ARQUERIA
Interesse em Adquirir Arco Composto Logohpe
ARQUERIA
Interesse em Adquirir Arco Composto Logohpe
ARQUERIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


ESTE FORUM TEM O OBJETIVO DE REUNIR OS ADEPTOS DO TIRO COM ARCO E FLECHA
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Interesse em Adquirir Arco Composto

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Bolches

Bolches


Mensagens : 4
Data de inscrição : 31/10/2013
Idade : 42

Interesse em Adquirir Arco Composto Empty
MensagemAssunto: Interesse em Adquirir Arco Composto   Interesse em Adquirir Arco Composto Icon_minitimeQui Nov 07, 2013 10:50 am

Bom dia senhores, Então estou interessado em adquirir um arco composto, estou enamorado por um PSE Stinger, mas pode ser algo similar!! Sabem se sempre que compramos pelo Ebay pagamos o imposto ou tem chance de sermos contemplados com o equivoco do correios?

Se alguem tiver um para oferecer a preços modicos, estou interessado em negociar!!

Aguardando!
Ir para o topo Ir para baixo
freezergui

freezergui


Mensagens : 15
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 41

Interesse em Adquirir Arco Composto Empty
MensagemAssunto: Re: Interesse em Adquirir Arco Composto   Interesse em Adquirir Arco Composto Icon_minitimeSex Nov 08, 2013 7:57 am

Compro arco composto ou recurvo ambos LH
Ir para o topo Ir para baixo
Falcon Hunter

Falcon Hunter


Mensagens : 882
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 50

Interesse em Adquirir Arco Composto Empty
MensagemAssunto: Re: Interesse em Adquirir Arco Composto   Interesse em Adquirir Arco Composto Icon_minitimeQui Nov 14, 2013 5:19 pm

Camarada, depende de vc, qual vc gosta mais, o *** Pezesnte é representante e vende arcos da PSE, dá uma olhada com ele
Ir para o topo Ir para baixo
freezergui

freezergui


Mensagens : 15
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 41

Interesse em Adquirir Arco Composto Empty
MensagemAssunto: Re: Interesse em Adquirir Arco Composto   Interesse em Adquirir Arco Composto Icon_minitimeQui Nov 14, 2013 10:42 pm

Obrigado grande falcon!
Vi esse site aqui huntersfriend.com/
Acho q é confiavel.
To pensando em pedir o "Bear Attitude Ready-to-Hunt Compound Bow Package"
site: huntersfriend.com/2014_Bear_Attitude_Compound_Bow/bear_compound_bow_cheap_single_cam.htm
Pela amplitude de configurações: Caça, target, mais libras, menos libras... E o principal, ja vem pronto (tudo instalado).

Oq vc acha para um iniciante?
Minha ancoragem é em torno de 28". Para usar gatilho a ancoragem diminui? Pede menor?
Meu arco 1.3 caseiro saiu pra destro:( Ficou com cerca de 50" [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Agora to fazendo um LH. Ele tem 2 canos dobrados com molas dentro, linha encerada, rise de madeira. Queria saber qual melhor tamanho de laminas pra minha puxada: 28"

Abraço mestre Falcon
Ir para o topo Ir para baixo
Arqueiro_Verde

Arqueiro_Verde


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/03/2011

Interesse em Adquirir Arco Composto Empty
MensagemAssunto: Re: Interesse em Adquirir Arco Composto   Interesse em Adquirir Arco Composto Icon_minitimeSáb Nov 16, 2013 11:19 am

Pessoal, se quiserem comprar um arco no exterior não é difícil. Mesmo pagando imposto de importação, o custo compensa. Dêem uma olhada no sub-fórum sobre importação, que lá tem as explicação de como fazer. Casa tenham dúvidas, aproveitem um tópico já aberto para perguntar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://jwilsonleal.multiply.com/
Bolches

Bolches


Mensagens : 4
Data de inscrição : 31/10/2013
Idade : 42

Interesse em Adquirir Arco Composto Empty
MensagemAssunto: Re: Interesse em Adquirir Arco Composto   Interesse em Adquirir Arco Composto Icon_minitimeSeg Dez 09, 2013 1:43 pm

Gente adquiri junto ao Yuri e ao *** **** um MAdness da PSE 60 Libras, estou muitissimo feliz o arco eh fantastico!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Interesse em Adquirir Arco Composto Empty
MensagemAssunto: Re: Interesse em Adquirir Arco Composto   Interesse em Adquirir Arco Composto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Interesse em Adquirir Arco Composto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ENQUETE - O QUE DESPERTOU SEU INTERESSE NO ESPORTE DO ARCO E FLECHA?
» ARCO RECURVO x ARCO COMPOSTO
» Duvidas Arco Composto
» CUIDADOS COM UM ARCO COMPOSTO
» Arco Composto no Ebay

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARQUERIA  :: CLASSIFICADOS-
Ir para: