ARQUERIA
Apresentação de Zambotto, Léo Zambotto (música de fundo 007) Logohpe
ARQUERIA
Apresentação de Zambotto, Léo Zambotto (música de fundo 007) Logohpe
ARQUERIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


ESTE FORUM TEM O OBJETIVO DE REUNIR OS ADEPTOS DO TIRO COM ARCO E FLECHA
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Apresentação de Zambotto, Léo Zambotto (música de fundo 007)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Zambotto_13

Zambotto_13


Mensagens : 16
Data de inscrição : 15/05/2013
Idade : 26

Apresentação de Zambotto, Léo Zambotto (música de fundo 007) Empty
MensagemAssunto: Apresentação de Zambotto, Léo Zambotto (música de fundo 007)   Apresentação de Zambotto, Léo Zambotto (música de fundo 007) Icon_minitimeQui maio 16, 2013 12:25 am

Olá pessoal,
Faz uns dias que eu tava dando uma de Stalker aqui pelo fórum e bateu uma vontade de comentar e perguntar umas paradas também e resolvi me inscrever. Sempre tive interesse por tiro ao alvo, dai esse fim de semana fui a um resort e tive a oportunidade de atirar com um arco recurvo, primeira vez com um arco de verdade sem ser aqueles que os índios vendem lá nas missões rrsrsrs e para meu espanto a nona flecha de 16 que eu atirei acertou a mosca, que é a foto do meu avatar( parece historia de pescador mas nao é)0.o e as outras flechas nao ficaram muito atras também, acertando a parte azul do alvo a maioria delas,( acho que é azul, senão for é a mais distante do centro) o que já acho muito bom pra uma primeira vez.
Devido a essa ocasião minha fascinação pelo esporte cresceu muito e resolvi comprar um arco.
Em que área do fórum posso falar sobre o arco que quero comprar?

Bom, eu tenho 15 anos, moro aqui no RS, gosto de me meter onde nao sou chamado e falo 4 línguas Smile

Se esqueci alguma ousa peçam aí que amanha eu respondo, vo durmir que amanha tenho aula ahusahsuajsu vlw
Ir para o topo Ir para baixo
TRC

TRC


Mensagens : 255
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 78

Apresentação de Zambotto, Léo Zambotto (música de fundo 007) Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Zambotto, Léo Zambotto (música de fundo 007)   Apresentação de Zambotto, Léo Zambotto (música de fundo 007) Icon_minitimeQui maio 16, 2013 1:02 pm

Seja benvindo seu Zambotto.
Vc está mais avançado que eu nas línguas; eu, só duas.
Língua de porco na feijoada e lingua de vaca ensopada. ssrssrrssrsr
Abração menino!
Parabéns pelas flechadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabiologo

Fabiologo


Mensagens : 112
Data de inscrição : 10/05/2012
Idade : 45

Apresentação de Zambotto, Léo Zambotto (música de fundo 007) Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Zambotto, Léo Zambotto (música de fundo 007)   Apresentação de Zambotto, Léo Zambotto (música de fundo 007) Icon_minitimeQui maio 16, 2013 6:25 pm

Bem vindo garoto!!
Ir para o topo Ir para baixo
Zambotto_13

Zambotto_13


Mensagens : 16
Data de inscrição : 15/05/2013
Idade : 26

Apresentação de Zambotto, Léo Zambotto (música de fundo 007) Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Zambotto, Léo Zambotto (música de fundo 007)   Apresentação de Zambotto, Léo Zambotto (música de fundo 007) Icon_minitimeSex maio 17, 2013 12:06 am

Vlw aí pessoal!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação de Zambotto, Léo Zambotto (música de fundo 007) Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Zambotto, Léo Zambotto (música de fundo 007)   Apresentação de Zambotto, Léo Zambotto (música de fundo 007) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação de Zambotto, Léo Zambotto (música de fundo 007)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARQUERIA  :: APRESENTAÇÕES - DIGA ALGUMA COISA SOBRE VOCE-
Ir para: