ARQUERIA
Arço composto da master - instruções Logohpe
ARQUERIA
Arço composto da master - instruções Logohpe
ARQUERIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


ESTE FORUM TEM O OBJETIVO DE REUNIR OS ADEPTOS DO TIRO COM ARCO E FLECHA
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Arço composto da master - instruções

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
csantunes

csantunes


Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 72

Arço composto da master - instruções Empty
MensagemAssunto: Arço composto da master - instruções   Arço composto da master - instruções Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 11:55 am

Ola pessoal, sou novo no forum e também no esporte, comprei um master usado camuflado, antigo com roldanas redondas e estirante de aço, não sei o modelo dele, não há referencia no corpo do arco apenas numeros: 35#, 43# e 62# , ? acho que são estes número, não tenho certeza. Tenho algumas dúvidas: parace que o estirante de aço não está posicionado direito nas roldanas, como faço para deixar mais leve a puxada, gostaria de indicação dos acessórios: rest, mira, estabilizador, gatilho, quero comprar e pode ser usado também ( se puderemos postar desenhos deles, principalmente dos cabos nas roldanas).
Não sei se estou pedindo muito, mas como principiante estou ancioso, pois quero começar atirar para ver qual o equipamento que melhor edequa para mim neste esporte, uma abraço a todos e aguardo um retorno.
Ir para o topo Ir para baixo
ARQUEIRO NEGRO
Admin
Admin
ARQUEIRO NEGRO


Mensagens : 1043
Data de inscrição : 30/01/2011

Arço composto da master - instruções Empty
MensagemAssunto: Re: Arço composto da master - instruções   Arço composto da master - instruções Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 12:52 pm

Foto das roldanas e cabos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
https://arqueiria.forumeiros.com
csantunes

csantunes


Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 72

Arço composto da master - instruções Empty
MensagemAssunto: Re: Arço composto da master - instruções   Arço composto da master - instruções Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 4:19 pm

Ola Arqueiro Negro, obrigado pela informação - pela foto este arco Explorer I parece muito com o meu (porém camuflado) e olhando no detalhe na roldana, acredito que o cabo de aço no meu arco está posicionado errado, ele está fixado no eixo entre a roldana e a peça que suporta o cabo nas 4 posições (roldanas superior e inferior). Preciso de uma orientação sua, vi uma postagem sua mais antiga quando vc falou da compra dos seus acessórios: rest, mira e estabilizador, preciso adquirir eles, vc pode me indicar os quais, onde comprar ou alguem que tenha usado para venda, peço um retorno seu, abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
ARQUEIRO NEGRO
Admin
Admin
ARQUEIRO NEGRO


Mensagens : 1043
Data de inscrição : 30/01/2011

Arço composto da master - instruções Empty
MensagemAssunto: Re: Arço composto da master - instruções   Arço composto da master - instruções Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 4:33 pm

Uma das pontas real/ fica presa mo eixo q fixa as roldanas.

Nacional tem essa loja: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Para as flechas tem esse camarada no ML: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
https://arqueiria.forumeiros.com
SUjoO

SUjoO


Mensagens : 425
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 56

Arço composto da master - instruções Empty
MensagemAssunto: Re: Arço composto da master - instruções   Arço composto da master - instruções Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 6:41 pm

An seja bem vindo ao fórum..................................kkkkkkkkkkkkkkkkk

Tava sumido camarada.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC

TRC


Mensagens : 255
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 78

Arço composto da master - instruções Empty
MensagemAssunto: Re: Arço composto da master - instruções   Arço composto da master - instruções Icon_minitimeTer Abr 09, 2013 10:07 pm

Se a puxada está muito pesada, posso aventurar que o arco está com a puxada muito grande e fora do seu padrão.
Precisa mandar prá fábrica para que eles coloque o arco na sua puxada.
Esse riser seria mais prá recurvo, se for explorer ou magnum, só aceita rest de recurvo.
Para a mira, tem que colocar um calço.
A corda bate exatamente no centro longitudinal do riser, como não tem curvatura para descobrir a mira, a flecha precisa ser posicionada do lado, igual arco tradicional.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arço composto da master - instruções Empty
MensagemAssunto: Re: Arço composto da master - instruções   Arço composto da master - instruções Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arço composto da master - instruções
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Reforma de um Arco Master PANZER MH 15
» Velox Bufalo ou arco Master, Compostos
» Duvidas Arco Composto
» CUIDADOS COM UM ARCO COMPOSTO
» Arco Composto no Ebay

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARQUERIA  :: ARCO COMPOSTO-
Ir para: