ARQUERIA
Duvida qual arco recurvo comprar(NOVATO) Logohpe
ARQUERIA
Duvida qual arco recurvo comprar(NOVATO) Logohpe
ARQUERIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


ESTE FORUM TEM O OBJETIVO DE REUNIR OS ADEPTOS DO TIRO COM ARCO E FLECHA
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Duvida qual arco recurvo comprar(NOVATO)

Ir para baixo 
+6
Antonio Mauril Feitosa
Ze americo
lubisomem01
Fabiologo
Zambotto_13
GreenBow
10 participantes
AutorMensagem
GreenBow

GreenBow


Mensagens : 18
Data de inscrição : 12/09/2013
Idade : 31

Duvida qual arco recurvo comprar(NOVATO) Empty
MensagemAssunto: Duvida qual arco recurvo comprar(NOVATO)   Duvida qual arco recurvo comprar(NOVATO) Icon_minitimeQua Out 02, 2013 11:35 am

Bom dia galera, alguem poderia me ajudar, fiquei muito interessado no arco Palo-Santo do fernando da Brasil Bows 45 LBS, ou da RD ARQUERIA Take Down Recurve Field Star 32 LBS, pelo que eu li nos topicos não se aconselha comprar um arco muito forte quem é iniciante, mais o problema é que eu queria comprar um arco bom agora, pois vo receber uma grana em novembro, e mais pra frente ira ser dificio arrumar grana pra compra um mais top, queria opinão de vocês, se teria problema um iniciante pegar um arco de 45 lbs vai ser muito dificil aprender a atirar? me indicam mais outros arcos? Muito obrigado pelo tempo.

Abraçoos
Ir para o topo Ir para baixo
Zambotto_13

Zambotto_13


Mensagens : 16
Data de inscrição : 15/05/2013
Idade : 26

Duvida qual arco recurvo comprar(NOVATO) Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida qual arco recurvo comprar(NOVATO)   Duvida qual arco recurvo comprar(NOVATO) Icon_minitimeQua Out 02, 2013 11:10 pm

Dai cara beleza?
Olha eu peguei um arco de 35 pra começar e achei difícil pra caramba no começo pra puxar, mas depois se acostuma.
Não que eu entenda do assunto bem haushaushaush mas eu acho que pra começar tinha que ser ate 40 libras, ate pra aperfeiçoar a técnica antes da potência.
Flw
Ir para o topo Ir para baixo
GreenBow

GreenBow


Mensagens : 18
Data de inscrição : 12/09/2013
Idade : 31

Duvida qual arco recurvo comprar(NOVATO) Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida qual arco recurvo comprar(NOVATO)   Duvida qual arco recurvo comprar(NOVATO) Icon_minitimeQui Out 03, 2013 10:39 am

Beleza eai?
Então isso que eu pensei melhor aperfeiçoar a técnica ante né cara, o foda vai ser arrumar grana depois para pegar um melhor hahaha, qual arco vc iniciou o esporte?

Flows
Ir para o topo Ir para baixo
Fabiologo

Fabiologo


Mensagens : 112
Data de inscrição : 10/05/2012
Idade : 45

Duvida qual arco recurvo comprar(NOVATO) Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida qual arco recurvo comprar(NOVATO)   Duvida qual arco recurvo comprar(NOVATO) Icon_minitimeQui Out 03, 2013 11:13 am

Alguns arcos poder ter sua potencia aumentada. Vc pode começar com um de 30lb e depois aumentar a potencia do arco, claro que isso tem um limite. Acho que um ajuste de 30lb para umas 40 ou 45lb seja possível em um recurvo. No caso de um take down existe a possibilidade de trocar somente as laminas e assim aumentar a potencia do arco. Tbm sou novato, converse mais com o pessoal mais antigo do forum. Caso eu tenha dito algo errado a galera vai corrigir logo logo..hehe!!

