ARQUERIA
Esse arco é bom pra começar? Logohpe
ARQUERIA
Esse arco é bom pra começar? Logohpe
ARQUERIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


ESTE FORUM TEM O OBJETIVO DE REUNIR OS ADEPTOS DO TIRO COM ARCO E FLECHA
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Esse arco é bom pra começar?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
daviresio

daviresio


Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 32

Esse arco é bom pra começar? Empty
MensagemAssunto: Esse arco é bom pra começar?   Esse arco é bom pra começar? Icon_minitimeSáb Out 05, 2013 4:58 pm

Estou querendo começar a praticar arco e flecha, mas gostaria de gastar o mínimo possível pra fazer isso também, rs. Encontrei um arco até barato e gostaria de saber se ele presta...
obs: coloque www antes do endereço pois não tenho permissao para postar link, entao tive que fazer essa gambiarra

.arqueria.com.br/ecommerce_site/produto_3822_5060_Arco-e-flecha-Recurvo-Hoover-Alligator-21-lbs-Black
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Mauril Feitosa

Antonio Mauril Feitosa


Mensagens : 60
Data de inscrição : 02/06/2013
Idade : 66

Esse arco é bom pra começar? Empty
MensagemAssunto: Re: Esse arco é bom pra começar?   Esse arco é bom pra começar? Icon_minitimeSáb Out 05, 2013 6:51 pm

Amigão.custo beneficios o arco senior da velox. Veja no site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Acho que o preço ta 280 reais.

veja mais esses links : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tire suas comcluções.Os hoover são uma porcaria.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
daviresio

daviresio


Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 32

Esse arco é bom pra começar? Empty
MensagemAssunto: Re: Esse arco é bom pra começar?   Esse arco é bom pra começar? Icon_minitimeSáb Out 05, 2013 7:05 pm

Obrigado Antonio, eu andei lendo um pouco sobre a hoover e vi q ela n presta mto n..
o link q vc me passou da velox está errado, faltando um "s", mas obrigado, eu li a respeito deles depois q vc postou e pelo q vi eles devem ser bons, pena q a entrega é pelo correios e ele está de greve... mas eu vou ligar lá na seg, vai que eles enviam por uma transportadora.
Eu olhei um outro modelo que eles tem, o alpha, o preço dele é um pouco mais salgadinho, mas ele pesa mais, é um pouco maior e a potencia dele e´25 -30 - 35 - 40 Lbs ( n entendi pq tanta variação). mas ele tem muita diferença do modelo senior?
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Mauril Feitosa

Antonio Mauril Feitosa


Mensagens : 60
Data de inscrição : 02/06/2013
Idade : 66

Esse arco é bom pra começar? Empty
MensagemAssunto: Re: Esse arco é bom pra começar?   Esse arco é bom pra começar? Icon_minitimeDom Out 06, 2013 3:34 pm


Prezado irmão forumeiro,daviresio . Eu tenho 56 anos.Tenho problema sério de saúde.Sou novo no fórum.Comecei com arquearia a pouco tempo.Tem dicas importantes que temos que saber: Que tipo de arco você pretende comprar.Longbol,recurvo,horsebow,etc. Depois saber o que tipo de modalidade pretende praticar. Field,Target.etc.Ou se quer apenas ser arqueiro de fundo de quintal nos domingos.Desculpe a fraqueza, mas um bom material de arquearia é caro.Comprar material caro e depois desistir do esporte é prejuízo na certa. Uma situação é importantíssima. Comece com um arco com o mínimo de potencia, ou seja, Um arco entre 18 a 20 libras. Até mesmo pela sua saúde ,Abaixo inúmero outras dicas importantes:É importante relembrar que:
Para começar aconselho o Velox sênior ou o alpha, melhor custos benefícios para iniciante. Mas, cuidado com as libras.para iniciante compre no máximo de 30 libras.Se forçar muito no começo poderá ter distensões musculares.Faça também a medição da sua puxada.vc tem que medir sua envergadura com os braços aberto ao Maximo. Você mede de ponta a ponta ,o resultado vc divide por 2.5 o numero q de vc divide por 2.54 ai vai acha o resultado em polegadas da sua puxada.OBS. pesquise um pouco mais no fórum.Aprenda mais sobre arquearia.Depois decida o que comprar,lembrando-se que; um bom arco é aquele que possa comprar no momento.
As demais dúvidas vc vai expondo q o pessoal ai vai ajudando
1 - Velox Senior - 20 a 30 Lbs - RS280,00;
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
como escolher entre um recurvo e um composto
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
como escolher um arco composto
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
uma maneira de você calcular o seu Draw Lenght
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
acessórios
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
algumas dicas de tiro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01

lubisomem01


Mensagens : 277
Data de inscrição : 28/11/2012
Idade : 68

Esse arco é bom pra começar? Empty
MensagemAssunto: Re: Esse arco é bom pra começar?   Esse arco é bom pra começar? Icon_minitimeSeg Out 07, 2013 10:47 am

vai de curumim da velox que é barato e é um bom arco.. ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://pumaslubisomem.blogspot.com.br/
Conteúdo patrocinado





Esse arco é bom pra começar? Empty
MensagemAssunto: Re: Esse arco é bom pra começar?   Esse arco é bom pra começar? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Esse arco é bom pra começar?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida de Iniciante - Qual arco começar
» Alguem conhece esse site?
» Preciso de uma opinião sobre esse arco.
» Primeiro arco: Onde comprar e qual melhor arco para se iniciar no esporte?
» MOTOS - Esse é bom de braço

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARQUERIA  :: ARCO RECURVO E LONGBOW-
Ir para: