ARQUERIA
Minha nova aquisição  Logohpe
ARQUERIA
Minha nova aquisição  Logohpe
ARQUERIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


ESTE FORUM TEM O OBJETIVO DE REUNIR OS ADEPTOS DO TIRO COM ARCO E FLECHA
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Minha nova aquisição

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
handervet

handervet


Mensagens : 40
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 45

Minha nova aquisição  Empty
MensagemAssunto: Minha nova aquisição    Minha nova aquisição  Icon_minitimeDom Set 30, 2012 11:09 am

Acabei de comprar uma X force 400 carbon express mas estou com dificuldade de regular a mira alguem tem alguma dica que facilita a regulagem e a manutenção o que devo fazer sou novo no assunto e a aquisição foi uma boa opção!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Falcon Hunter

Falcon Hunter


Mensagens : 882
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 50

Minha nova aquisição  Empty
MensagemAssunto: Re: Minha nova aquisição    Minha nova aquisição  Icon_minitimeDom Set 30, 2012 11:51 am

Parabéns companheiro pela sua aquisição, tira umas fotos ou faz um video e posta p gente ver.

Eu regulo mira de luneta geralmente assim:

. 1º vc faz um cruz + no alvo, porque uma cruz + e ñ uma bolinha? porque na cruz vc divide em quadrantes, quando vc atira e a flecha acerta sempre na linha vertical, quer dizer q vc ñ precisa mais mexer, a mira esta alinhada, então um tiro a 10 metors com ela regulada, quando vc atirar a 30, 40 metros verticalmente ela acertará na linha vertical só dando diferença na horizontal pq a flecha cai, porisso q a luneta de besta costuma ter umas 5 linhas horizontais.
. tire as 2 tampinha da regulagem da luneta, a vertical e horizontal