Abraço, boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01

lubisomem01


Mensagens : 277
Data de inscrição : 28/11/2012
Idade : 68

Duvida qual arco recurvo comprar(NOVATO) Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida qual arco recurvo comprar(NOVATO)   Duvida qual arco recurvo comprar(NOVATO) Icon_minitimeQui Out 03, 2013 12:33 pm

ajuste de potencia em recurvo pelo que me consta não é possivel não, um recurvo de 35 lbs atende muito bem ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://pumaslubisomem.blogspot.com.br/
Zambotto_13

Zambotto_13


Mensagens : 16
Data de inscrição : 15/05/2013
Idade : 26

Duvida qual arco recurvo comprar(NOVATO) Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida qual arco recurvo comprar(NOVATO)   Duvida qual arco recurvo comprar(NOVATO) Icon_minitimeQui Out 03, 2013 1:35 pm

Dai GreenBow,
Eu comecei (e to com ele ainda) com o recurvo Alpha da Velox de 35 lbs, muito bom o atendimento do Jair, é meu conterrâneo ainda, aqui de Lagoa Vermelha.
Ir para o topo Ir para baixo
GreenBow

GreenBow


Mensagens : 18
Data de inscrição : 12/09/2013
Idade : 31

Duvida qual arco recurvo comprar(NOVATO) Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida qual arco recurvo comprar(NOVATO)   Duvida qual arco recurvo comprar(NOVATO) Icon_minitimeQui Out 03, 2013 3:01 pm

Então tava pensando em comprar um bem baratinho pra começar e já guardo a grana pra compra um palo-santo, que vcs axam da BrasilBows Palo-Santo?
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01

lubisomem01


Mensagens : 277
Data de inscrição : 28/11/2012
Idade : 68

Duvida qual arco recurvo comprar(NOVATO) Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida qual arco recurvo comprar(NOVATO)   Duvida qual arco recurvo comprar(NOVATO) Icon_minitimeQui Out 03, 2013 6:51 pm

Dizem que os arcos feitos pelo Fernando são excelentes, que um baratinho para começar a atirar compra um curumim da velox ..
Ir para o topo Ir para baixo
http://pumaslubisomem.blogspot.com.br/
Ze americo

avatar


Mensagens : 513
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 46

Duvida qual arco recurvo comprar(NOVATO) Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida qual arco recurvo comprar(NOVATO)   Duvida qual arco recurvo comprar(NOVATO) Icon_minitimeSáb Out 05, 2013 9:44 am

Quer comprar um arco que vai te acompanhar pra sempre?Compre um punho de padrao ILF e laminas  com comprimento,potencia,marca,materiais e modelos que quiser...

Comprei 2 riser ilf com tamanhos diferentes (um hoyt excel de 21 pol (olímpico),com todas furaçoes para mira,rest e demais acessórios e um tradetech galaxy de 17 pol (caça),totalmente tradicional e sem furaçoes) e laminas com comprimentos e libragens diferentes.As combinaçoes de tamanho,potencia e regulagens,sao infinitas e com preço que voce pode escolher...
Depois que eu conheci os ILF,nunca mais passarei raiva com esses arcos limitados!
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Mauril Feitosa

Antonio Mauril Feitosa


Mensagens : 60
Data de inscrição : 02/06/2013
Idade : 66

Duvida qual arco recurvo comprar(NOVATO) Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida qual arco recurvo comprar(NOVATO)   Duvida qual arco recurvo comprar(NOVATO) Icon_minitimeSáb Out 05, 2013 6:59 pm

É importante relembrar que:
Para começar aconselho o Velox sênior, melhor custos benefícios para iniciante. Mas, cuidado com as libras.para iniciante compre no máximo de 30 libras.Se forçar muito no começo poderá ter distensões musculares.Faça também a medição da sua puxada.vc tem que medir sua envergadura com os braços aberto ao Maximo. Você mede de ponta a ponta ,o resultado vc divide por 2.5 o numero q de vc divide por 2.54 ai vai acha o resultado em polegadas da sua puxada.OBS. pesquise um pouco mais no fórum.Aprenda mais sobre arquearia.Depois decida o que comprar,lembrando-se que; um bom arco é aquele que possa comprar no momento.
As demais dúvidas vc vai expondo q o pessoal ai vai ajudando
1 - Velox Senior - 20 a 30 Lbs - RS280,00;
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
como escolher entre um recurvo e um composto
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
como escolher um arco composto
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
uma maneira de você calcular o seu Draw Lenght
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
acessórios
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
algumas dicas de tiro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
GreenBow

GreenBow


Mensagens : 18
Data de inscrição : 12/09/2013
Idade : 31

Duvida qual arco recurvo comprar(NOVATO) Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida qual arco recurvo comprar(NOVATO)   Duvida qual arco recurvo comprar(NOVATO) Icon_minitimeTer Out 08, 2013 8:52 am

Obrigado pelas informações, minha puxada é de 29 polegadas, estou pensando mesmo em pegar um Senior pra aprender, onde eu posso achar esse arco ILF? Conpensaria mais pra frente falar com o Fernando para fazer um arco para mim?
Eu fiz o Orcamento fico 1.180,00 o Palo-Santo.

Arco Recurvo: Palo-Santo
Comprimento: 60"
Peso: aprox. 45#@28"
Fiberglass: Preto
Madeira: Ipê roxo e peróba rosa  nos limbs e no riser tons médios a escuros
Pontas: reforçadas com Phenolic para uso de cordas especiais.
Corda: Dacron B-50
Valor: R$ 1.100,00
Frete e embalagem: R$ 80,00
Valor total: R$ 1.180,00
Garantia: 3 anos

Antes eu tinha medido minha puxada e tinha dado 28, e agora por esse metodo que o Antonio me falou deu 29 hahah, eu tinha medido errado.

Dei um olhada nos videos, muito fera deu para absorver bastante coisa, todo dia leio um pouquinho do forúm ai, estou aprendendo muito com vcs! Valeoo.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 72
Data de inscrição : 23/09/2013
Idade : 34

Duvida qual arco recurvo comprar(NOVATO) Empty
MensagemAssunto: Eu iria de MIKITIV   Duvida qual arco recurvo comprar(NOVATO) Icon_minitimeTer Out 22, 2013 11:25 pm



tem o recurvo do mikitiv
ele fábrica arcos em qualquer libragem e se você quiser com lâminas diferente você de 20 lbs até 75 80 lbs ao meu ver no baixo custo é o melhor arco.
Ir para o topo Ir para baixo
GreenBow

GreenBow


Mensagens : 18
Data de inscrição : 12/09/2013
Idade : 31

Duvida qual arco recurvo comprar(NOVATO) Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida qual arco recurvo comprar(NOVATO)   Duvida qual arco recurvo comprar(NOVATO) Icon_minitimeSeg Out 28, 2013 12:45 pm

Danilo steinke obrigado pela indicação, dei um olhada nos arcos mikitiv e gostei muito, eu vo de mikitiv mesmo, gostei muito do trabalho do João, e tem como eu encomendar laminas mais pesadas, muito obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
GreenBow

GreenBow


Mensagens : 18
Data de inscrição : 12/09/2013
Idade : 31

Duvida qual arco recurvo comprar(NOVATO) Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida qual arco recurvo comprar(NOVATO)   Duvida qual arco recurvo comprar(NOVATO) Icon_minitimeQua Out 30, 2013 3:34 pm

Olá a todos, entao, to afim de pegar um recurvo mikitiv de 35lbs tá bom né? e as flechas qual spine vira comprar, alguem tem um vendedor de flechas mais em conta?

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 72
Data de inscrição : 23/09/2013
Idade : 34

Duvida qual arco recurvo comprar(NOVATO) Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida qual arco recurvo comprar(NOVATO)   Duvida qual arco recurvo comprar(NOVATO) Icon_minitimeQua Out 30, 2013 9:49 pm

cara pelo que sei o mikitiv ta cosntruindo o ateliê dele e não ta pegando encomendas eu comprei um arco de um cara do mercado livre muito bacana tbm esse vídeo ai é do rosemberg disparando com o arco que ele fábrica só pesquisar no mercado livre arco recurvo o de 35 lbs dele custa 340,00 ao meu ver ta compensando mais que o do mikitiv e o arco desse cara pelo menos tem um acabamento fenomenal infinitamente superior aos velox.








Ir para o topo Ir para baixo
GreenBow

GreenBow


Mensagens : 18
Data de inscrição : 12/09/2013
Idade : 31

Duvida qual arco recurvo comprar(NOVATO) Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida qual arco recurvo comprar(NOVATO)   Duvida qual arco recurvo comprar(NOVATO) Icon_minitimeSeg Nov 04, 2013 9:01 am

Entendi, então para atirar com um arco de 30 a 35lbs quais flechas eu uso?
Qual o spine a de fibra de carbono qntos spine eu presciso ?

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
GreenBow

GreenBow


Mensagens : 18
Data de inscrição : 12/09/2013
Idade : 31

Duvida qual arco recurvo comprar(NOVATO) Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida qual arco recurvo comprar(NOVATO)   Duvida qual arco recurvo comprar(NOVATO) Icon_minitimeQui Nov 14, 2013 2:07 pm

Olá galera, encomendei um arco com mikitiv, de 30lbs, queria umas dicas que flecha eu compro que spine, um lugar que eu possa comprar umas flechas mais baratas, valeo rapaziadaa.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
danmou

danmou


Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/01/2014
Idade : 36

Duvida qual arco recurvo comprar(NOVATO) Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida qual arco recurvo comprar(NOVATO)   Duvida qual arco recurvo comprar(NOVATO) Icon_minitimeSeg Fev 10, 2014 9:07 pm

Cara, como é o seu arco??? É um mikitiv mesmo??? É bom???
Ir para o topo Ir para baixo
kenjy

kenjy


Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/03/2014
Idade : 36

Duvida qual arco recurvo comprar(NOVATO) Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida qual arco recurvo comprar(NOVATO)   Duvida qual arco recurvo comprar(NOVATO) Icon_minitimeTer Mar 25, 2014 2:01 pm

Olha comprei um e não me arrependo. a grande vantagem dele é a durabilidade. sendo feito de molas, se vc quebrar um arco dele vc é no minimo azarado cara! ele atira bem, é bem feito e é leve. (pra mim é leve) só tem uma coisa que posso reclamar: o mikitiv mora longe xD
Ir para o topo Ir para baixo
teruterubozo@hotmail.com

teruterubozo@hotmail.com


Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/03/2014
Idade : 46

Duvida qual arco recurvo comprar(NOVATO) Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida qual arco recurvo comprar(NOVATO)   Duvida qual arco recurvo comprar(NOVATO) Icon_minitimeSáb Mar 29, 2014 10:05 am

Bom dia, sou novo aqui, estou querendo comprar um arco para inciar,
e gostaria da opinião de que entende,
estava vendo um da velox, mas tem vários post dizendo que o mesmo apresenta mutos defeitos (velox senior), seria mais interessante fazer uma economia e comprar um importado?

agradeço a atenção de todos
Ir para o topo Ir para baixo
GreenBow

GreenBow


Mensagens : 18
Data de inscrição : 12/09/2013
Idade : 31

Duvida qual arco recurvo comprar(NOVATO) Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida qual arco recurvo comprar(NOVATO)   Duvida qual arco recurvo comprar(NOVATO) Icon_minitimeTer Abr 22, 2014 2:10 pm

estou muito satisfeito com o arco do mikitiv, muito bom mesmo bem feito dura bem, saó preciso comprar flechas novas, pois comprei da velox de aluminio mais entorta tudo nao gostei, gostaria de algumas flechas de carbono alguem indica?? alguma loja sei la, meu arco ta com 40lbs qual spine deveria comprar? valeo rapaziada.
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvida qual arco recurvo comprar(NOVATO) Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida qual arco recurvo comprar(NOVATO)   Duvida qual arco recurvo comprar(NOVATO) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida qual arco recurvo comprar(NOVATO)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Primeiro arco: Onde comprar e qual melhor arco para se iniciar no esporte?
» Qual arco que eu devo comprar ?
» Ajuda para comprar Arco Recurvo
» Dúvida de Iniciante - Qual arco começar
» Ajuda ao comprar recurvo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARQUERIA  :: ARCO RECURVO E LONGBOW-
Ir para: