ARQUERIA
Ideias para Presente com Desconto? Logohpe
ARQUERIA
Ideias para Presente com Desconto? Logohpe
ARQUERIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


ESTE FORUM TEM O OBJETIVO DE REUNIR OS ADEPTOS DO TIRO COM ARCO E FLECHA
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ideias para Presente com Desconto?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
brendaaa-1986

brendaaa-1986


Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 38

Ideias para Presente com Desconto? Empty
MensagemAssunto: Ideias para Presente com Desconto?   Ideias para Presente com Desconto? Icon_minitimeQua Out 23, 2013 7:24 pm

Oi gente,
sou a Brenda e nova aqui por isso não sei é o lugar apropriado. Mas preciso comprar um presente de aniversário para um bom amigo. O cara adora tudo que tem a ver com aparelhos eletrônicos como computador etc., porém meu orçamento é um pouco apertado. Podem me indicar alguma coisa porque só achei alguns produtos mais ou menos na Ricardo Eletro por enquanto ... ? Acho que pode comprar mais barato com cupomdescontoricardoeletro(ponto)wordpress(ponto)com cupom de descontos do Ricardo Eletro ... alguém já comprou através do site?

Obrigado, Brenda
Ir para o topo Ir para baixo
SUjoO

SUjoO


Mensagens : 425
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 56

Ideias para Presente com Desconto? Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias para Presente com Desconto?   Ideias para Presente com Desconto? Icon_minitimeQui Out 24, 2013 7:13 pm

OLá Brenda!
Seja Bem vinda!
Na verdade tu está no fórum errado, pois aqui tratamos de arco, flechas e balestras. E o post ainda está incorreto, pois este espaço é reservado para a sua apresentação.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ideias para Presente com Desconto?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARQUERIA  :: APRESENTAÇÕES - DIGA ALGUMA COISA SOBRE VOCE-
Ir para: