perguntas/sugestões:
1- Não seria melhor voce iniciar com um arco menos potente?
2-Com o tempo, passaria para um arco de maior libragem, assim que voce fortalecer mais os músculos?
O programa de treinamento que voce estabeleceu parece bom, não é cansativo e dá pra praticar legal. Gostei.
AN
Ps: Se algum surfista de pega destruindo uma prancha.....
Ir para o topo Ir para baixo
https://arqueiria.forumeiros.com
Pin

Pin


Mensagens : 18
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 46

Programa de Treinamento BOW HUNTING Empty
MensagemAssunto: Re: Programa de Treinamento BOW HUNTING   Programa de Treinamento BOW HUNTING Icon_minitimeQua Abr 13, 2011 6:09 pm

Fala amigao !!! Da p/ fazer a ancoragem de boa sim, so la pelo 40º tiro que começa a ficar pesado d+, mas a sessao 7x3 fica tranquilo, hj tomei um tranco feio, e me atrapalhei nos tiros seguintes na 3º sessao.

E esse " 7x3 " ficou bem suave sim, e eu ja estou pensando em um 2º programa desse tipo, porem com distancias diferentes, mas isso e p/ daqui uns 2 meses !!!

E valeu a sujestao, aquele abraço !!!
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt
Moderador
Moderador
eschimidt


Mensagens : 1399
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 61

Programa de Treinamento BOW HUNTING Empty
MensagemAssunto: Re: Programa de Treinamento BOW HUNTING   Programa de Treinamento BOW HUNTING Icon_minitimeQui Abr 14, 2011 7:33 am

excelente programa...
Ir para o topo Ir para baixo
Pin

Pin


Mensagens : 18
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 46

Programa de Treinamento BOW HUNTING Empty
MensagemAssunto: Re: Programa de Treinamento BOW HUNTING   Programa de Treinamento BOW HUNTING Icon_minitimeSex Abr 15, 2011 12:17 am

Atualizado o dia 2 e recolocada as imagens !!! Eu tinha feito uma cagada ali ...
Ir para o topo Ir para baixo
Pin

Pin


Mensagens : 18
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 46

Programa de Treinamento BOW HUNTING Empty
MensagemAssunto: Re: Programa de Treinamento BOW HUNTING   Programa de Treinamento BOW HUNTING Icon_minitimeSex Abr 15, 2011 11:17 am

Dia 3 Atualizado
Ir para o topo Ir para baixo
ARQUEIRO NEGRO
Admin
Admin
ARQUEIRO NEGRO


Mensagens : 1043
Data de inscrição : 30/01/2011

Programa de Treinamento BOW HUNTING Empty
MensagemAssunto: Re: Programa de Treinamento BOW HUNTING   Programa de Treinamento BOW HUNTING Icon_minitimeSáb Abr 16, 2011 10:25 pm

Pin, como voce percebeu, por experiência própria, vanes são feitas pra arco composto, para arco tradicional, longbow ou recurvo, só penas naturais.
Abs.
AN
Ir para o topo Ir para baixo
https://arqueiria.forumeiros.com
Pin

Pin


Mensagens : 18
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 46

Programa de Treinamento BOW HUNTING Empty
MensagemAssunto: Re: Programa de Treinamento BOW HUNTING   Programa de Treinamento BOW HUNTING Icon_minitimeSáb Abr 16, 2011 10:40 pm

Dia 4 atualizado.
Ir para o topo Ir para baixo
Pin

Pin


Mensagens : 18
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 46

Programa de Treinamento BOW HUNTING Empty
MensagemAssunto: Re: Programa de Treinamento BOW HUNTING   Programa de Treinamento BOW HUNTING Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 9:23 pm

Dia 6

Data: 19/04

Hora: 8:15
Clima: Nublado
Temperatura: 23º
Estado de Espírito: De boa

Sessão 7x3:

1- 15/15/15
2- 15/15/5
3- 15/15/5
4- 15/15/10
5- 15/15/10
6- 15/15/15
7- 15/15/15

Total de pontos= 285= 89,48% da pontuação total

Comentário: Hoje tbm foi legal, a pesar que foram 10 pontos a menos que ontem, mas foi gostoso o treino de hj.

Agora preciso fazer outro alvo, pois a prancha ja ñ est segurando as flechas, e ontem fiz 195 pontos, entao esta indo como esperado !!!

Abaixo as melhores de ontem e hj.

Esses sao os melhores de hj...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


E esses os melhores de ontem...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
ARQUEIRO NEGRO
Admin
Admin
ARQUEIRO NEGRO


Mensagens : 1043
Data de inscrição : 30/01/2011

Programa de Treinamento BOW HUNTING Empty
MensagemAssunto: Re: Programa de Treinamento BOW HUNTING   Programa de Treinamento BOW HUNTING Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 9:29 pm

Está indo bem Pin, vai em frente!!
Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arqueiria.forumeiros.com
Pin

Pin


Mensagens : 18
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 46

Programa de Treinamento BOW HUNTING Empty
MensagemAssunto: Re: Programa de Treinamento BOW HUNTING   Programa de Treinamento BOW HUNTING Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 10:42 pm

E ai amigo, como vai !!! Pois e, to melhorando sim, acho que daqui uns 10 dias faço os 315 pontos talvez !!! Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt
Moderador
Moderador
eschimidt


Mensagens : 1399
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 61

Programa de Treinamento BOW HUNTING Empty
MensagemAssunto: Re: Programa de Treinamento BOW HUNTING   Programa de Treinamento BOW HUNTING Icon_minitimeQua Abr 20, 2011 6:32 am

meus parabéns...
está excelente!!
Ir para o topo Ir para baixo
Pin

Pin


Mensagens : 18
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 46

Programa de Treinamento BOW HUNTING Empty
MensagemAssunto: Re: Programa de Treinamento BOW HUNTING   Programa de Treinamento BOW HUNTING Icon_minitimeSex Abr 22, 2011 8:07 pm

Dia 7

Data: 21/04

Hora: 8:30
Clima: Meio nublado e depois sol
Temperatura: 24º
Estado de Espírito: De boa

Sessão 7x3:

1- 15/15/10
2- 15/15/10
3- 15/15/15
4- 15/15/10
5- 15/15/15
6- 15/15/10
7- 15/15/15

Total de pontos= 295, 93,23 da pontuação total, teve muito bom !!!

Comentário: Estou melhorando !!!

Abaixo os melhores e piores tiros:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Pin

Pin


Mensagens : 18
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 46

Programa de Treinamento BOW HUNTING Empty
MensagemAssunto: Re: Programa de Treinamento BOW HUNTING   Programa de Treinamento BOW HUNTING Icon_minitimeSex Abr 22, 2011 8:11 pm

Dia 8

Data: 22/04
Hora: 9:00
Clima: muito sol
Temperatura: 25º
Estado de Espírito: de boa

Sessão 7x3:

1- 15/15/15
2- 15/10/5
3- 15/15/15
4- 15/15/15
5- 15/15/15
6- 15/15/15
7- 15/15/15

Total de pontos= 300- Fiz 95% do total de pontos

Comentário: Hj, notei o óbvio, treino é tudo, minha postura esta melhor, meu braço direito ja ñ esta fadigando com 24 tiros, hj dei uns... 50 tiros de boa, o sol estava muito forte e o suor caindo nos olhos estavam atrapalhando, ate dava p/ continuar, fico muito mais tempo na ancoragem caso eu quiser e o arco parece + fraco, menos libras, pois estou ancorando pouco tempo p/ atirar ou seja (mire pequeno, erre pequeno ) = a mais treino...

Abaixo a foto da melhor sessão e da pior.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Unica sessão com disparos fora do centro.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
ARQUEIRO NEGRO
Admin
Admin
ARQUEIRO NEGRO


Mensagens : 1043
Data de inscrição : 30/01/2011

Programa de Treinamento BOW HUNTING Empty
MensagemAssunto: Re: Programa de Treinamento BOW HUNTING   Programa de Treinamento BOW HUNTING Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 5:48 pm

Pin, desistiu do treinamento? affraid
Ir para o topo Ir para baixo
https://arqueiria.forumeiros.com
eschimidt
Moderador
Moderador
eschimidt


Mensagens : 1399
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 61

Programa de Treinamento BOW HUNTING Empty
MensagemAssunto: Re: Programa de Treinamento BOW HUNTING   Programa de Treinamento BOW HUNTING Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 9:06 pm

o PIN está afastado da net...

faz tempo que o vejo, nem mesmo no MSN.
Ir para o topo Ir para baixo
lourenço

lourenço


Mensagens : 107
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 76

Programa de Treinamento BOW HUNTING Empty
MensagemAssunto: Re: Programa de Treinamento BOW HUNTING   Programa de Treinamento BOW HUNTING Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 4:09 pm

Onde está o PIN ??????

Cheguei a ver alguns trabalhos dele em aljavas e até fez um medidor de spine muito bom, depois desapareceu.
Ir para o topo Ir para baixo
ARQUEIRO NEGRO
Admin
Admin
ARQUEIRO NEGRO


Mensagens : 1043
Data de inscrição : 30/01/2011

Programa de Treinamento BOW HUNTING Empty
MensagemAssunto: Re: Programa de Treinamento BOW HUNTING   Programa de Treinamento BOW HUNTING Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 5:37 pm

lourenço escreveu:
Onde está o PIN ??????

Cheguei a ver alguns trabalhos dele em aljavas e até fez um medidor de spine muito bom, depois desapareceu.

Sumiu de todos os foruns....
Parece que houve alguns problemas....
No
Ir para o topo Ir para baixo
https://arqueiria.forumeiros.com
lourenço

lourenço


Mensagens : 107
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 76

Programa de Treinamento BOW HUNTING Empty
MensagemAssunto: Re: Programa de Treinamento BOW HUNTING   Programa de Treinamento BOW HUNTING Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 5:55 pm

É uma pena,

Um bom artesão.
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt
Moderador
Moderador
eschimidt


Mensagens : 1399
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 61

Programa de Treinamento BOW HUNTING Empty
MensagemAssunto: Re: Programa de Treinamento BOW HUNTING   Programa de Treinamento BOW HUNTING Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 9:25 pm

só vejo algo dele pelo Orkut...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Programa de Treinamento BOW HUNTING Empty
MensagemAssunto: Re: Programa de Treinamento BOW HUNTING   Programa de Treinamento BOW HUNTING Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Programa de Treinamento BOW HUNTING
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Recurve Sow - Bow Hunting Hawaii
» Hoyt Prohawk (2011) - ZRS 12 - M4 Cam - Hunting
» Compra de Arco Recurvo e Treinamento
» Programa de Alvos
» ABRIGO INVISIVEL - GhostBlind #1 - Invisible Mirror Ground Hunting Blind

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARQUERIA  :: ARCO RECURVO E LONGBOW-
Ir para: