ARQUERIA
Nock justo demais? Logohpe
ARQUERIA
Nock justo demais? Logohpe
ARQUERIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


ESTE FORUM TEM O OBJETIVO DE REUNIR OS ADEPTOS DO TIRO COM ARCO E FLECHA
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Nock justo demais?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Ottomano

Ottomano


Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 50

Nock justo demais? Empty
MensagemAssunto: Nock justo demais?   Nock justo demais? Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 7:11 pm

Boa noite a todos!

Acabo de receber meu Bear Encounter e tenho várias dúvidas (sempre atirei com balestra, nunca com arco), mas acho que a principal agora diz respeito ao "encaixe" do nock no serving.
Com o arco comprei flechas de carbono Victory 400, e quando encaixo o nock no serving, se "empurro" até o fim a flecha fica muito presa ao serving, a ponto da corda ir pra frente quando retiro a flecha com as mãos. Mas, se deixo o nock encaixado no serving mas sem que chegue até o fim, fica preso o suficiente para não cair com o arco voltado para baixo, por exemplo.
Então, o nock deve, necessariamente, encaixar completamente no serving ou posso deixá-lo com descrevi acima?
Estou doido para dar o primeiro tiro, mas ao mesmo tempo com receio de fazer bobagem, mais especificamente medo de dar um tiro seco logo de cara.
Se alguém puder ajudar, agradeço.
Ir para o topo Ir para baixo
Falcon Hunter

Falcon Hunter


Mensagens : 882
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 50

Nock justo demais? Empty
MensagemAssunto: Re: Nock justo demais?   Nock justo demais? Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 8:14 am

Bem meu camarada, pode colocar o nock até o fim sem problema, ele fica preso na corda mesmo, com o disparo ele sai sem problemas, vai fundo, pode atirar, depois tiras umas fotos dele e dos tiros q vc deu.

Abç
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt
Moderador
Moderador
eschimidt


Mensagens : 1399
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 61

Nock justo demais? Empty
MensagemAssunto: Re: Nock justo demais?   Nock justo demais? Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 8:57 am

Falcon Hunter escreveu:
Bem meu camarada, pode colocar o nock até o fim sem problema, ele fica preso na corda mesmo, com o disparo ele sai sem problemas, vai fundo, pode atirar, depois tiras umas fotos dele e dos tiros q vc deu.

Abç

isso mesmo..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nock justo demais? Empty
MensagemAssunto: Re: Nock justo demais?   Nock justo demais? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nock justo demais?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» FLECHAS SEM NOCK
» "ESQUADRO" PARA COLOCAR O NOCK POINT
» COMO ALINHAR O REST
» DEFININDO E INSTALANDO O NOCK POINT EM UM ARCO RECURVO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARQUERIA  :: ARCO COMPOSTO-
Ir para: