ARQUERIA
Apresentação Arqueiro de são Paulo Logohpe
ARQUERIA
Apresentação Arqueiro de são Paulo Logohpe
ARQUERIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


ESTE FORUM TEM O OBJETIVO DE REUNIR OS ADEPTOS DO TIRO COM ARCO E FLECHA
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Apresentação Arqueiro de são Paulo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Jose Miguel

avatar


Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 40

Apresentação Arqueiro de são Paulo Empty
MensagemAssunto: Apresentação Arqueiro de são Paulo   Apresentação Arqueiro de são Paulo Icon_minitimeSex Dez 21, 2012 2:56 pm

Olá a todos deste fórum!!!

Bem tenho 29 anos, moro em São Paulo a 4 Anos, estou no esporte do tiro desde os meu 12 anos (meu Pai era atirador) no momento não estou atirando com armas de pressão mas em breve voltarei, e a quase um ano comecei a praticar o tiro com arco e flecha onde conquistei boas amizades e um pessoal bastante acolhedor e sem algumas vaidades que o tiro com arma de fogo acaba tendo!!!
O arco e flecha para mim se tornou um mundo muito aconchegante onde pessoas tentam de todas as formas ajudar e te incentivar no esporte independente do seu material, condição social ou qualquer tipo de dificuldade, um mundo apaixonante onde espero permanecer por alguns anos ( uns 100 +/- kkkkkkkk).

Atiro no clube da Vila Mariana, Não pertenço a nenhuma federação ou entidade, mas atiro provas Field categoria AMBU, fui 2º colocado no indoor em cotia e 1º Colocado na ultima prova do ano Animal Hunter.

Tenho um Arco Hoyt Alphamax 32 60/70#
atualmente com 62#
Puxada 28,5´´
mira Sure loc 5 pinos
ultra rest pro Hunter
Flechas Carbon express MUTINY 350
pontas de 100 grains
pontas de caça G5 de 100 grains

Este sou eu e estou aqui para tirar minhas duvidas ou poder ajudar no que for preciso.
Bons tiros a todos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Arqueiro_Verde

Arqueiro_Verde


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/03/2011

Apresentação Arqueiro de são Paulo Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Arqueiro de são Paulo   Apresentação Arqueiro de são Paulo Icon_minitimeSex Dez 21, 2012 5:43 pm

Seja bem vindo. E bons tiros...
Ir para o topo Ir para baixo
http://jwilsonleal.multiply.com/
 
Apresentação Arqueiro de são Paulo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação Paulo Flausino
» Galera de São Paulo
» paulo malinovski neto
»  novo arqueiro .
» Arqueiro do Rio de Janeiro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARQUERIA  :: APRESENTAÇÕES - DIGA ALGUMA COISA SOBRE VOCE-
Ir para: